Autor |
Mensagem |
Mike Portnoy_DT Veterano |
# out/03
ONDE ACHO UM PROGRAMA P/ EDITAR UM KIT DE BATERA...TIPO COLOCAR 2 BUMBOS TOMS E ETC...
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
um programa para editar? vc quer editar uma batera virtual?
|
# out/03
· votar
AHAM....PQ?
|
GirlyGirl Veterano |
# out/03
· votar
Olaa
aii tenta frutyloops ou de drums professional!!!
o primeiro e melhor da pra fazer milhares de batidas diferentes!!!
Beijinhus
|
# out/03
· votar
eu quero um editor que se monta o kit....dá?
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
achu q naum
|
REALM_OF_DARKNESS Veterano |
# nov/03
· votar
Eu uso um programa muito foda pra "batera virtual": SONAR, da Cakewalk... na verdade ele vai MUITO além de simplesmente ser usado pra bateria virtual... ele trabalha com samples editáveis, e, desde que se tenha os samples de batera pré-gravados, pode ser montado qualquer kit de batera que quiser... o programa já vem com alguns samples, que, com um pouco de criatividade, podem ser multiplicados, simplesmente editando os arquivos... eu consegui "reproduzir" minha batera com ele (não é grande, apenas o suficiente, 14 peças), coisa que eu nunca tinha conseguido fazer em uma batalha durante um longo tempo procurando e usando diversos programas para esse fim... já usei muitos programas "bons" (Encore, Guitar Pro, Fruity Loops, Reason, e outras coisinhas menores), mas o SONAR é disparadamente o melhor que encontrei... é meio grande mas vale a pena...
|
AndersonAmorim Veterano |
# dez/03
· votar
Eu uso o Sonar 3.
Vc pode montar qualquer arranjo de bateria nele. Só que o som não é bom devido às placas de som do mercado. Mas para resolver este problema é só usar um sintetizador virtual que simule sons de bateria e estará tudo resolvido.
[]s
|
# dez/03
· votar
como eh esse sonar e onde se baixa?
|
# dez/03
· votar
Baixa ele no KazAa
Ele trabalha da seguinte maneira:
Você pode colocar um instrumento em cada pista. A bateria deve-se colocar o canal 10(pode ser em qualquer pista).
Selecione a pista q colocou a bateria e vá em View - PianoView
Cada tecla do piano é uma peça da bateria.
Para saber usar melhor, faça uma busca no Google sobre tutorial do Sonar.
[]s
|
REALM_OF_DARKNESS Veterano |
# dez/03
· votar
...O problema de se usar os sons em midi pra batera é que você fica restrito às peças de batera do dispositivo midi, o que tira toda a liberdade pra criar kits de batera e sons personalizados. O melhor no Sonar é usar os "DXI's (DirectX Instruments)". Existe um DXI só pra batera chamado DR-008 (pelo que me lembro), e nele você carrega e edita os samples de batera do jeito que quiser. Com isso você tem praticamente toda a liberdade pra fazer o que quiser (e de maneira profissional) com a batera virtual...
|
# dez/03
· votar
Eu uso um módulo de bateria eletrônica D4 da Alesis, que interpreta os midi's e eu retorno para o micro como áudio. Assim consigo um som de bateria perfeito no computador.
O D4 tem muitas opções de sons de bateria.
[]s
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
Mike Portnoy_DT
cara acho q pro q vc quer o mais indicado seria o Sonar.
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
tb to procurando fazer a batera no pc....já tentei no cakewalk pro audio, guitar pro, e vienna....
só consegui no fruityloops...mas queria montar a musica toda...mas n só um trecho que fica se repetindo....
no sonar...ou algum outro prog é possível fazer toda a batera?????
jb.
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
tb to procurando fazer a batera no pc....já tentei no cakewalk pro audio, guitar pro, e vienna....
só consegui no fruityloops...mas queria montar a musica toda...mas n só um trecho que fica se repetindo....
no sonar...ou algum outro prog é possível fazer toda a batera?????
jb.
|
# dez/03
· votar
No Sonar eu montei a bateria, o baixo e o teclado da maioria das músicas da minha banda. No Cakewalk tb dá. Vc não precisa ficar repetindo ... é só ir montando o arranjo.
[]s
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
AndersonAmorim
cara....como tu faz no cakewalk????eu só achei as bateras prontas, e mesmo assim eu abro elas mas não sai som nenhum mew....
de dá essa força cara!!??
valeu!!
jb..
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
cara...olha só....
eu abro o session drummer no pro audio 9.....daí escolho uma batera e clico em "audition".....MAS N SAI NENHUM SOM!!!
tipo....
to desistindo do pro audio.....e vou baixar o sonar....
valeu....
jb..
|
# dez/03
· votar
Johnie ...
Vou botar on-line uma apostila que tenho do CakeWalk9 para vc e quem queira baixar.
Aviso aqui qd estiver ...
|
# dez/03
· votar
Tá aí:
link
Vou deixar no ar até dia 17/12.
[]
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
AndersonAmorim
valeu cara!!!
muito boa a tua HP também...parabens!!!
abraço..
b..
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Aldo's Pianito ...
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
cara....eu não sei pq....mas quando eu crio alguma coisa no piano roll....não sai som quando boto "play"....a barra corre...mas n sai....quando ela não pára sem motivo nenhum....essa merda é muito complicada pra minha burrice mew!!!!
|
# dez/03
· votar
Ei JohnnieBlack ... Configura sua saída de midi, o problema deve estar lá ...
|
JohnnieBlack Veterano |
# dez/03
· votar
...
é que eu n sei nada de midi....
vou ter que dar uma lida nos faq´s por aí...
valeu...
jb.
|
# dez/03
· votar
Se eu não me engano é no menu settings/ MidiOutpu
Vai selecionando as opçoes e testando
|