sou outro novato.......

    Autor Mensagem
    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04


    eu tava de bobeira aki procurandu tablaturas de batera quandu descobri esse fórum..até q é manerinhu.....
    Eu tenhu poquissima técnica...tive aula durante um tempinho e so aprendi duas batidas....a partir dakelas eu virei um baterista autonomo...comecei a criar batida em casa..a ouvir as musicas...uns caras vinham aki e em ensinavam umas batidas...tenhu uma batera mto fudida..uma premium...hehehe.
    Mas ai...qm tiver alguma dica de técnica.....estamos ai

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seja bem vindo ao fórum! Puxe uma cadeira e sente-se no chão! hehehe
    Qualquer coisa q pudermos ajudar, é só perguntar aí... Se quiser saber de assuntos q já foram comentados, é só utilizar a "Busca" ali em cima.
    Valew!!!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Seja bem vindo ao fórum! Puxe uma cadeira e sente-se no chão! hehehe
    HAHAhahaha, vc é hilário!

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl
    Mas acho q ele não gostou não... nunca mais voltou! hauehauehauea

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mas acho q ele não gostou não... nunca mais voltou! hauehauehauea

    HAuHUAHAUuHHhHaahuHAuHUhAhAHAhAhuHAuhauAhUaah!

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo.....é pq eu num tenhu o q fala.....hehe (to aki td dia)

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aí, algum de vcs saberia me indicar um site q tenha a cifra do basket case (green day) de forma descente.....sem erros banais..... Por acaso a do cifra club é boa?

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aí, algum de vcs saberia me indicar um site q tenha a cifra do basket case (green day) de forma descente.....sem erros banais..... Por acaso a do cifra club é boa?

    Baquetas quebradas
    Veterano
    # mai/04
    · votar