Autor |
Mensagem |
marcio_batera Veterano |
# jul/08
Fato inédito aconteceu com minha banda em nosso último show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nosso guitarrista solo saiu correndo do palco pra brigar, ainda nem na metade do show (tínhamos tocado umas 4 músicas só) e não voltou mais.......................... Alguém já viu isso?????????????? Tivemos q continuar o show sem o guitar solo................. Nunca imaginei q o cara seria capaz disso....... abandonou a banda durante o show!!!!!!!!! Se alguem ja presenciou algo parecido, relatem...............
|
vitor_svp Veterano |
# jul/08
· votar
isso naum era pra tar no forum de musica em geral
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/08
· votar
hehehheheeeeeeee
Já fiquei sem baixista durante a apresentação ....
heheheheeeee
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_batera Nosso guitarrista solo saiu correndo do palco pra brigar, ainda nem na metade do show (tínhamos tocado umas 4 músicas só) e não voltou mais
Deve ter tomado uma surra!! Por isso não voltou....
Nunca imaginei q o cara seria capaz disso....... abandonou a banda durante o show!!!!!!!!!
Só uma palavra: BAN!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/08
· votar
marcio_batera
Um cara com uma atitude destas, não vale a pena tocar em banda nenhuma. Dê graças a Deus.
|
netinho20 Veterano |
# jul/08
· votar
Cara vc tem que avaliar quem toca em sua banda, isso nao pode acontecer, imagina so se vcs tivessem gravando um dvd!!!
|
Diino Veterano |
# jul/08
· votar
Um cara com uma atitude destas, não vale a pena tocar em banda nenhuma. Dê graças a Deus.
IAUHOIAHEEIHHEHAIUHE
:)
|
AnJo21 Veterano |
# jul/08
· votar
jimmt vandrake (2)
|
um-tecladista-thiago Veterano |
# ago/08
· votar
demiti esse ñ quer tocar uma vez fiquei de vocalista o vocal da banda ñ veio tava fazendo uma apresentação que fiquei 7 messes numa banda tocar teclado e ser vocal e meio dificil
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
um-tecladista-thiago
Cara, não entendi bulhufas! Uns pontos e virgulas ajudariam...
|
akio___ Veterano |
# ago/08 · Editado por: akio___
· votar
:D
Nossa eu sou guitarrista e domingo passado quase saio correndo do estúdio de tanta raiva!Discuti com o vocalista porque eu queria gravar nosso ensaio e ele não! AUShuASHuASH
|
# ago/08
· votar
demiti.esse ñ quer tocar.uma vez fiquei de vocalista ,o vocal da banda ñ veio ,tava fazendo uma apresentação que fiquei 7 messes numa banda ,tocar teclado e ser vocal e meio dificil
|
gabriel_lecchi Veterano |
# ago/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar
Assassino de português é tenso.
|
# ago/08
· votar
vou melhorar a escrita no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado
|
Blackus Veterano |
# ago/08
· votar
no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado eu reclamo
|
Kamus23 Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_batera
Porque não pulou junto?
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
um-tecladista-thiago no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado
Mas ninguém tá reclamando pq vc escreveu errado! Reclamaram pq tava inteligível!!! <o>
|
Blackus Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi ninguém reclama pq dá pra entender...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
· votar
Blackus ninguém reclama pq dá pra entender...
Pior que já vi mta gente...
|
Izzy Dragon Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_batera explica melhor ae! O que aconteceu depois?
|
guga1232000 Veterano |
# ago/08
· votar
Uma vez tinha um batera que estava ficando doidão, aí uns 5 minutos antes do show ele saiu correndo de cima do palco do barzinho onde eles iam tocam e não voltou mais!! Ninguém acreditou no que estava acontecendo...
Do nada! Largou as coisas e saiu correndo. o.O
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
um-tecladista-thiago
no msn niguem reclama porque ta escrevendo errado
Pq todo mundo q vc tem no msn fala a mesma lingua que vc (seja ela qual for!) hueheueuheu
Relaxa, só tenta escrever de forma que seja mais inteligivel. Quando terminar de escrever, releia a frase e veja se faz algum sentido. Assim, rapidinho vc pega o jeito!
Abraços!
|
marcio_batera Veterano |
# ago/08
· votar
Izzy Dragon
Depois q o cara saiu vazado, continuamos o show........ fazer o q...... apenas deixamos de tocar algumas músicas onde tocar com uma guitarra apenas ficaria quase impossível. Acabamos terminando o show antes do previsto, mas o importante é q não deixamos de tocar devido a esse fato. Depois disso o guitarrista caiu em si, e viu q a banda não gira em torno dele, q podemos continuar tranquilamente sem a presença dele........... então depois de uns 10 dias de silêncio, sem falar com ninguem da banda sobre o assunto, ele pediu pra ensaiar conosco novamente................ O q vcs acham: Devemos dar outra chance pra ele??? (Obs: o cara toca pra cara........o)
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
marcio_batera
C eu fôsse v6, no dia ki tivesse show, combinava d sair correndo td mundo e deixava ele sozinho no palco p/ c virar e aprender o ki eh bom p/ tosse...
Ashuashauhsuahsuahsuahaaaaaaaaa...
Falando sério agoraaa... Sei lah... Vai d v6, c foi soh essa mankada... Às vezes o kraaa eh participativo nos insaios, tira as músicas e talvez tenha sido apenas um deslize, um "dia d cão" p/ ele sei lah... Agora c o kraaa tah na banda pq eh legal, pq eh amigo, aih véio... Eh a hora d separar o joio do trigo...
Axo ki vc mais do ki ninguém vai sabe o ki eh certo... Como vc msm disse, o kraaa tocaaa mtooooo...
Boa sorte em sua decisão!!!
|
Desprogramador Veterano |
# ago/08
· votar
Dá uma chance pra ele. Se ele sair correndo de novo, vocês saiam atrás dele também e dêem uma surra nesse folgado!
|
marcio_batera Veterano |
# ago/08
· votar
[/b][b]Desprogramador El Musicista Vlw pela opinião galera!!! vamos dar uma ultima chance pra ele....... mas agora vai ser tolerância zero.... qqre deslize e ta fora.......
C eu fôsse v6, no dia ki tivesse show, combinava d sair correndo td mundo e deixava ele sozinho no palco p/ c virar e aprender o ki eh bom p/ tosse... huahauhauhahuauhahuahauhauhauahuahuahuhua boa idéia huahauhauuahuahuahuahuahuahuahuah
|
Valmira Zé Ninguém Veterano |
# out/08 · Editado por: Valmira Zé Ninguém
· votar
Além de ser inédita essa pra mim... foi tb uma atitude infatil do seu guitarrista... por dá um péssimo exemplo ao púbico.
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
marcio_batera imagina a banda inteira saindo correndo e deixando o cara sozinho? huahuah o cara vai achar que o mundo tá acabando...
|
# out/08
· votar
dai o bicho faz os solinhos dele
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/08
· votar
Dê outra chance, mas todo show acorrente o cara ao palco!
|