Autor |
Mensagem |
osasco Veterano |
# jun/03
Por favor postem ai o nome das boas baterias e baratas, se possivel coloquem mais ou menos o preço das bateras.
>>>se alguem tive uma batera pra vende posta ai tbm
Agradeço a ajuda de vcs...[
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
olha meu depende o q vc considera barata, o q pra mim eh barata naum eh boa..
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
kra antes eu toquei batera por 4 meses e tipo comprei uma bnb....... nem pense em compra um dakela.. ai disisti da batera por causa dakele monstro..... nossa... mas vei ve ai. ateh compensa compra uma mais carinha sabe
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
desistiu da batera por causa daquele monstro? :P, eu fui numa lojo esses dias com meus amigo e o vendedor disse q naum trabalhava com bnb pq a batera dava mt problema, estragava muito rapido hehe
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
nossa akela merda me dava disgosto de toca nela... tenhu vontade de volta a toca mas meu pai naum decha mais por causa q eu fiquei dois meses coma bnb e parei e ele compro a batera a toa
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
hehe, q q se fez dae? vendeu?
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
vendi akele monstro. consegui 300 nela. q micharia
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
po mas q q se quiria nem vc gostava dela... hehe, e poxa tu deve t comprado ela por qnt? 400, 450?
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
500.... me arrependo.... soh me deu dor de cabeça
e enquanto eu escrevo aparece aki do lado a foto de uma. todo mundo quer vende .... chega kra
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
heauheuhaueuhae essa bnb 439.90 comprem !
|
osasco Veterano |
# jun/03
· votar
bnb na boa e mo lixo ja me falaram e to afim de comprar uma batera de no maximo 1000
valeu ai
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
pah tipo, eu comprei uma turbo a um ano atraz por 830, na multisom aqui, e dae agora fui v na milsons uma igual a minha por 1000... e o modelo menor por 800... porra q robo isso, as batera subiram pela alta do dolar? ou foi soh aquela loja q eu vi mesmo?
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# mai/05
· votar
entao tirando a bnb...qual é boa mas que seja tipo maximo 700??
existe??
|
gu_drummer Veterano |
# mai/05
· votar
compra uma shelter... parece ser lagalzinha ela
|
Is This It Veterano |
# mai/05
· votar
tudo bem q esse tópico é de 2003 né
|
# mai/05
· votar
gu_drummer
quanto custa? é boa?
|
gu_drummer Veterano |
# mai/05
· votar
Mean Mr Mustard
cara uma shelter eh ateh q legalzinha, dah pra usa pra aprende.. mas dps d umns anos vc vai sentir necessidade de compra uma melhor.... jah acei ela por 920 reais... eh legal ela sim mew....!
|
gu_drummer Veterano |
# mai/05
· votar
Mean Mr Mustard
por 700 reais vai c fogo vc acha uma legal... procura umas usadas... as vezes vc acha alguma coisa legal!
|
# mai/05
· votar
gu_drummer
ok... valeu cara!
|
Eliel S Veterano |
# mai/05
· votar
gu_drummer
Me fala onde eu possa achar, nalista telefonica,onde?
|
GafanhotoSan Veterano |
# mai/05
· votar
Vou começar comprando uma Premium P-2000 pq a BNB não devia ser chamada de bateria!!
|