Autor |
Mensagem |
Mr Supremo Veterano |
# out/03
Tipo da pra aprende a tocar alguma coisa (basico) sozinho?
E qual foi a primeira bateria d vcs?
|
the_paranoid Veterano |
# out/03
· votar
minha primeira e unica batera ateh agora eh uma turbo. mas agora jah esta bm modificada. eu aprendi as primeiras coisas sozinho, e naum eh dificil. depende a musica q vc pega.
|
Slime Veterano |
# out/03
· votar
Mr Supremo
Dá sim. Só comecei a tomar aula depois de quase 3 anos. Comece a tentar tirar algumas músicas fáceis que você gosta.
the_paranoid
Eu tive uma Turbo também...
|
Thunderox Veterano |
# out/03
· votar
ae MR bom eu to a 2 mes ca minha (num tem marca) uaheuhea mas foi legal te comprado essa pq he uma merda e tamem paguei 100pila!!! bom em 1 mes eu num consgui faze porra nenhuma pq era mais descordenado q minha vo mas dai com o tempo ate foi legal!! a 1 mes to fazendo aula e dai ja viu fika ridulamente mais facil!! mas no começo he so pega musica mais lentinha e q seja ouvivel a bvatera q tu logo logo ta bom!!
|
psychedellic Veterano |
# out/03
· votar
começei com uma bateria caseira....hoje tenho uma PEARL !
o ideial eh vc pegar a tablatura de umas 3 musicas que vc goste...intao imprima as mesmas......
vai pra bateria mete um fone no ouvido, coloca a musica e acompanha com a tablatura.....
desta forma eu consegui tirar altas musicas =)
espero ter ajudado
|
abdala Veterano |
# out/03
· votar
primeiro acho q vc tem.....q saber se vc quer realmente tocar bateria..... e depois.....tenha boas influencias como rush....dannis chambers e etc
|
MarcosDaPeace Veterano |
# nov/03
· votar
a minha primera e unica foi um Peace e tenho orgulho dela
|
poél Veterano |
# nov/03
· votar
Cara, seria interessante se você pudesse trocar algumas idéias com algum baterista pessoalmente antes de começar a tocar, pois evita de você adiquirir alguns vicios que poderiam te atrapalhar no futuro.
Minha primeira bateria e única é uma Thanger.
|