Compra de bateria - Ajuda

    Autor Mensagem
    Alcoforado
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, eu tinha uma Pearl Traveller, quando morava em apartamento. Estou me mudando pra uma casa e quero comprar uma bateria normal, pois dei a Pearl pro meu afilhado.
    Qual batera vocês indicam + pratos na faixa dos 2k, 2,5k, contando os pratos? Pode ser batera separada + pratos ou tudo junto. Tenho essa grana pra gastar. Sou iniciante mas queria algo que durasse. Desde já obrigado.

    tk_pervert
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Quanto aos pratos posso te dizer, precisei economizar na hora de escolher e descobri os KREST que possuem preços bons, qualidade interessante e para o que eu curto foi um bom investimento. Quanto a batera em si tenho preferência por MAPEX, mas não é tão barata quanto uma RMV que também possui uma qualidade notável.

    RESUMINDO: para equilibrar o preço + qualidade pegaria pratos KREST (linha fusion normalmente) e uma RMV que tivesse uma configuração interessante dentro do valor que "sobrar" dos pratos. Ao menos essa foi minha experiência bem sucedida.

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alcoforado

    Bom, eu não sei se já comprou por conta do tempo do tópico; você poderia comprar uma bateria por volta de R$1300 e o set de prato por R$1200... Nestes valores vc pegaria uma bateria boa e um set bom tb... Agora bateria, nesta faixa, eu recomendaria Turbo (2 Tons, 1 Bumbo, 1 caixa e 1 surdão) e set de prato Krest (Crash 16, Splash 10, Chimbal 14 e Condução 20)... É o que eu uso e gosto, agora se existir outras marcas mais interessantes, ai é com vc! =)

    Bom, esta ai a minha dica nesta faixa de preço. Pelo menos eu gosto muito do som desta bateria e kit de prato!

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de bateria - Ajuda