"por qnt sai?" e Reference Series

    Autor Mensagem
    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: CHAKA_PORTNOY


    galera.....

    tow vendenu umas coisas....moderadores, please...naum toh oferecenu....soh keru sabe por qnt eu posso vende...XP

    olha

    ->sao tres peles michael, 12, 13 e 16 pol. monofilme, bem finas q eu comprei p/ usa de resposta, mas eu acabei compranu as rmv...

    ->um splash Orion Solo Pro Master.....tah usado.....tem umas marcas....mas o som dele eh legal....
    assim...eu naum curto tanto q eh bem agudaum...mas eu acho q tem mt gent q curte

    ->um bag orion Solo Pro Master verde...tah novo...

    ->2 estantes Dolphin uma girafa e uma reta

    -> uma estante de caixa, uma maquina de chimbal, um banco e uma estante reta e talvez o pedal tbm...td michael classic series

    issu td eu vo vende qnd eu compra as ferragens novas....tow pensanu em vende p/ alguma loja q venda usado....q nem fazem com carro....serah q eh uma boa ideia? por qnt sai issu td?



    otra coisa taum sabenu du lançamento da Pearl?

    Reference Series...pelo q eu entendi eh uma serie bem loka...tah na home da pearl....

    http://www.pearldrum.com/reference.html

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pow.....serah q meus topicos saum assim taum ruins q naum merecem resposta....

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Devíamos fazer um clube :D

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    lol

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY

    Kra, dar tuas peças como parte do pagamento eh preju na certa. Tente vender no mercado e com a grana, invista em coisa nova. O preju eh menor se vc vender peça por peça que o lote todo.

    Sorte !

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    naum eh dar como pagamento...eh soh vende msm...eh pq eu acho q nessas lojas vai vende bem mais rapido....

    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "por qnt sai?" e Reference Series