Mais um novato cheio de duvidas

    Autor Mensagem
    dohh
    Veterano
    # dez/07


    Ae galera, queria a ajuda de vocês já que so novo na bateria e no fórum també. Primeiramente eu queria saber oq significa essas partes da bateria: chimbal,prato de ataque, ton. Segundo, eu queria a ajuda de vocês pra comprar 1 bateria, toco rock/poprock e estava querendo gastar por volta de 1.500 reais nela e nos pratos. Espero que me ajudem. Vlw !!!

    Quase nada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Fala rapaz, blz?

    Pra aprender os termos utilizados, leia esse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/84319/

    Pra vc comprar, sugiro RMV Road, mas dê uma pesquisada no mercado livre, ou vá até uma loja.

    Abraços =)

    dohh
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    brigadão ae kra... vo faze isso mesmo vlws

    Amok
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Amok
    · votar


    dohh
    Seja bem-vindo ao fórum.
    Obviamente, se depois da leitura ainda sobrar alguma dúvida, é só postar, flw ?

    [ ]´s

    dohh
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    vlw mesmo gente.... agora só me resta mais 1 dúvida... que pratos comprar ?

    Amok
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    dohh
    que pratos comprar ?
    Eu recomendaria que vc não começasse com um set de pratos muito barato. Isso por dois motivos: se vc pegar gosto pelo instrumento, vai querer trocar logo de pratos, e vai precisar revendê-los. Se não pegar gosto e quiser se livrar do instrumento no futuro, vai tb precisar revendê-los. E pratos baratos desvalorizam absurdamente no mercado de usados.
    Procure por pratos nacionais de liga B8 (Orion , Krest H ou R), usados. Verifique se não há microfissuras se o prato for usado.
    Um set mínimo pra começar seria um par de chimbal de 14", um Ride de 20" e um crash de 18".

    [ ]´s

    dohh
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hm... pode ter certeza, vou fazer isso mesmo. Mas agora.. com 1.500 reais da pra comprar os pratos de liga B8 e a rmv road que o "quase nada" mensionou ?

    dohh
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    hm.. e otra.. Amok.. como assim liga B8 ? se puder me explicar eu agradeco. Vlws

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    dohh
    como assim liga B8 ? se puder me explicar eu agradeco. Vlws
    Confira neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/79422/



    com 1.500 reais da pra comprar os pratos de liga B8 e a rmv road que o "quase nada" mensionou
    Zerados, infelizmente não. Um kit Orion Revolution Pro custa ao redor de 800,00 e uma batera RMV Road Standart ao redor de 1200,00. Mas, como eu disse antes, no mercado de usados, vc consegue ofertas de 20% a 30% mais em conta que estes valores.

    [ ]´s

    dohh
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ae.. voltei de viajem hoje.. só agora que pude ver os posts.. muito obrigado.. qualquer dúvida posto novamente.. vlws !!! Abraços

    Nasch
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    dohh

    Desculpe a minha santa ignorãncia e curiosidade, mas...aonde fica Ferreira Gomes no estado de AP??????

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um novato cheio de duvidas