Peles para uma Michael DM822K

    Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: MKlismann


    Faala galera! Como vão?! É isso aê, vou trocar as peles da batera aki. Estou querendo um som grave (com um pouquinho de brilho) e abafado nos tons, surdo e bumbo (numa escala de 0% a 100%, seria uns 65% de abafamento), na caixa um som mais estalado, com poucos harmônicos. Bem encontrei essas peles (listarei abaixo - por favor, não me falem de marcas e sim de som), e gostaria da opinião de vcs sobre elas e até dicas de outras. Ah! mais uma dúvida: essas peles abaixo são as batedeiras... e com relação as respostas, como faço? (sou iniciante, calma...) Devo comprar um par de cada? (uma para por na batedeira e uma na resposta?) Existem as peles resposta dessas marcas/modelo? Ou devo usar as que vieram na bateria?
    HIDRÁULICAS
    * bumbo 20" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN1320 PS
    * surdo 14" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0314 PS
    * tom 1 10" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0310 PS
    * tom 2 12" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0312 PS
    * caixa 14" PELE REMO PINSTRIPE PS0114

    VLW :-)

    MKlismann
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up!

    MKlismann
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Beleza... será que ninguem pode me ajudar?

    MKlismann
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Caraca meu, ninguém postou nada! último up!

    rafagg
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: rafagg
    · votar


    MKlismann

    cara, essas peles q vc citou saum as Encore by REMO e saum bem inferiores as REMO's normas...
    As Pinstripe, por serem de filme duplo, e naum hidraulicas, jah dão uma segurada nos harmônicos e pode ser uma boa opção pra vc.
    Outra pele que vc poderia colocar eh a Evans Hydraulic (a única pele q eh hidraulica msm), q por ter uma espécie de óleo entre os filmes deixa o som com poucos harmônicos e bem abafado...algumas pessoas dizem q ateh "mata" um pouco o som da bateria.
    E para os Tons e surdo, tem as Evans EC2, q possuem um anel abafador entre os seus filmes e q tbm deixa o som bem abafado...

    E c vc naum tiver mt $$$ pra gastar as Luen tbm saum uma opção

    Obs.: Dah uma olhada nesse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/189729/


    Flw's

    MKlismann
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    rafagg


    vlw cara, então a evans hidraulica não seira ideal para mim, quero pouco harmonico, mas não tao pouco assim.... mas vou dar uma olhada no topico, vlw

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peles para uma Michael DM822K