Como foi seu último show? qual sua nota de 0 a 10?

    Autor Mensagem
    marcio_batera
    Veterano
    # jul/08


    Relate como foi seu último show como batera de sua banda. Ocorreu algum imprevisto? Tudo correu bem? VocÊ tocou em sua própria batera? Que estilo de músicas vocÊs tocaram? Onde foi o show?

    POSITIVE
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ocorreu algum imprevisto?

    Atiraram pedras...

    Tudo correu bem
    Todos sairam vivos

    marcio_batera
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Meu último show foi dia 12 de julho, no Paraná. O som estava massa, nossa banda tocou bem mesmo. Tocamos rock clássico. O som para o público estava bom e nem do retorno não da pra reclamar. Teve apenas um imprevisto. Como seriam 4 bandas a se apresentar na noite, não usei minha bateria. Outra banda levou a batera, bem meia boca por sinal.
    Já na terceira música, o q aconteceu? Os pés do banco da batera começaram a entortar, e eu quase caio do banco!!!!!! Nunca tinha visto isso acontecer com nenhum batera antes; além de me preocupar em dar o máximo como baterista eu tinha que ficar me equilibrando no banco pra não cair.......
    E pra ajudar....... o chimbal não parava no lugar ( eu falei q a batera era bem meia boca), eu tinha q a toda hora ficar puxando o chimbal pra perto de mim novamente..... a...... e também tinha o problema do bumbo..... que nas pegadas mais fortes andava a cada pisada no pedal.......... eu sei q não tava fácil de aguentar..... a cada 2 músicas eu pedia pro vocal dar uma segurada no show pra eu tentar desentortar os pés do banco provisoriamente. E o pior é q não tinha nenhuma cadeira nem outro tipo de banco pra mim substituir aquele podre. Minha vontade era jogar o banco no meio da galera de raiva.
    Mas fora esse problema, com o resto da banda foi tudo 10. E o público nem notou o q tava acontecendo la atrás entre eu e aquele banco maldito (mas agora aprendi, qdo for tocar em uma batera q nao é minha, sempre vou levar meu banco, q nele eu confio). Todos gostaram do show. O rock rolou solto pra delírio de todos. E a cada show, um novo aprendizado........ pois nunca se sabe o que irá ocorrer quando o rock começar a estufar os alto-falantes dos PAs.

    Abs

    Até o próximo show.........

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Meu último show foi dia 4 de fevereiro. Foi um show de comemoração do meu aniversário e do aniversário de 2 anos da banda. Foi também o primeiro show que tocamos naquele bar, o Mão Santa, na Vila Madalena, SP.

    Foi daqueles shows que você volta a tocar depois de algum tempo parado (no caso, eram 2 meses), sem ter ensaiado praticamente nada (no caso, 0 ensaios), mas foi bom. Sempre tem uns bêbados que aparecem no final e curtem os Deep Purple e Metallica que agente deixa pra saideira.

    Ah, e o próximo show será deste naipe. Vai ser dia 16 de agosto, após um hiato de seis meses. Nem começamos a ensaiar.

    Valefort
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ahn, n foi propriamente um show.. foi um conjunto de atrações do meu colegio no qual eu e meu colega tocamos erotomania do DT
    toquei na minha propria batera e tudo correu muito bem, nota 8 pra mim ;)

    leossampaio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cara vou falar do penúltimo pq o último como a mulher do toma lá dá cá "prefiro não comentar"
    mas foi num bar a banda entrosadinha o som tava blz pra mim mas acho q poderia ter mantido a msm pegada do início ao final, sentei na batera comecei com uma pegada boa mas no fim eu empolguei d+ tava batendo um tanto forte mas não derrubei a banda, acho q 7,5 tá massa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como foi seu último show? qual sua nota de 0 a 10?