| Autor | Mensagem | 
| marcio_batera Veterano
 | # jul/08 

Fato inédito aconteceu com minha banda em nosso último show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nosso guitarrista solo saiu correndo do palco pra brigar, ainda nem na metade do show (tínhamos tocado umas 4 músicas só) e não voltou mais.......................... Alguém já viu isso?????????????? Tivemos q continuar o show sem o guitar solo................. Nunca imaginei q o cara seria capaz disso....... abandonou a banda durante o show!!!!!!!!!
 Se alguem ja presenciou algo parecido, relatem...............

| 
| vitor_svp Veterano
 | # jul/08 · votar

isso naum era pra tar no forum de musica em geral

| 
| Fernando de almeida Veterano
 | # jul/08 · votar

hehehheheeeeeeee

Já fiquei sem baixista durante a apresentação ....

heheheheeeee

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # jul/08 · votar

marcio_batera
 Nosso guitarrista solo saiu correndo do palco pra brigar, ainda nem na metade do show (tínhamos tocado umas 4 músicas só) e não voltou mais

Deve ter tomado uma surra!! Por isso não voltou....

Nunca imaginei q o cara seria capaz disso....... abandonou a banda durante o show!!!!!!!!!

Só uma palavra: BAN!!

| 
| jimmy vandrake Veterano
 | # jul/08 · votar

marcio_batera

Um cara com uma atitude destas, não vale a pena tocar em banda nenhuma. Dê graças a Deus.

| 
| netinho20 Veterano
 | # jul/08 · votar

Cara vc tem que avaliar quem toca em sua banda, isso nao pode acontecer, imagina so se vcs tivessem gravando um  dvd!!!

| 
| Diino Veterano
 | # jul/08 · votar

Um cara com uma atitude destas, não vale a pena tocar em banda nenhuma. Dê graças a Deus.

IAUHOIAHEEIHHEHAIUHE

:)

| 
| AnJo21 Veterano
 | # jul/08 · votar

jimmt vandrake (2)

| 
| um-tecladista-thiago Veterano
 | # ago/08 · votar

demiti esse ñ quer tocar uma vez fiquei de vocalista o vocal da banda ñ veio tava fazendo uma apresentação que fiquei 7 messes numa banda tocar teclado e ser vocal e meio dificil

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # ago/08 · votar

um-tecladista-thiago

Cara, não entendi bulhufas! Uns pontos e virgulas ajudariam...

| 
| akio___ Veterano
 | # ago/08 · Editado por: akio___ · votar

:D

Nossa eu sou guitarrista e domingo passado quase saio correndo do estúdio de tanta raiva!Discuti com o vocalista porque eu queria gravar nosso ensaio e ele não! AUShuASHuASH

| 
 | # ago/08 · votar

demiti.esse ñ quer tocar.uma vez fiquei de vocalista ,o vocal da banda ñ veio ,tava fazendo uma apresentação que fiquei 7 messes numa banda ,tocar teclado e ser vocal e meio dificil

| 
| gabriel_lecchi Veterano
 | # ago/08 · Editado por: gabriel_lecchi · votar

Assassino de português é tenso.

| 
 | # ago/08 · votar

vou melhorar a escrita
 no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado

| 
| Blackus Veterano
 | # ago/08 · votar

eu reclamo

| 
| Kamus23 Veterano
 | # ago/08 · votar

marcio_batera

Porque não pulou junto?

| 
| TG Aoshi Veterano
 | # ago/08 · votar

um-tecladista-thiago

Mas ninguém tá reclamando pq vc escreveu errado! Reclamaram pq tava inteligível!!! <o>

| 
| Blackus Veterano
 | # ago/08 · votar

TG Aoshi
 ninguém reclama pq dá pra entender...

| 
| TG Aoshi Veterano
 | # ago/08 · votar

Blackus
 ninguém reclama pq dá pra entender...

Pior que já vi mta gente...

| 
| Izzy Dragon Veterano
 | # ago/08 · votar

marcio_batera
 explica melhor ae!
 O que aconteceu depois?

| 
| guga1232000 Veterano
 | # ago/08 · votar

Uma vez tinha um batera que estava ficando doidão, aí uns 5 minutos antes do show ele saiu correndo de cima do palco do barzinho onde eles iam tocam e não voltou mais!!
 Ninguém acreditou no que estava acontecendo...

Do nada! Largou as coisas e saiu correndo. o.O

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # ago/08 · votar

um-tecladista-thiago

Pq todo mundo q vc tem no msn fala a mesma lingua que vc (seja ela qual for!) hueheueuheu

Relaxa, só tenta escrever de forma que seja mais inteligivel. Quando terminar de escrever, releia a frase e veja se faz algum sentido. Assim, rapidinho vc pega o jeito!

Abraços!

| 
| marcio_batera Veterano
 | # ago/08 · votar

Izzy Dragon

Depois q o cara saiu vazado, continuamos o show........ fazer o q...... apenas deixamos de tocar algumas músicas onde tocar com uma guitarra apenas ficaria quase impossível. Acabamos terminando o show antes do previsto, mas o importante é q não deixamos de tocar devido a esse fato.
 Depois disso o guitarrista caiu em si, e viu q a banda não gira em torno dele, q podemos continuar tranquilamente sem a presença dele........... então depois de uns 10 dias de silêncio, sem falar com ninguem da banda sobre o assunto, ele pediu pra ensaiar conosco novamente................
 O q vcs acham:  Devemos dar outra chance pra ele???
 (Obs: o cara toca pra cara........o)

| 
| El Musicista Veterano
 | # ago/08 · votar

marcio_batera

C eu fôsse v6, no dia ki tivesse show, combinava d sair correndo td mundo e deixava ele sozinho no palco p/ c virar e aprender o ki eh bom p/ tosse...

Ashuashauhsuahsuahsuahaaaaaaaaa...

Falando sério agoraaa... Sei lah... Vai d v6, c foi soh essa mankada... Às vezes o kraaa eh participativo nos insaios, tira as músicas e talvez tenha sido apenas um deslize, um "dia d cão" p/ ele sei lah...
 Agora c o kraaa tah na banda pq eh legal, pq eh amigo, aih véio... Eh a hora d separar o joio do trigo...

Axo ki vc mais do ki ninguém vai sabe o ki eh certo...
 Como vc msm disse, o kraaa tocaaa mtooooo...

Boa sorte em sua decisão!!!

| 
| Desprogramador Veterano
 | # ago/08 · votar

Dá uma chance pra ele. Se ele sair correndo de novo, vocês saiam atrás dele também e dêem uma surra nesse folgado!

| 
| marcio_batera Veterano
 | # ago/08 · votar

[/b][b]Desprogramador
 El Musicista
 Vlw pela opinião galera!!!
 vamos dar uma ultima chance pra ele....... mas agora vai ser tolerância zero.... qqre deslize e ta fora.......

C eu fôsse v6, no dia ki tivesse show, combinava d sair correndo td mundo e deixava ele sozinho no palco p/ c virar e aprender o ki eh bom p/ tosse...
 huahauhauhahuauhahuahauhauhauahuahuahuhua
 boa idéia
 huahauhauuahuahuahuahuahuahuahuah

| 
| Valmira Zé Ninguém Veterano
 | # out/08 · Editado por: Valmira Zé Ninguém · votar

Além de ser inédita essa pra mim... foi tb uma atitude infatil do seu guitarrista... por dá um péssimo exemplo ao púbico.

| 
| Billy The Kid Veterano
 | # out/08 · votar

marcio_batera
 imagina a banda inteira saindo correndo e deixando o cara sozinho? huahuah o cara vai achar que o mundo tá acabando...

| 
 | # out/08 · votar

dai o bicho faz os solinhos dele

| 
| J. S. Coltrane Veterano
 | # out/08 · votar

Dê outra chance, mas todo show acorrente o cara ao palco!

|