Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
Ajuda para compra de bateria
Autor
Mensagem
jbj
Veterano
#
nov/03
Pessoal,
moro em Macaé-RJ e estou para comprar uma turbo por R$1180,00. O preço tá legal? Provavelmente irei ainda, comprar um jogo de pratos da harpy(R$500,00), pois o cara da loja disse que o hit-hat que vem e o prato de ataque não é muito bom....alguém pode me ajudar e me dizer se o preço tá legal, se os pratos que vem são bons, e se existe algum lugar mais barato para comprar, seja turbo ou outra marca?
Estava querendo começar com a seguinte configuração:
2 pratos de ataque, um splash e um de "20". tá legal?
the_paranoid
Veterano
#
nov/03
·
votar
jbj
vamos por partes. eu comprei uma turbo pra mim faz 1 ano e 1/2 atraz. eu paguei 800. no caso a unica diferença dela pras q estao vindo agora ateh onde sei eh o pedal q era um pouco diferente e tlvz o desing de alguma coisa... no caso os jogos de pratos harpy eh uma boa opção, se sabe dizer ql eh a serie? os pratos q vm na turbo sao classe iniciante. o chipo o meu acabou intortando em alguns meses e tive q trocalo, ele eh meio fragiu. o prato de ataque eu tenhu ateh hj e uso para treino, jah q o som apenas treinando naum influencia em nada, mas no caso para apresentações ou gravação naum aconselho o uso dele. eh sua primeira bateria? se eh eu naum aconselharia o uso de um splash a naum ser q vc tenha dinheiro sobrando, tlvz fosse melhor gastar em alguma evoluçao a + na qualidade (peles, pratos melhores, pedestais melhores etc...) e no caso na sua configuração vc naum disse o chimbal hehe.
Thunderox
Veterano
#
nov/03
·
votar
nussa!! paga 1180 numa tubo q orror!! eu nunca tive muito afeto por Turbo mas sei la num he muita lokura???
eu num conheco muito turbo num posso fala muito mas sera q num eras de procura uma Mapex q ta por esse presso?? ou ate uma RMV street q tamem ta nessa faxa??? pq mapex e RMV oce colocando os prato q se falou ia fika mssa pakas!! sei la minha opiniao!!
jbj
Veterano
#
nov/03
·
votar
valeu pelos toques!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Ajuda para compra de bateria
Primeira bateria, como acertar na hora da compra de uma bateria?
Preciso de ajuda na compra da minha bateria!
Ajuda pra compra de bateria
Compra de bateria - Ajuda
Ajuda sobre bateria e pratos e compra em site
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto