Peles para uma Michael DM822K

    Autor Mensagem
    MKlismann
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: MKlismann


    Faala galera! Como vão?! É isso aê, vou trocar as peles da batera aki. Estou querendo um som grave (com um pouquinho de brilho) e abafado nos tons, surdo e bumbo (numa escala de 0% a 100%, seria uns 65% de abafamento), na caixa um som mais estalado, com poucos harmônicos. Bem encontrei essas peles (listarei abaixo - por favor, não me falem de marcas e sim de som), e gostaria da opinião de vcs sobre elas e até dicas de outras. Ah! mais uma dúvida: essas peles abaixo são as batedeiras... e com relação as respostas, como faço? (sou iniciante, calma...) Devo comprar um par de cada? (uma para por na batedeira e uma na resposta?) Existem as peles resposta dessas marcas/modelo? Ou devo usar as que vieram na bateria?
    HIDRÁULICAS
    * bumbo 20" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN1320 PS
    * surdo 14" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0314 PS
    * tom 1 10" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0310 PS
    * tom 2 12" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0312 PS
    * caixa 14" PELE REMO PINSTRIPE PS0114

    VLW :-)

    MKlismann
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    up!

    MKlismann
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Beleza... será que ninguem pode me ajudar?

    MKlismann
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Caraca meu, ninguém postou nada! último up!

    rafagg
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: rafagg
    · votar


    MKlismann

    cara, essas peles q vc citou saum as Encore by REMO e saum bem inferiores as REMO's normas...
    As Pinstripe, por serem de filme duplo, e naum hidraulicas, jah dão uma segurada nos harmônicos e pode ser uma boa opção pra vc.
    Outra pele que vc poderia colocar eh a Evans Hydraulic (a única pele q eh hidraulica msm), q por ter uma espécie de óleo entre os filmes deixa o som com poucos harmônicos e bem abafado...algumas pessoas dizem q ateh "mata" um pouco o som da bateria.