Ajuda Pedal duplo

Autor Mensagem
Vinny_BFG
Veterano
# set/07


Seguinte: achei na santa efigênia, um pedal duplo da "adah" por 357, e o cara me falo q faz um disconto pra 310. Entaum, vale a pena??

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


Vinny_BFG
Olha, eu comprei meu mapex P380 por menos de 300. Novo na Sta. efigênia. Testa ele. Eu gostei.

Vinny_BFG
Veterano
# set/07
· votar


mas aew galera, gostaria q alguém me desse alguma informação sobre um pedal bom, mas naum taum caro.

Quase nada
Veterano
# set/07
· votar


Vinny_BFG
O mapex p380 pow.....rsrsrs

leossampaio
Veterano
# set/07
· votar


entre os dois prefiro o mapex tenho um e dura muito mais q o adah

Vinny_BFG
Veterano
# set/07
· votar


Fmz gente, vo i atrás desse ae da mapex.. vlw ae galera.

Rodrigo McBrain
Veterano
# set/07
· votar


Vinny_BFG
Ta um pouco mais caro mas me falaram que o Avenger 2 da Gilbraltar é o bixo!

Abs

Vinny_BFG
Veterano
# set/07
· votar


Tipow, se eu fosse algo pelo menos, perto de profissional, ou eu pegava direto um bumbo duplo, ou o tama iron cobra. Mas como eu ainda to meio q no meio do caminho(de acordo com muitos caras q me viram tocar), to afim de pega um q tipow, num me deixe na mão e q num seja taum caro. Mas fmz to indo atrás desse 2 pesquizando preços, vlw ae galera.

Vinny_BFG
Veterano
# out/07 · Editado por: Vinny_BFG
· votar


Putz vei, fui ve o preço desse Mapex p380 e o cara me fez com disconto a vista por 440, lah na teodoro sampaio.
Ai ele me mostro um otro, um tal de wolt por 350.
Ai eu fui em outra loja, o cara fez um tam pra mim, eh parecidíssimo ocm o iron cobra, por 674.

esse tal wolt vale a pena?


e otra, alguém pode me passar umas marcas de pdais duplos q valem a pena pesquisar?

e qse ia eskecendo: Um cara lah da teodoro me falo q o p380 num dura nem 6 mese, eh verdade?

Rodrigo McBrain
Veterano
# out/07
· votar


Vinny_BFG
Cara... O melhor a se fazer é o Avenger II da Gibraltar... O melhor custo beneficio de todos... Esta por uns 600 reais..

Abração

Thiago Yoshiki
Veterano
# out/07
· votar


O melhor a se fazer é o Avenger II da Gibraltar (2)

Opinião pessoal: Sempre torci o nariz para o P-380, achei ele meio duro, o Adah me impressionou, é barato mas dá pro gasto tranquilão também.

rafa_batera_
Veterano
# out/07
· votar


[b]O Adah costuma pifar meio rapido, a ferragem num eh muito boa, pega um mapez, é mais garantido!

rafa_batera_
Veterano
# out/07
· votar


ops mapex

Vinny_BFG
Veterano
# out/07
· votar


Ae galera, hj fui na santa efigênia, e arrumei uns preços de pedais aki:

Mapex P580, 3 meses de garantia = R$ 564,00
Mapex P380, num sei a garantia = R$ 391,00
RMV PHK 2000, 1 ano de garantia = R$ 489,00( e talvez por menos, pois o cara falo q cobre o preço do otro cara lah q queria me vende esse msm pedal)

Ae galera, qual vcs acham q eh mais negócio? o da Mapex P580 ou o da RMV? Num sei pq to achando o da RMV mais negócio.

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


O Mapex P380 A dá prá encontrar por 350 por aí
Agora se for prá pagar 564 ou 489, desembolsa 600 e leva uma das duas opções abaixo que são beeem melhores do que o P580 e beeeeeeeeeeeeeeem melhores do que o PHK 2000:

Gibraltar Avenger
Odery Privilege

Não vou nem dizer onde você os encontra por 600 porque o pessoal aqui do fórum já deve estar careca de saber ;)

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


nossa... soh isso?

eu encontrei aki no shopping por (era entre 500 e 600, nao lembro ao certo)... soh sei q era caro..

e nao me perguntem a marca :P


eu nao imaginava q tinha pedal duplo de 300 reais o.O

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


Ter até tem. Se é bom, é outra história =D
Pelo que sei, os dessa faixa são Turbo, Adah e similares, e não ouvi falar bem deles não!

O melhor (dos q conheço) é esse P380A da Mapex, que vc acha por 350, mas o preço médio dele é de 400 prá falar a verdade.

Vinny_BFG
Veterano
# out/07
· votar


OniKage
Não vou nem dizer onde você os encontra por 600 porque o pessoal aqui do fórum já deve estar careca de saber ;)

a vei... fla ae pra mim, q eu num sei

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


no batera clube, procura no google, vai em loja e procura odery privilege ou gibraltar avenger.. se nao encontrar, manda email pros caras q eles tem!

Vinny_BFG
Veterano
# out/07
· votar


Ow galera, seguinte, eu tinha ido hj compra o RMV lah, e cheguei na hora, e vi q ele tava meio estranho, e voltei atrás. Cabei num levando. Ae seguinte, minha irmã( q falo q ia me da um pedal duplo de aniversário) falo q eu posso compra um de 600(q seria o gibraltar ou o odery), ou espera ateh o final do ano, e pega um pedal fodonico ( tipo Iron Cobra, Flying Dragon, DW 4000). Daew, eu to em dúvida: Pego um semi-top e saio tocando, ou espero ateh final do ano e pego um fodônico??

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


cara o final do ano já é agora! meu conselho é pegar um top.. dificilmente as pessoas fazem upgrade qd tem um iron cobra e similares.. se mudam, mudam prum de igual valor (é só vender e trocar!)

mas meu conselho é esse mesmo, vc nem vai esperar mto!

Vinny_BFG
Veterano
# out/07
· votar


Eu to ligado.... Mas eu to muito seco pra toka em pedal duplo... Q seja, espera ateh o final do ano msm.... esperei mais de 1 ano, mais 2 meses num eh nda. Vlw ae galera.

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


esperei mais de 1 ano, mais 2 meses num eh nda
alem disso, a probabilidade de vc pegar um pedal duplo hj e em 2 meses tocar como o max kolesne são baixas heheh.. realmente vale a pena pegar um pedal q vc fique a vida toda, como pde ser o caso.. boa sorte e paciencia =D

Vinny_BFG
Veterano
# out/07
· votar


ow galera... eu fui na teodoro e achei o ic por 800 conto, com case, e por 10 vezes. Soh q achei estranho ta barato demais!(pq ele deu des conto, pq ia fika por 900). Se acha q eu devo confia pra pega ele no final do ano? Q q eu tneho q ve pra ve se ele num ta zuado??

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


se vc já acha por 900, 800 não é absurdo..

Vinny_BFG
Veterano
# out/07
· votar


Eu soh to achando estranho pq numa loja ao lado, o msm pedal sem case ta 1300. Daew, ai ele ta 800.... ai achei estranho9. E soh pra saber gente, oq vcs podem me dizer sobre o odery privilege? Ele realmente eh taum bom assim? Q tipow, vi uns caras dizendo q se tivessem visto esse da odery primeiro, num teriam pego o ic.

OniKage
Veterano
# out/07
· votar


acho que se falaram isso, estavam pensando exclusivamente na relação "custo-benefício". eu explico: o IC é um puta pedal, mas é caro. O privilege também é um puta pedal, mas beem mais barato. Não sei se os 2 são MESMO comparáveis entre si (tem gente que diz que sim), mas pelo que ando pesquisando (pois quero um Privilege também), o pessoal diz que o Privilege chega perto do IC pelo menos. O que eu vejo sempre alguem comentando sobre esse pedal é que tem muitas regulagens, eu não cheguei a mexer em todas quando o vi numa loja, mas parece que dá prá regular muita coisa nele sim!

Rodrigo McBrain
Veterano
# out/07
· votar


To falando: Vai de Avenger II da Gilbraltar...

Abs

Rodrigo McBrain
Veterano
# out/07
· votar


To falando: Vai de Avenger II da Gilbraltar...

Abs

Vinny_BFG
Veterano
# out/07
· votar


Ae galera, acho q eu jah to começando a enche o saco do pessoal com essas dúvidads de pedal duplo, mas agora, eu tava olhando pra minha batera e vi q ela num ta mais me agradando. DAew, oq eu tava pensando eh o seguinte, peg aum pedal tipow o new avenger ou o odery, e o q sobra, guarda pra dps compra uma batera intermediária/top. Q q vcs acham??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda Pedal duplo