Como começar?

Autor Mensagem
    Mr Supremo
    Veterano
    # out/03

Tipo da pra aprende a tocar alguma coisa (basico) sozinho?
    E qual foi a primeira bateria d vcs?

the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar

minha primeira e unica batera ateh agora eh uma turbo. mas agora jah esta bm modificada. eu aprendi as primeiras coisas sozinho, e naum eh dificil. depende a musica q vc pega.

Slime
    Veterano
    # out/03
    · votar

Mr Supremo
    Dá sim. Só comecei a tomar aula depois de quase 3 anos. Comece a tentar tirar algumas músicas fáceis que você gosta.

the_paranoid
    Eu tive uma Turbo também...

Thunderox
    Veterano
    # out/03
    · votar

ae MR bom eu to a 2 mes ca minha (num tem marca) uaheuhea mas foi legal te comprado essa pq he uma merda e tamem paguei 100pila!!! bom em 1 mes eu num consgui faze porra nenhuma pq era mais descordenado q minha vo mas dai com o tempo ate foi legal!! a 1 mes to fazendo aula e dai ja viu fika ridulamente mais facil!! mas no começo he so pega musica mais lentinha e q seja ouvivel a bvatera q tu logo logo ta bom!!

psychedellic
    Veterano
    # out/03
    · votar

começei com uma bateria caseira....hoje tenho uma PEARL !

o ideial eh vc pegar a tablatura de umas 3 musicas que vc goste...intao imprima as mesmas......

vai pra bateria mete um fone no ouvido, coloca a musica e acompanha com a tablatura.....

desta forma eu consegui tirar altas musicas =)

espero ter ajudado

abdala
    Veterano
    # out/03
    · votar

primeiro acho q vc tem.....q saber se vc quer realmente tocar bateria..... e depois.....tenha boas influencias como rush....dannis chambers e etc

MarcosDaPeace
    Veterano
    # nov/03
    · votar

a minha primera e unica foi um Peace e tenho orgulho dela

poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar

Cara, seria interessante se você pudesse trocar algumas idéias com algum baterista pessoalmente antes de começar a tocar, pois evita de você adiquirir alguns vicios que poderiam te atrapalhar no futuro.
    Minha primeira bateria e única é uma Thanger.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como começar?