Autor |
Mensagem |
SwingBatera Veterano |
# fev/07
· votar
GustavoGiacomin
De nada.
Valefort
pior q eu fiz o comentario pensando em oq vc diria
hahaha, mude pro metal cara :P
Po cara, eu até ouçoum pouco de metal, mas só pra admirar alguns bateras, e não pq eu curto o som, e por isso eu não consigo ouvir por muito tempo, mas longe de mim ser preconceituoso.
Ah, nao esquenta com o que o sIAMESE falou. Tenho certeza que ele quis dizer que quem se prende a tocar um único estilo não evoluiu na batera. Só isso.
DrummerZ
Se vc fizer com paciência não fica ruim não. Mas pode acontecer de vc não curtir a afinação, o que é outra história. Qualquer coisa, me processe. hehe!
Abraços
|
sIAMESE Veterano |
# fev/07
· votar
SwingBatera
Ah, nao esquenta com o que o sIAMESE falou. Tenho certeza que ele quis dizer que quem se prende a tocar um único estilo não evoluiu na batera. Só isso.
É isso mesmo que eu quiz dizer aqui.
A pessoa pode tocar o que quiser, o que se sentir melhor. Mas para um baterista adquirir um grande conhecimento tem que Estudar de tudo.
Acho que eu exAgerei e falei coisas erradas la mesmo, me desculpem ae.
|
DrummerZ Veterano |
# fev/07
· votar
SwingBatera
Cara... vc já ouviu o último cd da Hateen (akeela otra banda do Japa do Cpm)?
Ta.. sl. Tu deve ser mais metaleiro e tals (99% do pessoal do fórum é... sl! hehe), ms se puder ove a afinação da Mapex.
Axei mto afud. O som da caixa então é mto massa. Um som bem particular mesmo. Quero conseguir uma afinação tipo essa.
Abraços!
|
SwingBatera Veterano |
# fev/07 · Editado por: SwingBatera
· votar
DrummerZ
Cara... vc já ouviu o último cd da Hateen (akeela otra banda do Japa do Cpm)?
Ainda não ouvi, mas curto o trabalho do Japinha. Acho ele um bom baterista.
Tu deve ser mais metaleiro e tals
Eu??? Metaleiro??? Com esse nick??? huahuahuaha!!!
Nao curto metal não mano, mas nada contra, pelo contrário. Tem muitos bateras f0d4s no Metal.
Axei mto afud. O som da caixa então é mto massa. Um som bem particular mesmo. Quero conseguir uma afinação tipo essa.
Vou tentar baixar aqui pra ouvir. Mas vc tem o CD original? Pq se ele for endorsee com certeza tem lá nos créditos do CD qual a pele que ele usa, ou pelo menos a marca.
Abraço
|
sIAMESE Veterano |
# fev/07
· votar
DrummerZ
Mas eu acho que a Mapex ja tem caixas muito fodas. Ela faz umas linhas de Caixas muito locas.
|
baterablogs Veterano |
# ago/09
· votar
Fala ai galera blz???? eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria. la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado clique aqui para acessar
Batera Blog's
|
Pabloide Veterano |
# mai/12
· votar
to com uma bateria gretsch catalina maple 8,10,12,14,16 e preciso afinar.. quais seriam os melhores tons para cada tambor?
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
Pabloide
é muito relativo isso, vai do timbre que preferir, eu por exemplo deixo o tom 1 bem apertado pra deixar mais agudo, pega um tempo pra afinar, qndo chegar no som desejado ou parecido, deixa assim
|