Autor |
Mensagem |
ThUnDeR Veterano |
# out/03
Tipo, eu fui numa loja e vi akela linda rmv, com tudo suspenso, uma cor mto massa, dai perguntei pro vendedor o preço, pensei q era uns 3 mil, mais dai ele me disse q era 1600 (5 peças).Dai blza né, orra, 1600, dai entrei no site da rmv pra ve c era boa, dai vi lá(tipo, eu num sei kual q era, c era a NEO ou a ONE)ken usa:Fábio Brasil-Detonautas(usa NEO)Fred- Raimundos(usa ONE), só com o exemplo desses 2 ja dava pra sabe q num era mto ruim naum
Dai eu keria sabe c as peças adicionais é q custam caro ou é porque é feita no brasil mesmu e tipo, vale a pena compra essa ou é melhor economiza e compra otra
|
Mike Portnoy_DT Veterano |
# out/03
· votar
Vale a Pena com certeza e ainda vem com peles hidraulicas!!!!
|
ThUnDeR Veterano |
# out/03
· votar
A e eu keria sabe kuantu custa um suporte pra prato, pq ela vem com os tons e o surdo tudo solto, pq ela é inteira suspensa
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
vc qeh suporte pra prato? q q tm ave suporte pra pratos se ela eh suspensa? O_o
uma media de 100 reais um pedestal (mas eh facild e cunsigui por menos)
|
ThUnDeR Veterano |
# out/03
· votar
é q os tom saum presos nos suportes pra pratos, entendeu??juntamente com o surdo
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
eu jah vi uma suspensa q usava os suportes mas naum dexava de poder colocar os pratos juntos
|
ThUnDeR Veterano |
# out/03
· votar
entaum, os pratos ficam no suporte, como c fosse normal, só q no meio desses suportes c penduram os tons e os surdos
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
sim e aquela como eh?
|
duck_v Veterano |
# nov/03
· votar
ow...alguém aí poderia me listar as marcas de baterias brasileiras?....vlw
|
poél Veterano |
# nov/03
· votar
Cara, a Concept é uma das melhores bateras nacionais na minha opinião, coisa fina.
Entra neste site e veja a tabela de preços da Concept one e da C neo
http://www.rmvdrums.com/br/
|
knine Veterano |
# fev/05
· votar
aai galera eu gostaria de saber se aalguem poderia me informar qual é a melhor a rmv comcept ou a stage custon advantage da yamaha?? obrigado..
|
junior almeida Veterano |
# fev/05
· votar
www.bateraclube.com.br
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
cabei de volta de uma loja ali.......3200 a concept
20 - 10 -12 -14 -14.........um cinza...naum sei a cor.....
lokinha
duck_v
tem um monte cara, principalmente iniciante-intermediario
agora as profis acho q soh rmv e odery msm
|
goedert Veterano |
# fev/05
· votar
se for CONCEPT por 1600,00 o cara tá viajando, pq em qq loja um kit soh tambores da CONCEPT tá mais de 2.300,00, sendo NOVO POR ENCOMENDA e não produto VELHO de MOSTRUÁRIO.
abração!
RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br
|
Guitar_gospel Veterano |
# mai/06
· votar
foxtrot ta 1900....
|
jessica_... Veterano |
# set/08
· votar
Oi, ressuscitando o tópico... Pra que que serve os furos nos tambores da RMV Concept????
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
jessica_... Se eu não me engano, você está se referindo aos respiradores...
Não sei exatamente pra quê servem. Servem para deixar o ar circular dentro deles (????).
|
Luciano SJ Veterano |
# jun/10
· votar
Ressucitando!!!!
Gente, a RMV concept neo bapeva é uma bateria legal? Quanto está custando atualmente uma? Grato.
|
Luciano SJ Veterano |
# jun/10
· votar
Nínguem?
|