Travis Barker baterista fraco [Video]

Autor Mensagem
Jony66
Veterano
# mai/10


Vejo muitos topicos falando do Travis Barker..
a maioria chamando o cara de fraco, ruim..

olhem esse video, isso é considerado um batera ruim?

http://www.youtube.com/watch?v=9RwqAHU6Gts&feature=related


bom batera, não? :P

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Fraco é esse cara aqui! hahahahhahaha



Jony66
Veterano
# mai/10
· votar


não tô querendo comparar ele com ninguém...e nem dizer q ele é melhor q alguém....

a pergunta foi, ele é um batera ruim??fraco?

Jony66
Veterano
# mai/10
· votar


olha o video todo..que eu mandei... :P

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


Jony66

Ai é, esqueci de falar do Travis Baker... então, ele tem uma pegada até boa, talvez seja isso que tenha diferenciado ele nesse meio do hardcore mais meloso

harturo
Veterano
# mai/10
· votar


O vídeo do travis tem muito mais tecnicas.

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


Aos olhos de um total leigo no assunto de bateria, eu acho que ele toca bem, mas gostaria de saber a opinião dos bateras do fórum, porque eu nunca entendi o porque de acharem que o Lars Ulrich do Metallica é um batera limitado por exemplo.
Falem bateras, futuros surdos do Brasil. ehehehehe.
Um abraço.

DINO EK
Veterano
# mai/10
· votar


nao, ele faz varias coisas numa batera pequena dessa, ele é bom sim... só é o estilo dele com essa baterias!!!

goodhatin
Veterano
# mai/10
· votar


Sem o Travis, o Blink seria um nada. Se compararem a bateria de Dammit, que é uma música que eles tocaram sem ele, e Miss You verão que ele dá um peso essencial na banda. É sim um bom baterista, ao meu ver.

harturo
Veterano
# mai/10
· votar


Se dizem q o Lars é limitado, é pq não sacam q o cara faz uso de grooves simples nas musicas mais conhecidas, tipo enter sandman. Groove simples e q o mundo todo deu valor.

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Post antes do close \o

Jony66
Veterano
# mai/10
· votar


eu tb sou leigo..queria opinião de bateras tb...

eu olhando esse video do Travis..pra mim ele é mto bom..hehe

ThiagoGasb
Veterano
# mai/10
· votar


Travis eh um bom baterista sim,mas se vc acompanhar ele ao vivo,as vezes quer inventar coisas q saem do tempo. E ele tambem toca de uma forma muito prejudicial, se verem ele operou varias vezes os ligamentos dos pulsos.

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar


ThiagoGasb
Sério velho?! Não sabia disso, esse jeitão que ele toca é errado? Pensei que era só pra fazer um estilo.

Amok
Veterano
# mai/10 · Editado por: Amok
· votar


Não me lembro de ter lido posts dizendo que o Travis é fraco ou ruim. Eu lembro de ter lido posts ou tópicos dizendo que ele é o melhor do mundo, e aí sim, o pessoal cai de pau, porque isso ele não é mesmo.
NMO, eu acho o Travis um puta baterista. Me convenci disso depois que vi um vídeo (não achei pra postar) onde ele estava tocando ao vivo com o braço direito inutilizado por um gesso (ou imobilizador, não lembro bem). Bem, o cara foi lá, deixou a mão lesada pra cima e mandou ver no show só com a mão esquerda e os pés. Esse tipo de profissionalismo merece meu respeito.
Por outro lado, eu fico preocupado quando vejo os mlks querendo tocar "que nem o Travis". O cara tem 35 anos e sofre de diversas lesões nos nervos das mãos, decorrente de seu estilo animal de tocar, porque técnica ele quase não tem. Ai neguinho vai querer imitar e se f#de...

[ ]'s

guitarg3
Veterano
# mai/10
· votar


travis destroi.. a minha visao d guitarrista ele eh foda d mais.. ele cria mta coisa legal e deixam as musicas mto boas..

outro baterista desse estilo q axo mto bom eh o batera do yellowcard o Longeniu.. ele cria mtas coisas mto fodas...

harturo
Veterano
# mai/10
· votar


No caso das lesões, acho q isso pode ser ocasionado pelo fato dele usar a caixa com inclinação inversa, pra dar o estalo, pela força, algumas vezes excessiva, pratos altos e a distância entre os tambores tom/surdo. Criativo o travis é, basta escutar os albums do blink e box car. Tem uns vídeos do travis tocando musicas dos rappers, parece mais merchan da Zildjian (reparem na força).
http://www.youtube.com/watch?v=EeEgtfm8W2E

Deiab
Veterano
# jun/10
· votar


harturo
Eu que não entendo nada, acho que o cara tem um estilo nervoso, bem legal. As músicas do Blink eu não era muito fã, mas tem coisas boas. Pelo menos eu comecei a gostar quando eles pararam de fazer piadinhas nos videos, mas não conheço muito do trampo dos caras. Vou dar uma escutada. Enquanto as lesões deixam o cara tocar a batera.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/10
· votar


Jony66
não é ruim...claro q não...
mas tem gente na minha cidade (de 100.000 habiantes) que toca mais que ele...
ele é apenas um cara superestimado pela mídia....nada de sobrenatural...

D.Pinheiro
Veterano
# jun/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=eOrK97BYCN0
Esse e o video que Travis ta tocando com uma mão só.
Eu acho que ele é um bom baterista, mesmo sendo leigo no assunto, só pelo que escuto, mas com certeza tem bem melhores que ele.

mr.moretti
Veterano
# jun/10
· votar


pra mim faz muito barulho e pouca coisa legal

guga1232000
Veterano
# jun/10
· votar


Apesar de eu não curtir o estilo, acho que o cara é criativo p/ caramba. Cria cada levada para músicas bestas, onde normalmente para tocar esses "hardecorezinhos", as pessoas pensam muito em mantar uma levada reta, rápida e com viradas mais rápidas ainda, mas ele consegue sair do comum e coloca muita coisa interessante em suas músicas. Ele é um diferencial do blink e com certeza o melhor da banda...

Ser um bom músico não é apenas ser técnico, mas sim fazer o que a música pede e deixá-la soando bem.
E ele faz isso. Na minha opinião, é um puta batera!!

Marcos Francês o lindo Galã da Periferia
Veterano
# jun/10
· votar


o travis toca legalzinho mas ele nao tem humildade nenhuma
mas tb acho que é legal mais pro hardcore e uns rap (ele ja fez a batida de alguns raps na bateria).. nao acho ele muito completo nao

GuitarHome
Veterano
# jun/10
· votar


Eu como guitarrista acho o Travis um puta batera, pra mim toca muito mesmo. Mas não gosto do tipo de som que ele toca, mas sei que se ele quiser tocar os tipos de música que eu curto ele não vai fazer feio, nenhum pouco.

guitarg3
Veterano
# jun/10
· votar


concordo com o guga1232000
Ele é o diferencial da banda. Faz coisas bem legais nas musicas. As mesmas musicas com levadas retas seriam bem xatas..

Deiab
Veterano
# jun/10
· votar


guitarg3
Desculpe a ignorância nas baquetas, mas você pode dar um exemplo de uma música com as tais levadas retas? Eu nunca entendi essa linguagem dos bateras.

guitarg3
Veterano
# jun/10
· votar


Deiab
haha eu sou guitarrista tb.. sou apenas um apreciador da bateria.. ms vc pode ver q as musicas do blink tem toda aquela bateria com quebradas.. viradas diferentes.. batidas diferentes.. a exemplo posso citar not now q tem uma batera bem diferente..

uma bateria reta seria aquele famoso papum.. tipico d batidas d hardcore por exemplo.. ou se nao aquela levada q nao muda em musicas pops por exemplo.. nao sei se deu pra entender? seria aquela batida q so serve d acompanhamento.. nao tem nenhum diferencial

Deiab
Veterano
# jun/10
· votar


guitarg3
Agora entendi, valeu guri.

HaeruDrums
Veterano
# jun/10
· votar


Travis Barker não é um baterista fraco... ele só é puro hype! (superestimado)

Ele é um dos melhores bateristas do gênero que toca...
Só não acho que ele deve ser um baterista para se espelhar...
Para tirarmos boas influencias existem muitos outros bateras melhores!

Tenho um colega que curte essas bandinhas de boiola da atualidade (Restart, Cine, e outros arco-íris mais gays), e pra não ficar sem influência alguma, resolveu usar o Travis para tal...

pelo fato do cara não ter técnica ou estudo algum, apenas o lado "feeling" da bateria... ele faz viradas o tempo inteiro!!!
o moleque só serve pra hardcore!!!
tirando que quando ele vai tocar em algum lugar, ele leva 5 baquetas! Pois ele quebra baquetas a todo momento!!!

Quando o cara veio em casa tocar na minha batera, deu até dor no coração!!!

harturo
Veterano
# jun/10
· votar


Se ele tá quebrando baquetas é pq num sabe tocar direito. Força excessiva dá lesão, baquetada no aro quebra a baqueta e danifica os aros e peles...
1º o cara tem q aprender a tocar, depois segue um estilo mais focado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Travis Barker baterista fraco [Video]