Ajuda para compra de bateria

    Autor Mensagem
    jbj
    Veterano
    # nov/03


    Pessoal,
    moro em Macaé-RJ e estou para comprar uma turbo por R$1180,00. O preço tá legal? Provavelmente irei ainda, comprar um jogo de pratos da harpy(R$500,00), pois o cara da loja disse que o hit-hat que vem e o prato de ataque não é muito bom....alguém pode me ajudar e me dizer se o preço tá legal, se os pratos que vem são bons, e se existe algum lugar mais barato para comprar, seja turbo ou outra marca?

    Estava querendo começar com a seguinte configuração:
    2 pratos de ataque, um splash e um de "20". tá legal?

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jbj
    vamos por partes. eu comprei uma turbo pra mim faz 1 ano e 1/2 atraz. eu paguei 800. no caso a unica diferença dela pras q estao vindo agora ateh onde sei eh o pedal q era um pouco diferente e tlvz o desing de alguma coisa... no caso os jogos de pratos harpy eh uma boa opção, se sabe dizer ql eh a serie? os pratos q vm na turbo sao classe iniciante. o chipo o meu acabou intortando em alguns meses e tive q trocalo, ele eh meio fragiu. o prato de ataque eu tenhu ateh hj e uso para treino, jah q o som apenas treinando naum influencia em nada, mas no caso para apresentações ou gravação naum aconselho o uso dele. eh sua primeira bateria? se eh eu naum aconselharia o uso de um splash a naum ser q vc tenha dinheiro sobrando, tlvz fosse melhor gastar em alguma evoluçao a + na qualidade (peles, pratos melhores, pedestais melhores etc...) e no caso na sua configuração vc naum disse o chimbal hehe.

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nussa!! paga 1180 numa tubo q orror!! eu nunca tive muito afeto por Turbo mas sei la num he muita lokura???
    eu num conheco muito turbo num posso fala muito mas sera q num eras de procura uma Mapex q ta por esse presso?? ou ate uma RMV street q tamem ta nessa faxa??? pq mapex e RMV oce colocando os prato q se falou ia fika mssa pakas!! sei la minha opiniao!!

    jbj
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu pelos toques!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para compra de bateria