Bateria nova (ajuda por favor :D)

    Autor Mensagem
    aioiriarox
    Veterano
    # nov/06


    Bom gente, eu tava vendo sobre tocar guitarra..fiz até uns 2 anos de aula, mas vi que não era bem isso que queria..quando fui no show do g3 que é o encontro dos guitarristas, e o que eu mais paguei pau mesmo foi o Mike Portnoy, desde então eu tenho vontade de tocar bateria, então eu gostaria de saber que bateria eu poderia comprar pra começar, uma coisa que não tenha que trocar logo, que seja boa.. mas que não seja cara porque dinheiro tá faltando :/
    Valeu! :D

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aioiriarox
    eu gostaria de saber que bateria eu poderia comprar pra começar

    Pra começar, que tal dar uma lidinha neste
    TÓPICO AQUI!!

    SwingBatera
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, isso é meio complicado pq tem uma galera aí, que aprende a tocar numa batera, mas depois fica dizendo que ela não presta pra nada e tals...
    Há muitas divergências sobre a qualidade de certos modelos e marcas de bateras e pratos, especialmente os modelos para iniciantes.

    Bom, aqui vai a minha dica:

    Quanto às peles, vc vai ter que decidir sozinho usando os ouvidos. Procure escutar bateras que usem peles hidraulicas e bateras que usem peles porosas. Compre as que mais agradarem os SEUS ouvidos.

    Pratos: Orion Twister (hi-hat, crash e Ride). Mas tb te aconselho a ouvir o som dos pratos antes de comprar. Nesse site www.orioncymbals.com.br dá pra ouvir o som de todos os pratos da orion.

    Batera: Premium ( já vem com um pedalzinho bacana pra quem tá começando) ou Turbo (n sei qual o pedal que vem nela).

    Abraço.

    SwingBatera
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rodrigo Salles

    É isso aí véio. Eu procureio esse tópico pra postar pro aioiriarox mas n encontrei.

    aioiriarox

    Outra coisa: Umprofessor tb n é má idéia, pq se vc tiver mesmo vocação pra batera, vc vai evoluir muito no 1° ano, mas se vc nao estudar teoria vai começar a estagnar a partir daí. A teoria está presente em pequenas coisas como postura para evitar aquelas dores na coluna de quem achou que poderia fazer td sozinho ( Eu por exemplo)...

    Abraço

    renatotota
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu comprei uma batera da peace quase um anu ela ateh q eh boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria nova (ajuda por favor :D)