guitarrista sai correndo do palco e abandona a banda

Autor Mensagem
marcio_batera
Veterano
# jul/08


Fato inédito aconteceu com minha banda em nosso último show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nosso guitarrista solo saiu correndo do palco pra brigar, ainda nem na metade do show (tínhamos tocado umas 4 músicas só) e não voltou mais.......................... Alguém já viu isso?????????????? Tivemos q continuar o show sem o guitar solo................. Nunca imaginei q o cara seria capaz disso....... abandonou a banda durante o show!!!!!!!!!
Se alguem ja presenciou algo parecido, relatem...............

vitor_svp
Veterano
# jul/08
· votar


isso naum era pra tar no forum de musica em geral

Fernando de almeida
Veterano
# jul/08
· votar


hehehheheeeeeeee

Já fiquei sem baixista durante a apresentação ....


heheheheeeee

BaNdAiD
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_batera
Nosso guitarrista solo saiu correndo do palco pra brigar, ainda nem na metade do show (tínhamos tocado umas 4 músicas só) e não voltou mais

Deve ter tomado uma surra!! Por isso não voltou....

Nunca imaginei q o cara seria capaz disso....... abandonou a banda durante o show!!!!!!!!!

Só uma palavra: BAN!!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


marcio_batera

Um cara com uma atitude destas, não vale a pena tocar em banda nenhuma. Dê graças a Deus.

netinho20
Veterano
# jul/08
· votar


Cara vc tem que avaliar quem toca em sua banda, isso nao pode acontecer, imagina so se vcs tivessem gravando um dvd!!!

Diino
Veterano
# jul/08
· votar


Um cara com uma atitude destas, não vale a pena tocar em banda nenhuma. Dê graças a Deus.

IAUHOIAHEEIHHEHAIUHE

:)

AnJo21
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake (2)

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


demiti esse ñ quer tocar uma vez fiquei de vocalista o vocal da banda ñ veio tava fazendo uma apresentação que fiquei 7 messes numa banda tocar teclado e ser vocal e meio dificil

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


um-tecladista-thiago

Cara, não entendi bulhufas! Uns pontos e virgulas ajudariam...

akio___
Veterano
# ago/08 · Editado por: akio___
· votar


:D

Nossa eu sou guitarrista e domingo passado quase saio correndo do estúdio de tanta raiva!Discuti com o vocalista porque eu queria gravar nosso ensaio e ele não! AUShuASHuASH

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


demiti.esse ñ quer tocar.uma vez fiquei de vocalista ,o vocal da banda ñ veio ,tava fazendo uma apresentação que fiquei 7 messes numa banda ,tocar teclado e ser vocal e meio dificil

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


Assassino de português é tenso.

um-tecladista-thiago
Veterano
# ago/08
· votar


vou melhorar a escrita
no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado

Blackus
Veterano
# ago/08
· votar


no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado
eu reclamo

Kamus23
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_batera

Porque não pulou junto?

TG Aoshi
Veterano
# ago/08
· votar


um-tecladista-thiago
no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado

Mas ninguém tá reclamando pq vc escreveu errado! Reclamaram pq tava inteligível!!! <o>

Blackus
Veterano
# ago/08
· votar


TG Aoshi
ninguém reclama pq dá pra entender...

TG Aoshi
Veterano
# ago/08
· votar


Blackus
ninguém reclama pq dá pra entender...

Pior que já vi mta gente...

Izzy Dragon
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_batera
explica melhor ae!
O que aconteceu depois?

guga1232000
Veterano
# ago/08
· votar


Uma vez tinha um batera que estava ficando doidão, aí uns 5 minutos antes do show ele saiu correndo de cima do palco do barzinho onde eles iam tocam e não voltou mais!!
Ninguém acreditou no que estava acontecendo...

Do nada! Largou as coisas e saiu correndo. o.O

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


um-tecladista-thiago

no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado

Pq todo mundo q vc tem no msn fala a mesma lingua que vc (seja ela qual for!) hueheueuheu

Relaxa, só tenta escrever de forma que seja mais inteligivel. Quando terminar de escrever, releia a frase e veja se faz algum sentido. Assim, rapidinho vc pega o jeito!

Abraços!

marcio_batera
Veterano
# ago/08
· votar


Izzy Dragon

Depois q o cara saiu vazado, continuamos o show........ fazer o q...... apenas deixamos de tocar algumas músicas onde tocar com uma guitarra apenas ficaria quase impossível. Acabamos terminando o show antes do previsto, mas o importante é q não deixamos de tocar devido a esse fato.
Depois disso o guitarrista caiu em si, e viu q a banda não gira em torno dele, q podemos continuar tranquilamente sem a presença dele........... então depois de uns 10 dias de silêncio, sem falar com ninguem da banda sobre o assunto, ele pediu pra ensaiar conosco novamente................
O q vcs acham: Devemos dar outra chance pra ele???
(Obs: o cara toca pra cara........o)

El Musicista
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_batera

C eu fôsse v6, no dia ki tivesse show, combinava d sair correndo td mundo e deixava ele sozinho no palco p/ c virar e aprender o ki eh bom p/ tosse...

Ashuashauhsuahsuahsuahaaaaaaaaa...

Falando sério agoraaa... Sei lah... Vai d v6, c foi soh essa mankada... Às vezes o kraaa eh participativo nos insaios, tira as músicas e talvez tenha sido apenas um deslize, um "dia d cão" p/ ele sei lah...
Agora c o kraaa tah na banda pq eh legal, pq eh amigo, aih véio... Eh a hora d separar o joio do trigo...

Axo ki vc mais do ki ninguém vai sabe o ki eh certo...
Como vc msm disse, o kraaa tocaaa mtooooo...

Boa sorte em sua decisão!!!

Desprogramador
Veterano
# ago/08
· votar


Dá uma chance pra ele. Se ele sair correndo de novo, vocês saiam atrás dele também e dêem uma surra nesse folgado!

marcio_batera
Veterano
# ago/08
· votar


[/b][b]Desprogramador
El Musicista
Vlw pela opinião galera!!!
vamos dar uma ultima chance pra ele....... mas agora vai ser tolerância zero.... qqre deslize e ta fora.......

C eu fôsse v6, no dia ki tivesse show, combinava d sair correndo td mundo e deixava ele sozinho no palco p/ c virar e aprender o ki eh bom p/ tosse...
huahauhauhahuauhahuahauhauhauahuahuahuhua
boa idéia
huahauhauuahuahuahuahuahuahuahuah

Valmira Zé Ninguém
Veterano
# out/08 · Editado por: Valmira Zé Ninguém
· votar


Além de ser inédita essa pra mim... foi tb uma atitude infatil do seu guitarrista... por dá um péssimo exemplo ao púbico.

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


marcio_batera
imagina a banda inteira saindo correndo e deixando o cara sozinho? huahuah o cara vai achar que o mundo tá acabando...

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


dai o bicho faz os solinhos dele

J. S. Coltrane
Veterano
# out/08
· votar


Dê outra chance, mas todo show acorrente o cara ao palco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarrista sai correndo do palco e abandona a banda