Staff Drum + Módulo T12 da Roland

    Autor Mensagem
    Paulo Batera
    Veterano
    # out/05


    Sou um batera iniciante, e não sei se uma configuração de Staff Drum + módulo T12 da Roland é uma boa...experimentei a bateria Roland T12K completa e simplesmente fiquei louco...porém o preço....

    Alguém pode me dar uma dica..

    Abraço,

    Paulo Batera

    MontanhaSong
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Amigos...

    Fiz essa pergunta em outro topico...mas não sei se alguém leu...vou aproveitar esse tópico também em vez de criar um novo...

    Estou montando um estudio em casa e estava pensando em comprar uma bateria eletrônica. Tenho por referência de boa marca e qualidade as da Roland...Olhando as baterias da Roland e conversando com amigos músicos me indicaram a T12K que tem todos os pads, menos os pratos claro, de pele...mas a R$12.000,00 , sem chance....
    Como alternativa olhei a Staff Drum Realistic...bem mais em conta, comparada com a T12k.....pergunto...o que podem me dizer dela? é compatível em termos de qualidade com a Roland? me disseram que as baterias da Staff Drum costumam dar "falsos disparos" ou seja, vc toca em um pad e outro pad soa junto....é verdade isso? Em termos de "tocabilidade" os pads de pele da Staff Drum deixam a desejar em relação aos da Roland? e por último...já abusando...que módulo, por um preço razoável, usar com ela?
    Agradeço a quem puder ajudar....abraços....


    Amok
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Amok
    · votar


    MontanhaSong