sou outro novato.......

    Autor Mensagem
    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04


    eu tava de bobeira aki procurandu tablaturas de batera quandu descobri esse fórum..até q é manerinhu.....
    Eu tenhu poquissima técnica...tive aula durante um tempinho e so aprendi duas batidas....a partir dakelas eu virei um baterista autonomo...comecei a criar batida em casa..a ouvir as musicas...uns caras vinham aki e em ensinavam umas batidas...tenhu uma batera mto fudida..uma premium...hehehe.
    Mas ai...qm tiver alguma dica de técnica.....estamos ai

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seja bem vindo ao fórum! Puxe uma cadeira e sente-se no chão! hehehe
    Qualquer coisa q pudermos ajudar, é só perguntar aí... Se quiser saber de assuntos q já foram comentados, é só utilizar a "Busca" ali em cima.
    Valew!!!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seja bem vindo ao fórum! Puxe uma cadeira e sente-se no chão! hehehe
    HAHAhahaha, vc é hilário!

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    Mas acho q ele não gostou não... nunca mais voltou! hauehauehauea

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas acho q ele não gostou não... nunca mais voltou! hauehauehauea

    HAuHUAHAUuHHhHaahuHAuHUhAhAHAhAhuHAuhauAhUaah!

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo.....é pq eu num tenhu o q fala.....hehe (to aki td dia)

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aí, algum de vcs saberia me indicar um site q tenha a cifra do basket case (green day) de forma descente.....sem erros banais..... Por acaso a do cifra club é boa?

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aí, algum de vcs saberia me indicar um site q tenha a cifra do basket case (green day) de forma descente.....sem erros banais..... Por acaso a do cifra club é boa?

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aí, algum de vcs saberia me indicar um site q tenha a cifra do basket case (green day) de forma descente.....sem erros banais..... Por acaso a do cifra club é boa?

    e outra coisa...o q é melhor: uma turbo, ou uma premium?

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Green day
    hahahahahahahahauahuahuahuahuahuahuahauhuahuahuhouhouohouohouohouohouo houlkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk punk kkkkkkkk

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash
    C nasceu sabendo tocar é? Larga a mão de ser preconceituoso! Se não for pra ajudar, oq q vc veio fazer aki?

    Baquetas quebradas
    Cara, eu não cheguei a ver a tablatura dessa música aki no Cifra. Mas não creio q ela esteja errada (ou muito errada). Se vc quiser, eu posso dar uma olhada e te falo depois.
    Mas o melhor conselho q te dou, é treinar o ouvido! No começo a gente fica meio perdido, mas depois vai calibrando os tímpanos! hehehehe
    Tb penei muito qndo fui tirar esa música no início, mas sempre serve como uma porta pra melhorarmos cada vez mais!

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    Vc já escutou green day kra ?

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash
    Algum problema? Informação nunca é demais cara. Desde q se tenha capacidade de lidar com elas, é claro!

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Baquetas quebradas
    A do cifra aki uma vez que olhei tava muito feia... pelo menos que eu me lembro. Vc tirar por si mesmo é bem melhor.. nem pra ter uma base dá...

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    treinar o ouvido é mto bom... ñ confio em cifras e tmb acho um saco tá tirando por elas...

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    adamo
    Crazy Batera
    Concordo com os dois ,principalmente com o adamo... neste ponto.
    Soulface
    Veio green day ,para falar para o kra é so ele pegar a apostila dele, quando ele fez aula esta nos primeiros exercicios, é so ele treina o ouvido q ele vai perceber...
    reflita sobre isso......

    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash
    oq cv tem contra green day meo...algum problema...???...naum eh quere defende pq eu naum curto....+ c o kra curte grandes coisa problema eh dele e num VC NAUM TEM NDA a ver com isso....do mesmo jeito q eu axo SLIPKNOT 1 LIXO...+ gosto eh gosto....naum aconcelho vc a ficar criando discussões q

    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    discussões q naum levam a lugar nenhum por besteira d vc naum gostar....c vc naum gosta do assunto ou naum tem nda a postar...NAUM POSTE NO TÓPICO....o cc naum precisa d posts inuteis...afinal isso eh 1 fórum d troca d idéias...

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    Cadê o balde?...rsrsrsrs!...
    ...essa galera tah mto esquentada!

    At The Drive In
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    AFEEEE O KRA NUM SABE TOKA GREEN DAY!!!!HAHAHAHA

    adamo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara... ñ é pq é punk q o batera do green day pode ser desprezado... eu acho q o cara tem mta rapidez... precisão nas batidas... o foda é q ele ñ tem mta criatividade... no meu tempo punker eu curtia mto o dookie e reparava mtas viradas repetidas e tals...

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    At The Drive In
    Mais um q acha q nasceu sabendo "tocar" bateria... tá difícil a coisa por aki

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O_o

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho q aquele meu comentario básico foi motivo de mta discussão....é melhor eu eskecer.....

    Mas ai...eu ja parei pra ouvir.....nao é impossivel...o unico problema é q o prato do cara é mto rápido e eu num consiguo resistir a musica inteira.....

    Chuck
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mano fica tranquilo, td eh uma questao da porra do tempo. Eh importante pra kralho vc treinar, vc tem banda? C tiver ensaia exaustivamnte. Cara treina ate seu braço cair. Eu fiz 2 meses de aula, aprendi uns exercuicios basicos q eu axava ridiculo ficar treinando akilo, mas hj eu vjo q akilo foi e eh importente c vc q c bom. Eu n sou um kra como o C. Trash q c axa o foda, q fala q sabe td q c axa um batera q toca td e q trash eh o melhor pq toca rapido. Baquetas quebradas o foda é toca lento sem perder o ritmo, sem acelera, nao porrada e bate em q tive na frente. Escuta os Paralamas por exemplo, o J. Barrone é umn dos mais fodas do brasil, ele mistura mts ritmos, assim como o batera do Nação Zu,bi por exemplo.

    BaTuK
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Baquetas quebradas-> Bem vido ao grupo. E sobre seu post, cara, a rapaziada do bem ja deu altas dicas. Agora meu, o lance no seu caso é ouvir. Tu tem que ouvir tudo que é coisa (até batidas de cabeça na parede - by Soulface hehe).... Deixando a brincadeira de lado, o lance é ouvir, ouvir, ouvir, ouvir, praticar, praticar, praticar. Ah! e outra coisa, não da ouvido pra que algums caras vomitam ai não velho (isto só serve pra desmotivar vc). Ame seu instrumento (mesmo sendo fudidona hehe).

    Chuck-> "Treina até seu braço cair" Boa conjectura... uhahuhua.. Mas o lance é por ai mesmo.

    NetoRox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    HEHEH e eu q nem aula comecei ainda hUAHuAH naun sei toca qse nada mas consigo pega algumas musicas de ouvido
    =) qndo eu tive ensaindo pra vale ca banda vo da paulada uHUAHuHUAHU............
    [b][/b]

    NetoRox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    AH!! e eu tmb naun sei toca basket case mas eu curto a musica!! hehe naun vejo nenhum problema nisso to começando agora :]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou outro novato.......