Por favor alguem tem tablatura para bateria de Sobakasu

    Autor Mensagem
    carolina martins
    Veterano
    # jul/05


    por favor quem tiver a tablatura para bateria da musica Sobakasu uma das aberturas de Samurai X por favor mande pro meu e-mail carolinadesa@terra.com.br

    Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem a tab do guitar pro

    http://www.mysongbook.com/tab-tab_download-id_tablature=36466.htm

    nicko_portnoy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aeh!!!!!!!!!!!!! 2 psoas q curtem animes; tem umas musiks no samurai x q a bateria eh bem legal........falow

    bnb luthier
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é bom encontrar pessoas que curtam e adimirem animes em especial rurouni kenshin esse anime é fantastico eu fiz o download de algumas trilhas sonoras de samurai x , porem com relação a tablatura ainda nao sei onde encontra-las , mas acho que com calma vc encontra pesquisando na net , se eu encontar te mando valeu !!!!!!!!! battousai himura X

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Wumpa Crash
    · votar


    Lmao.

    O anime fede. Os OVAs e o mangá que são demais.

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    igor essa tab q tem no guitar pro eh de bateria?prusq eu naum consigui abri o site

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caramba, foi mó saudosismo ouvir isso. Agora vou ficar revirando o mysongbook por músicas de animes.

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gent quem tiver a tab manda pra mim como arquivo do word ou bloco de notas prusq eu num tenhu esse barato do guitar pro para abrir a tab valeu gent...T+

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Wumpa Crash
    · votar


    ¬¬

    mandei pro email do profile.

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa crash vc salvou minha vida kra prusq eu precisava dessa musik prusq eu vou fazer cover dela na escola.....valeuT+

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa Crash

    soh uma pergunta eu nunca vi partitura com aquels numeros 38 36 49 o q esse nureso quer dizer?!

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Wumpa nu to entendendo essa sua partiyura sei q eh pedir d+ mas vc pode me explica prusq eu leio partitura assim (entra nessa duas pagina q tah lah como eu leio partitura)

    http://geocities.yahoo.com.br/carolinarockgirl/batera.gif
    http://geocities.yahoo.com.br/carolinarockgirl/batera2.gif

    vinsanity
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    36 e 35 bumbo, 38 e 40 caixa, 49 e 57 pratos, 55 splash, 46 chimbal aberto, 44 e 42 fechado, 51 e 53 ride, 50, 48, 47 tons, 45, 43 surdos... dá pra se virar a partir dai

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    os números são a tablatura, o que vem embaixo é a partitura. A cada dois pentagramas, ignore o com os números e leia o de baixo, que é o correspondente.

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu visanity e wumpa vcs são D+

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu nada véi, na sua casa ou na minha?

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    muito engraçado wumpa.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor alguem tem tablatura para bateria de Sobakasu