Autor |
Mensagem |
sIAMESE Veterano |
# dez/06
Ae gente.
Eu tava querendo dar um jeito no som da minha Michael e por fim estou decidindo colocar peles porosas da Evans.
Mas conversando com uns cara aí, me diceram que as Hidraulicas duram bem mais que as porosas. Mas sei que o que importa mesmo é o som.
Mas mesmo assim, queria saber quais duram mais, hidraulica ou porosa?
|
Rodrigo Salles Veterano |
# dez/06
· votar
sIAMESE
Não sei qual delas tem maior durabilidade, mas sei que o som que elas proporcionam são diferentes.
Suponhamos que as hidráulicas durem mais. Suponhamos, ainda, que o som das porosas foi o que mais te agradou. A situação recíproca também é válida.
Vc trocaria o som em detrimento da durabilidade??
|
sIAMESE Veterano |
# dez/06
· votar
Vc trocaria o som em detrimento da durabilidade??
Não trocaria não. Só estou perguntando por curiosidade mesmo. Pois vou comprar um Kit de porosas.
|
DrummerZ Veterano |
# dez/06
· votar
sIAMESE
Q kit vc vai pegar e qto $$ vai t custar? PQ as porosas saum mais caras.. Ainda mais da Evans.
Posta ae o site q vc axou (se eh q vc axou com tabela de preços incluida).
Eu axei um uma vz com os preços, ms naum era mto barato naum.
Abraços!
|
sIAMESE Veterano |
# dez/06
· votar
Po, eu nem sei aonde vou comprar. Vc sabe algum lugar aonde tem barato na internet?
|
SwingBatera Veterano |
# dez/06
· votar
sIAMESE
www.musicware.com.br www.wek.com.br
Quanto à durabilidade, eu não sei pq nunca usei peles porosas. Mas que por serem mais grossas, e de filme duplo, as hidráulicas sejam mais duráveis.
Falow
|
DrummerZ Veterano |
# dez/06
· votar
sIAMESE
Uma vz eu fiz os calculos e com soh as batedeiras porosas (de nivel bom, q fike claro) da evans deu 360 reais (em média. Naum me lembro da soma exata). Claro, p configuração da minha batera: 14', 12', 13', 16', 22'.
Abraços!
|
sIAMESE Veterano |
# dez/06
· votar
DrummerZ
Tem as mesmas medidas da minha.
Mas eu estou interessado mesmo é no bumbo e surdo.
|
Amok Veterano |
# dez/06 · Editado por: Amok
· votar
sIAMESE
Quer um palpite? Não compre as porosas. Tenho quase certeza que você não vai gostar do som. A sua reclamação é que a batera está ressoando demais. Quase todas as porosas são de filme simples (existem exceções), e portanto, são bastante ressonantes e geram harmônicos agudos, que é o que geralmente incomoda nos surods e bumbos. Se vc está atrás de um kit de porosas da evans, pelo menos tente as Genera G2 Coated. Não compre as G1, você vai se arrepender.
[ ]´s
|
sIAMESE Veterano |
# dez/06
· votar
Amok
Valew Amok, se ta me ajudando demais.
Tenho que arranjar um jeito de testar as peles pra ver qual eu gosto mais. E vc tem razão, eu não quero muita ressônancia mesmo.
|