Autor |
Mensagem |
Roluf Veterano |
# jun/07
· votar
vlw a ajuda ae gente
|
pedal Veterano |
# jun/07
· votar
Rodrigo McBrain
Como assim morrer?
Se for como to pensando faz é acentuar a nota.
Explica por favor.
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# jun/07
· votar
pedal
Ele meio que solta a baqueta na caixa e faz algumas notas bem fracas. Pega alguma musica dele pra vc ver.
|
sIAMESE Veterano |
# jun/07
· votar
Rodrigo McBrain
Pois é, em californication tem muito isso.
São exercicios básicos para o treino do Rufo. Soltar a baqueta na pele e deixá-la parar de quicar sozinha. De prefêrencia fazer isso com pouca força.
|
max_mi Veterano |
# jun/07
· votar
Ponto Forte = rapidez com os pés e mãos, rebote e groove
Ponto Fraco = Blast Beats
|
NevesBtu Veterano |
# jun/07
· votar
max_mi
O q seria Blast Beats?
|
Amok Veterano |
# jul/07
· votar
NevesBtu
O q seria Blast Beats
É aquela metralhadora feita com os bumbos quando se toca thrash, speed e congêneres. Mais do que ignorância e força bruta, tocar blast exige muita técnica e resistência.
[ ]´s
|
baterablogs Veterano |
# ago/09
· votar
Fala ai galera blz???? eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria. la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado clique aqui para acessar
Batera Blog's
|
jess02 Veterano |
# ago/09
· votar
ponto forte = viradas, tirar de ouvido, e pedal duplo (sem um pedal duplo na batera). rs ponto fraco = velocidade na mão esquerda.
|
.Fael Veterano |
# ago/09
· votar
ponto forte = por enquanto só vontade mesmo =] ponto fraco = dentre todos, o maior ainda é não ter uma batera...
|
ThI4g0 Veterano |
# ago/09
· votar
ponto forte = Pivot, Dinâmica, Resistência Física ponto fraco = tenho um pouco de dificuldade para criar viradas
[ ]'s
|