Baterista sofre,mas vale a pena!!!!!

    Autor Mensagem
    pepas
    Veterano
    # nov/03


    Ontem toquei com minha banda escola ai, tive q desmontar a batera inteira coloca tudo no carro, tira ela do carro, montar ela de novo, depois desmonta de novo coloca de novo no carro depois monta ela de novo aqui em casa.Que trabalhera.Ainda um cara de otra banda q toco la tambem desceu a mao nela sem dó.Mas apesar disso tudo o prazer de tocar bateria compensa.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    acho q o cara q tocou e desceu a mao nela levou mais prazer q vc... da proxima tente levar proveito...

    3608
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Realmente, emprestar instrumentos é uma coisa chata, ainda mais se vc for obrigado.

    poseidon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    naum empresto minha bateria nem fodendo EUhaAUAH

    Bardo_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    haUhAUhahuA... um amigo meu emprestou uma vez um baixo prum idiota q foi tocar no festival e esqueceu em casa.... hAUhAUhAUhuAu... vê se pode isso... devia ser o nervosismo (ou o relaxo....) pq era a primeira vez dele.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vai v o baixo era tao ruim q ele tinha vergonha de leva... dae invento essa disculpa hehe

    xTec
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ??
    vai v o baixo era tao ruim q ele tinha vergonha de leva... dae invento essa disculpa hehe
    baixo??

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    xTec
    oq o cara falo ali em cima...

    tio bonham
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: tio bonham
    · votar


    esse lance de emprestar instrumento musical eh foda....

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh foda, mas tb tm q acontecer as vezes, vai q tm uma apresentação onde sua banda vai tocar com otras, bm capaz q vamos levar 5 baterias se tiver 5 bandas... se leva uma q o cara impresta aos otros... ou pelo menos cada um leva uma parte.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    já diz a velha frase: "não se empresta mulher, dinheiro, carro e bateria"

    pepas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jbj

    "não se empresta mulher, dinheiro, carro, bateria e cueca"

    Guitarra ambulante
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Essa coisa de desmontar bateria e montar de novo... eu sei como é essa rotina...a algumas semanas atras q meu irmao tinha um projeto dos anos 60, 70, 80 e sei la o q mais, no dia, de manhã as 6:30 por ai, meu irmao me acordou pra arruma as tralha pra leva pro colegio, nós arrumamos bonitinho mas ficamo umas 2:30h ou mais, a gente ficou parado la apenas observando o pessoal tocar, apresentar, desfilar até chegar nossa vez, nos prometeram, garantiram q nós tocariamos o q haviamos ensaiado,mas a minh professora, mais lerda q uma lesma, demorou ate nos apresentar sem ter feito os testes de som, a minha bateria coitada... ficou la paradona pro's moleque la fica vendo... uns la quase arrebentaro com ela quando nao deixaram nós ficarmos la dentro cuidando dos instrumentos, o guardinha disse q a responsabilidade nao era dele, mas era nossa uai!!!se algo acontecesse la, quem levaria a surra era a gente.
    Depois nós só tocamos uma das quatro musicas q nós haviamos ensaiado, vê se pode uma coisa dessas.A tarde foi mais tranquilo, o pessoal tava a favor da gente,a gente tocou as quatro, tudo bonito e sem vaias, só aplausos...
    Acabou dai minha bateria foi desmontada, nós estavamos pregados de sono, tudo foi levado a minha casa e ta gravado na fita, q da pra ve e rever tudo denovo.Foi legal devo admitir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterista sofre,mas vale a pena!!!!!