chimbal : orion strondo ou sabian b8 pro ?

Autor Mensagem
Gustavo Pinho
Veterano
# jun/07
· votar


ele trocou um ataque sabian b8 pro de 18 thin crash por um chimbal zildjan de 14

parece q o modelo do chimbal é algo como Avetis .... Posso ter ate escrevido errado.. nao conhecia o modelo.. alguem ja ouvir falar?

nao... ele nao trocou um crash B8 por um chimbal Avedis, impossível, nem um crash novo desse sairia pelo preço de um Avedis usado... ou entao o cara q deu o chimbal tomou uma manta sinistra, hehehe, esse chimbal é foda... o dele é um flat, até (sem cúpula)?
tem certeza q é esse o modelo?

Rodrigo McBrain
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho raiva de Sabian B8 e B8 Pro. Neginho compra prato pelo simples logo que tem nele. Pega um prato em B20 Wuhan, Stagg, Kashmir, RMV e veja o som que tem pela metade do preço. Até os em liga B8 da Orion/Octagon podem ter som igual/melhor pela metade do preço. Compra esses pratos linha iniciante dessas marcas gringas = jogar dinheiro no lixo. Como o cara disse acima, pelas marcas o set do cara ta bom mas se ele se preocupasse menos com a marca e mais com o som estaria muito melhor. Eu to juntando grana pra um Zildjian A Projection Ride (Dica do Amok =D). Pelo som do site é o que eu procuro, mas é dificil de achar isso em estudio ou na vida real pra ver como é o som. Raridade mesmo... Abs

Krist Novoselic
Veterano
# jun/07
· votar


ISso é Avedis mesmo. o cara tomou uma manta sinistra..o chimbal é muito bom. huahuauh é modelo velho esse chimbal... ele tem escrito Avedis em baixo. pequeno saca

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chimbal : orion strondo ou sabian b8 pro ?