BNB (Homenagem) \m/

    Autor Mensagem
    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # dez/06


    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24749955

    Entream aí pleasee!!

    Amok
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Amok
    · votar


    Bem, o que é melhor: uma batera BNB que vc pode comprar e tocar à vontade (enquanto ela aguentar) ou uma DW que vc só vê na vitrine ou na tela do PC ? Sou mais a BNB.
    Claro que as opções de usados são muito melhores que a BNB, mas eu fico p#tØ da vida com esses caras arrogantes que ficam falando que BNB é uma merda, só porque podem comprar sua Pearl Masters Excelence Custom Power Gold Signature Exclusive pra mostrar pros amiguinhos. A BNB tem um papel importantíssimo, que é fornecer instrumentos acessíveis a quem tem interesse. Nada é mais desestimulante que não ter seu instrumento pra tocar. Se isso não é verdade, porque uma boa parte de nós, bateras brasucas não-playboys que vivem na dureza, apelam pras latinhas de Nescau, pads feitos de pandeiro, garrafões de água de 20 litros, etc ?
    Quem consegue uma BNB por um preço justo pode ser muito feliz enquanto ela durar ou até que chegue algum chato e lhe diga do alto de sua arrogância que seu querido instrumento é menos que uma bØ$7a.

    [ ]´s

    Baqueiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Amok

    mas eh uma bosta mesmo né vei.... como vc disse eh muito mais vantagem comprar uma usada que muitas vezes é o mesmo preço ou até mais barata. e convenhamos, não dá pra aprender com aquele pedal.

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bateras brasucas não-playboys que vivem na dureza, apelam pras latinhas de Nescau

    Cara, o Amok é muito gente boa. Heheh, eu mesmo ja toquei com latas de Nescau.

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Amok
    Infelismente vou tr q discordar do mestre. Amok, concordo com vc qdo vc diz q as marcas deveriam tr instrumentos à preços acessiveis pra tds. Agora, instrumentos de qualidade neh? Pq mais sacanage do q um 'playboy' tr uma DW Custom Gold Series Limited Edition soh pra ser mostrar, eh um musico sério, q qr viver fazendo uq gosta, tr q tocar numa BNB. Aliás, não lembro em ql tópico q eu vi, ms tinha um post do mercado livre "BNB 450 reais". Vc já pensou? Cara, 450 reais naum eh nd pra um mês, ms e eh mto pra se gastar em um instrumento d tabalho q não vai t dar uq vc procura.
    Penso q deveria haver mais um repeito entre as marcas e nós, os consumidores. Pq eu acho um absurdo termos q pagar tanto por coisas de nivel tão baixo.

    A propósito, desculpe o descrédito dado as BNBs Thiago Yoshiki, nd contra qm tenha, ou queira tr. Tanto pq, meus poderes aquisitivos tão longe de comprar uma Pearl q seja.

    Abraços!

    guhH113
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sem coments.

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    bnb rlz!eu tive uma e consegui tirar um som decente dela,tirandos os pratos q era da turbo veia e amassada,mas afinei ela todinha e conseguia tocar pantera!

    sIAMESE
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ

    Bom comentário. Sobre o que vc falou uma vez ali teve razão. Eles fazem coisas assecíveis, porém de baixa qualidade.

    Tinha que aparecer uma marca mais acessível e de boa qualidade, pois até eu mesmo não tenho grana alguma pra arrumar outra batera.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DrummerZ

    Pow kara eu acho o seguinte, eu não tenho dinheiro pra comprar uma, mas isso não muda o fato de que ela é um péssimo instrumento de trabalho.

    Amok
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sIAMESE
    Entre usadas de melhor qualidade e uma BNB nova, as usadas são certamente melhores. Eu jamais recomendaria a alguém "compre uma BNB". Mas pra quem já tem, boa sorte, e que se divirta bastante enquanto sua batera durar.

    [ ]´s

    Nasch
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Chimbal atrás do surdo......huahuahuehuahuea

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    site tão tosco quanto o produto!!
    Mas da p fazer um som!! hehehehehe

    BNB GRUNGE
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tipow, eu tenho uma BNB o q q eu posso fazer, eh uma bosta , mas eh a minha bateria........ quando tiver dinheiro compro uma melhor!

    Amok
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    BNB GRUNGE
    Isso ae. É melhor ter BNB ou um par de baquetas e o sofá da sala ?

    [ ]´s

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Rodrigo Salles
    · votar


    Amok
    Isso ae. É melhor ter BNB ou um par de baquetas e o sofá da sala ?

    Certamente, uma BNB. Acho que pessoal peca um pouco nessa parte do "entendimento", que é uma implicação direta do bom senso e da ponderância.

    Como alguns disseram, há pessoas por aí que não tem dinheiro pra comprar uma batera boa, de qualidade e, muitas vezes, nem uma BNB nova. Mas o camarada tem vontade de aprender e ele quer muito se empenhar, e acaba esbarrando justamente na condição financeira.

    Daí ele acha uma BNB por R$ 200,00 e diz: cara, essa eu posso comprar!
    E ele compra. E ele aprende. E ele se empenha.
    Qualquer coisa que uma pessoa faça na vida, independente da ferramenta que ele usa pra isso, gostemos ou não, é digno de respeito, digo até que é um ato de nobreza.

    Alguém aqui já pensou que R$ 200,00 pagos em uma BNB pode tirar um moleque da caminho do tráfico, ou das ruas, ou de uma vida sem perspectivas???

    Claro que ela é uma bosta, e não existe argumentos para provar o contrário. Mas me custa a acreditar que é só nisso que vcs conseguem pensar: som, madeira, pele, ferragens, pedal duplo e blá, blá, blá...

    Pedrohnson
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vo fala q uma vez eu vi meu colega compro uma bnb usada por 10R$ um daynavison e um violao q o braço parecia ate um arco e flecha...se vc nao tem dinheiro faça como meu amigo...qm sabe soh um playstation ja da na troca!!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Daí ele acha uma BNB por R$ 200,00 e diz: cara, essa eu posso comprar!
    E ele compra. E ele aprende. E ele se empenha.
    Qualquer coisa que uma pessoa faça na vida, independente da ferramenta que ele usa pra isso, gostemos ou não, é digno de respeito, digo até que é um ato de nobreza.

    Alguém aqui já pensou que R$ 200,00 pagos em uma BNB pode tirar um moleque da caminho do tráfico, ou das ruas, ou de uma vida sem perspectivas???

    Claro que ela é uma bosta, e não existe argumentos para provar o contrário. Mas me custa a acreditar que é só nisso que vcs conseguem pensar: som, madeira, pele, ferragens, pedal duplo e blá, blá, blá... (2)


    Amok
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rodrigo Salles
    \o/

    [ ]´s

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Thiago Yoshiki

    poha melodico......vou postar minha opiniao sobre a BNB

    bem......
    po...tem gente q compra bnb so pq eh a mais barata...e mesmo sabendo q a batera eh de ma qualidade....mentem pra si mesmo e tentam axar algo bom nela so pra comprar....eu sei q eh dificil tokar o instrumento sem ter ele...mas memo assim....el eh mt ruim!!!
    mesmo pra qm nao tem condiçoes q nem eu de começar com mua road....ou uma adah...q esta num faixa de R$1600,00....nao vale a pena pagar pouco por essa coisa.....faz q nem eu...compra uma batera ruim mais nem tanto...que eh a turbo!!
    so pesso pra galera pensar bem antes...antes de cometer o erro de comprar uma dessa...como disseram eu outro topico...

    BNB=Bom Nunk Batucar

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DbL_PeDaL

    KOEEEEEEEEE THIAGO!!!
    apoiado, bnb não da!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pedrohnson

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.