| Autor | Mensagem | 
| MKlismann Veterano
 | # jun/08 · Editado por: MKlismann 

Faala galera! Como vão?! É isso aê, vou trocar as peles da batera aki. Estou querendo um som grave (com um pouquinho de brilho) e abafado nos tons, surdo e bumbo (numa escala de 0% a 100%, seria uns 65% de abafamento), na caixa um som mais estalado, com poucos harmônicos. Bem encontrei essas peles (listarei abaixo -  por favor, não me falem de marcas e sim de som), e gostaria da opinião de vcs sobre elas e até dicas de outras. Ah! mais uma dúvida: essas peles abaixo são as batedeiras... e com relação as respostas, como faço? (sou iniciante, calma...) Devo comprar um par de cada? (uma para por na batedeira e uma na resposta?) Existem as peles resposta dessas marcas/modelo? Ou devo usar as que vieram na bateria?
 HIDRÁULICAS
 * bumbo 20" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN1320 PS
 * surdo 14"  PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0314 PS
 * tom 1 10" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0310 PS
 * tom 2 12" PELE REMO ENCORE PINSTRIPE EN0312 PS
 * caixa 14" PELE REMO PINSTRIPE PS0114

VLW  :-)

| 
| MKlismann Veterano
 | # jun/08 · votar

up!

| 
| MKlismann Veterano
 | # jul/08 · votar

Beleza... será que ninguem pode me ajudar?

| 
| MKlismann Veterano
 | # jul/08 · votar

Caraca meu, ninguém postou nada! último up!

| 
| rafagg Veterano
 | # jul/08 · Editado por: rafagg · votar

MKlismann

cara,  essas peles q vc citou saum as Encore by REMO e saum bem inferiores as REMO's normas...
 As Pinstripe, por serem de filme duplo, e naum hidraulicas, jah dão uma segurada nos harmônicos e pode ser uma boa opção pra vc.
 Outra pele que vc poderia colocar eh a Evans Hydraulic (a única pele q eh hidraulica msm), q por ter uma espécie de óleo entre os filmes deixa o som com poucos harmônicos e bem abafado...algumas pessoas dizem q ateh "mata" um pouco o som da bateria.
 E para os Tons e surdo, tem as Evans EC2, q possuem um anel abafador entre os seus filmes e q tbm deixa o som bem abafado...

E c vc naum tiver mt $$$ pra gastar as Luen tbm saum uma opção

Obs.: Dah uma olhada nesse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/189729/

Flw's

| 
| MKlismann Veterano
 | # jul/08 · votar

rafagg

vlw cara, então a evans hidraulica não seira ideal para mim, quero pouco harmonico, mas não tao pouco assim.... mas vou dar uma olhada no topico, vlw

|