Autor |
Mensagem |
Laura Orion Veterano
|
# jul/08
A Orion Cymbals está fazendo uma super promoção em parceria com o Cifra Club. Você pode ganhar um kit de Pratos. Entre no site www.cifraclub.com.br e clique no link promoções para concorrer. A promoção é válida apenas até dia 31/07. Participe e Boa Sorte!!!
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
Opa! Mandei minha frase já! Boa sorte p/ todo mundo!
|
Valefort Veterano |
# jul/08
· votar
eu quero..
|
rafagg Veterano |
# jul/08
· votar
to pensando em uma frase... tem limite de palavras??
flw's!
|
Laura Orion Veterano
|
# jul/08
· votar
Não tem limite de palavras não. Mas frases muito grandes são confusas. Portanto, use a criatividade e boa sorte!
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
Laura Orion Que tipo de frase? Slogan? Testemunhal??
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/08
· votar
Laura Orion
O único usuário a ter direito a um 'avatar' é o patrocinador desse forum. [COMO ASSIM!?!]
E a credibilidade desse espaço vai por água abaixo. Transforme logo esse espaço em um mercado que é melhor assim...
Aproveitando a deixa: vendo fusca 69 em bom estado tratar no telefone 65423136
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane Mas ela não está vendendo nada, só está agregando valor à marca. =p
Acho que se vc fosse um patrocinador, também teria um avatar...rs
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
J. S. Coltrane
Mas você é chato pra caramba hein cara... hahaha...
Deve ser porque você não tem nenhum patrocinador e tá com inveja ahhaha... To brincando... Mas enfim... Se não gosta das políticas de propaganda do fórum, abandone-o...
Abraços!
|
Baqueiro Veterano |
# jul/08
· votar
Eu tava mesmo precisando de um kit novo... legal essa promoção, pode mandar mais de uma frase?
|
Baqueiro Veterano |
# jul/08 · Editado por: Baqueiro
· votar
--comentário editado--
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/08
· votar
guga1232000 Adrianodevil
Sou chato mesmo. Não sou contra a propaganda que viabiliza esse espaço, mas sou contra ela estar no lugar errado.
|
guga1232000 Veterano |
# jul/08
· votar
J. S. Coltrane Não quero parecer rude, mas cara, não está atrapalhando ninguém, pare de procurar pêlo em ovo...
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Modo Piadinhas Soulfacistas [ ON ]
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Laura Orion
Qual o nome da música de fundo??
|
Baqueiro Veterano |
# jul/08
· votar
eu sei que é do Rancid, ou era Goldfinger? Eu tinha esse cd, é muito bom, agora o nome da musica eu não lembro... tanto tempo que eu deixei de ouvir punk rock...
|
AnJo21 Veterano |
# jul/08
· votar
ja mandei minha fraze agora to rezando aki =)
|
Laura Orion Veterano
|
# jul/08
· votar
J.S Coltrane, Gostaria de esclarecer algumas coisas. Acho que vc está vendo o patrocínio da Orion ao fórum por um prisma diferente do nosso. Quando resolvemos patrocinar o forum foi uma forma de nos aproximar mais do nosso público, buscar informações, melhorar o nosso atendimento, esclarecer dúvidas dos bateras e percussionistas. Se vc reparar, em nenhum momento estamos dizendo que nossos pratos são os melhores e nem vendendo. Inclusive, estamos aqui justamente para escutar vocês e desenvolver os produtos/serviços que vcs necessitam. Portanto, se, no primeiro momento, estar aqui pareceu um pouco agressivo ao seu ver, pedimos desculpas e através deste mesmo canal resolvemos esclarecer. Esperamos que vc entenda....
|
Valefort Veterano |
# jul/08
· votar
Prefiro Octagon ;)
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Valefort prefiro ORION
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Laura Orion
Valefort Prefiro Octagon ;) Heber_MG Valefort prefiro ORION
Prefiro os que eu ganhar!! hueheuhueh Já mandei minha frase tb! Fico na torcida!
|
AnJo21 Veterano |
# jul/08 · Editado por: AnJo21
· votar
Laura Orion
Valefort Prefiro Octagon ;) Heber_MG Valefort prefiro ORION
Prefiro os que eu ganhar!! hueheuhueh Já mandei minha frase tb! Fico na torcida! (2)
to loko pra ve o reslutado! =D
me puxei na minha frase....
|
AnJo21 Veterano |
# jul/08
· votar
da pra manda mais d uma??
|
TWT ICE Veterano |
# jul/08
· votar
AnJo21 fraze....
da pra manda mais d uma?? melhor não
|
Laura Orion Veterano
|
# jul/08
· votar
E aí, galera? Já são mais de 500 frases!!! Sucesso total!!! Mas pra quem perguntou, o sistema não aceita mais de uma frase por pessoa. Boa Sorte e até mais!!!!
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Já são mais de 500 frases!!! Sucesso total!!! perdi :-(
|
Laura Orion Veterano
|
# jul/08
· votar
Helber, Não perdeu não. As frases podem ser enviadas até dia 31 de julho.
|
Koisa Veterano |
# jul/08
· votar
Laura Orion Qual o nome da música de fundo?? Qual o nome da música de fundo?? Qual o nome da música de fundo?? Qual o nome da música de fundo??
|
Heber_MG Veterano |
# jul/08
· votar
Laura Orion sao mais de 500 frases, sera que a minha vai ser a melhor? to aqui na espectativa.
|
AnJo21 Veterano |
# jul/08 · Editado por: AnJo21
· votar
pensa num cara q ta com a uma rmv acess co os prato lixo q vem d brinde (ja todos quebrado) sonhando em ganha esses!
so eu!
\o/
|