Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# mar/08
Precisamos de uma bateria sequenciadapara nossa jam de riffs, a levada da batera tem q ser de heavy metale na pode ter nada alem de bateria, se alguem possuir uma back tracking de metal que so tenha bateria e puder disponibilizar agradeceremos...
Abracos
|
Amok Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta Tem algum andamento preferencial ? Serve um loop à la Nicko McBrain ?
[ ]´s
|
# mar/08
· votar
Amok nao conheco nada debateriameu amigo, apenas gostaria de ter uma base de bateria no estilo heavy metal algo rapido para q possamos usar a criatividade e coocar um riff de guitarra emcima...
o que alguem daqui postar sera bem vindo
|
Amok Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta nada debateriameu amigo
Loop é uma sequencia que se repete indefinidamente. Nicko Mc Brain é o batera do Iron Maiden.
Bom, vou ver se consigo gravar alguma coisa aqui, e vc vai dando uns toques. Pra jam ficar legal, nada como uma base sólida, hehe.
[ ]´s
|
# mar/08
· votar
Amok exataente meu caro, essa jam vai ser historia a galera participando sem olhar os riff do outro portanto vai ser criatividade pura...
no aguardo
|
# mar/08
· votar
ninguem?
|
Amok Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta É veio, só tenho tempo de entrar no estúdio nos fins de semana. Gravar batera dá um pouquinho mais de trabalho do que gravar guitarra. Porque vc acha que não existe concurso Fórum Cifraclub de bateristas ou um tópico Drum Battle ?
[ ]´s
|
# mar/08
· votar
Amok entao cara nao precisa ser nada profi nao man, pode ser uma backtraking mesmo ou ate bateria sequenciada, nao precisa ser em estudio nao man...
eu tava quase pegando uma bateria aqui do guitar pro em mid
|
Amok Veterano |
# mar/08 · Editado por: Amok
· votar
Fisioterapeuta Bom, arranjei um tempinho pra gravar um groove. Se precisara, posso estender esse groove por quanto tempo for necessário pra sua jam.
Vê se ficou legal, qualquer coisa dá um toque:
http://www.4shared.com/file/39921633/1937db43/Groove_Heavy.html?dirPwd Verified=1e29e006
[ ]´s
|
# mar/08
· votar
Amok curti cara vou tentar usar ele na jam...
|
# mar/08
· votar
vou usar seu link
|
Amok Veterano |
# mar/08
· votar
Fisioterapeuta Só agora eu achei o tópico da jam... Se eu soubesse que tinha o tal intervalo de 4 segundos, eu bolava alguma coisa. Eu fiz a base bem retinha pro pessoal ter mais liberdade.
[ ]´s
|