Sorteio de Pratos Orion! Participe!

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Baqueiro

Pra mim não é questão de qualidade, nem de ter ganhado ou perdido (mesmo pq achei a oração do amigo acima muito melhor q a minha frase!)

O problema é que eu me senti enganado pela ORION! Dediquei uma parte do meu tempo pra participar da promoção, assim como muitos amigos do forum, achando que era uma boa iniciativa da empresa, só pra depois perceber que eles estão é sacaneando com agente. Ou isso, ou o depto de marketing deles é formado por pessoas incompetentes...

E a falta de esclarecimento só piora a situação!

enfim, menos uma marca na minha lista de compras...

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Pois é né gente, teve um monte de nego babando ovo da Orion quando entrou aqui, e olha no que deu:
sempre falei que os pratos Orion não prestavam, agora tem mais esta eles são desonesto, aposto que os caras que ganharam são parentes, de funcionarios da Orion.

Laura Orion
Veterano
# ago/08
· votar


Pra quem achou que eu não ia aparecer aqui....
Peço desculpas pela demora...
Realmente foram enviadas para a empresa mais de 1.000 frases. Muitas delas eram boas, outras nem tanto.
O critério para escolha das frases foi o seguinte: fizemos uma pré-seleção e os funcionários da Orion votaram nas frases que eles julgaram melhores. Venceu a maioria.
Só não acho que esse "boicoite" como foi dito anteriormente se justifique. Quando fizemos a promoção, a intenção, além do sorteio dos pratos, era que as pessoas pudessem passar para nós o que elas acharam do vídeo da Expomusic. Particularmente, as frases vencedores não foram as que eu votei, mas isso não significa que elas são piores do que as demais. Além disso, acho que vcs estão sendo um tanto quanto "duros" com a marca Orion.
Por acaso, se algum de vcs tivessem ganhado a promoção estariam falando isso?
Me desculpem a sinceridade e acho que existe um erro meu aqui. E quando digo meu, falo da Laura e não da marca. Como estou organizando a Expomusic desse ano, fiquei um pouco sem tempo de entrar no fórum. Também estou fazendo o novo site, cujo a opinião de vcs está sendo considerada. Mas isso não significa que é a marca. E eu peço desculpas por isso.
Quanto a promoção, não imaginei que haveria tantas pessoas que não gostaram. E gosto, é gosto. Queríamos fazer algo que mobilizasse os bateristas e não que criasse problemas...
Ficamos muito felizes com o resultado da promoção no que diz respeito aos acessos e participantes. Fiquei bastante chateada com o desenrolar da história.
De qualquer forma, agradeço àqueles que acreditam na marca, que viram a nossa entrada no fórum de forma positiva e que me deram a oportunidade de trocar informações.
Não vou deixar de estar presente no fórum, mas acho que talvez não deva fazer mais promoções, uma vez que não foi muito bem aceita, não é?
De qualquer forma, coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos.

rafael_kl
Veterano
# ago/08 · Editado por: rafael_kl
· votar


O critério para escolha das frases foi o seguinte: fizemos uma pré-seleção e os funcionários da Orion votaram nas frases que eles julgaram melhores. Venceu a maioria.
Todos funcionarios assistiram o vídeo da Expomusic??
Ficou claro para eles que a frase deveria ter alguma relação com o vídeo?
Ou melhor, refaço as duas perguntas a quem fez a pré-seleção.

Laura, como disse nosso amigo BaNdAiD, não é questão de ter ganhado ou perdido a promoção.
O pessoal ficou assim, pois a promoção pedia uma coisa, e as frases vencedoras fugiram do contexto.

Abraço.

flavinha190
Veterano
# ago/08
· votar


Pra ser sincera, tb concordo que boicotar a marca é exagero!!

O que não pode é perceber que houve desorganização e se calar e aceitar

Não é o fato de deixar de fazer promoção,pelo contrário...mas aprender com os erros desta e na próxima ,definir mais regras , tais como ...quantidade máxima de palavras,ausência de erros ortográficos ou palavras de baixo calão,etc...
E na minha opinião deixar a critério dos funcionários escolherem talvez não tenha sido uma boa idéia...

.
Por acaso, se algum de vcs tivessem ganhado a promoção estariam falando isso?


Se eu tivesse ganhado, estaria feliz é lógico, mas não deixaria de reconhecer que minha frase estivesse fora do tema proposto

Rodrigo Frejat
Veterano
# ago/08
· votar


Laura Orion
Além disso, acho que vcs estão sendo um tanto quanto "duros" com a marca Orion.
Pode citar meu nome não tem problema.
O problema que tenho com a Orion, é em questão de qualidade sonora dos pratos e os emails que mandamos e nunca são respondidos.
Vocês poderiam ter como exemplo a Giannini Brasil, que responde todos os emails, sendo favoravel ou não para empresa e dando o maior apoio possivel á nós musicos, coisa que a orion não faz a unica coisa que quer fazer é vender.
Já até mandei email para ver se tinha como fazer um set de pratos,especialmente para mim e nem isto responderam.

Em questão sonora, não indico mesmo,o rege bass de 18 que tenho, putz, o son é totalmente descontrolado, nem parece atack ta mais pra condução, não tem explosão que o tradicional atack tem, já toquei na linha solo pro, mto ruim tambem entre outros.
Como já disse no topico do site, melhore os produtos promeiro depois melhore o site, agora tem outra tambem:
Não participei da promoção mas é bom cumprir o que prometem com as regras inicialmente impostas.

Koisa
Veterano
# ago/08
· votar


O critério para escolha das frases foi o seguinte: fizemos uma pré-seleção e os funcionários da Orion votaram nas frases que eles julgaram melhores. Venceu a maioria.


Ah, que legal.. Fazemos uma promoção que irá sortear prêmios, e os jurados serãos os pedreiros da construção ao lado..

Abrass..

Sam
Moderador
# ago/08 · Editado por: Sam
· votar


Rodrigo Frejat
Cara, isso que você está fazendo chama-se difamação e é crime.

Você tem total direito de não concordar com o resultado da promoção, mas fazer essas denuncias dessa forma é extremamente leviano.

Há anos o Cifra Club sorteia diversos prêmios... os sorteios semanais e mensais são inclusive automáticos.. nem vemos os nomes dos vencedores. Ninguém aqui tem interesse em sortear amigo ou parente, muito pelo contrário: quando um usuário ganha, ele conta para seus amigos que passam a acessar o site também.

Ninguém se queimaria por tão pouco. Mas pode ter certeza que isso valerá como aprendizado tanto para a Orion quanto para o Cifra Club.

Como a Orion já se pronunciou e o Cifra Club também, acho que esse tópico não tem mais razão de prosseguir. O resultado da promoção é este, goste VOCÊ ou não.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sorteio de Pratos Orion! Participe!