Notas para afinar a bateria

Autor Mensagem
SwingBatera
Veterano
# fev/07
· votar


GustavoGiacomin
De nada.
Valefort
pior q eu fiz o comentario pensando em oq vc diria
hahaha, mude pro metal cara :P

Po cara, eu até ouçoum pouco de metal, mas só pra admirar alguns bateras, e não pq eu curto o som, e por isso eu não consigo ouvir por muito tempo, mas longe de mim ser preconceituoso.
Ah, nao esquenta com o que o sIAMESE falou. Tenho certeza que ele quis dizer que quem se prende a tocar um único estilo não evoluiu na batera. Só isso.
DrummerZ
Se vc fizer com paciência não fica ruim não. Mas pode acontecer de vc não curtir a afinação, o que é outra história. Qualquer coisa, me processe. hehe!
Abraços

sIAMESE
Veterano
# fev/07
· votar


SwingBatera
Ah, nao esquenta com o que o sIAMESE falou. Tenho certeza que ele quis dizer que quem se prende a tocar um único estilo não evoluiu na batera. Só isso.

É isso mesmo que eu quiz dizer aqui.
A pessoa pode tocar o que quiser, o que se sentir melhor. Mas para um baterista adquirir um grande conhecimento tem que Estudar de tudo.

Acho que eu exAgerei e falei coisas erradas la mesmo, me desculpem ae.

DrummerZ
Veterano
# fev/07
· votar


SwingBatera
Cara... vc já ouviu o último cd da Hateen (akeela otra banda do Japa do Cpm)?
Ta.. sl. Tu deve ser mais metaleiro e tals (99% do pessoal do fórum é... sl! hehe), ms se puder ove a afinação da Mapex.
Axei mto afud. O som da caixa então é mto massa. Um som bem particular mesmo. Quero conseguir uma afinação tipo essa.

Abraços!

SwingBatera
Veterano
# fev/07 · Editado por: SwingBatera
· votar


DrummerZ
Cara... vc já ouviu o último cd da Hateen (akeela otra banda do Japa do Cpm)?
Ainda não ouvi, mas curto o trabalho do Japinha. Acho ele um bom baterista.
Tu deve ser mais metaleiro e tals
Eu??? Metaleiro??? Com esse nick??? huahuahuaha!!!
Nao curto metal não mano, mas nada contra, pelo contrário. Tem muitos bateras f0d4s no Metal.
Axei mto afud. O som da caixa então é mto massa. Um som bem particular mesmo. Quero conseguir uma afinação tipo essa.
Vou tentar baixar aqui pra ouvir. Mas vc tem o CD original? Pq se ele for endorsee com certeza tem lá nos créditos do CD qual a pele que ele usa, ou pelo menos a marca.
Abraço

sIAMESE
Veterano
# fev/07
· votar


DrummerZ

Mas eu acho que a Mapex ja tem caixas muito fodas. Ela faz umas linhas de Caixas muito locas.

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

Pabloide
Veterano
# mai/12
· votar


to com uma bateria gretsch catalina maple 8,10,12,14,16 e preciso afinar..
quais seriam os melhores tons para cada tambor?

bockmann
Veterano
# mai/12
· votar


Pabloide

é muito relativo isso, vai do timbre que preferir, eu por exemplo deixo o tom 1 bem apertado pra deixar mais agudo, pega um tempo pra afinar, qndo chegar no som desejado ou parecido, deixa assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notas para afinar a bateria