como usar o encore para editar partitura de bateria

    Autor Mensagem
    lia batera
    Veterano
    # fev/11


    como faço para editar partituras de bateria no encore 5.2. Não consigo achar um pentagrama só para bateria. Me ajudem, por favor!

    lia batera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    desculpe é encore 5.01, não consigo achar partitura só para bateria, na verdade não aparece o opção "staff drum disponível". Por favor me ajudem!

    gledson batera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    lia batera

    Olá Elias, blzinha velho!!!

    Cara, não sei se vou conseguir te ajudar. Eu não trabalho com o Encore. Para as minhas aulas eu já criei e escrevi meus métodos e nos meus trabalhos do dia a dia eu uso muito o Fruity Loops.

    Se vc precisar de partituras de bandas conhecidas posso pesquisar alguns sites específicos. Se for pras suas partituras em específico seria legal trocar idéia com quem mexe diretamente com composição e regência. Essa galera é Encore e Finale na cabeça!!!

    Abração pra vc!!! Fico no aguardo por aqui...

    clauhead
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: clauhead
    · votar


    Sou baterista e professor de bateria. Recentemente consegui uma forma de usar o Encore que me agrada muito e as partituras para bateria estão ficando "limpas" (fáceis de ler).

    De uma olhada na dica em ClaudioReis.com.

    Abraço
    Claudio Reis

    lia batera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    VALEU GALERA, PELA ATENÇAO, QQ INFORMAÇAO SERA UTIL, ABRAÇOS A TODOS!

    lia batera
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: lia batera
    · votar


    Fala grande CLAUDIO REIS, por favor, me ajuda sobre os passos para começar a escrever as partituras. A opção staff drum aparece apagada e não consigo abri-la, será q o programa foi mal instalado? Vale lembrar q um amigo baixou pra mim na internet e instalei em uma maqna q não está conectado a net. Por favor, me ajuda irmão, ficarei muuito grato, que DEUS te abençõe muito.
    Ah! Dei uma olhada no seu site, bacana, depois vou olhar com mais tempo, é q agora estou c pouco tempo.

    abraços!

    lia batera.

    lia batera
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Grande Claudio. Dei uma olhada no seu site, bacana, cara! Depois vou fuçar ele direito, agora tô com pouco tempo!

    Grande Abraço!
    Lias Batera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como usar o encore para editar partitura de bateria