Michael Brilliant DM847

    Autor Mensagem
    Royal Nitros
    Veterano
    # nov/06


    Opa galera, tudo blz?

    Bom, sou novo aqui no fórum, assim como na "arte" de tocar bateria. Ainda não possuo uma, mas pretendo adquirir no final do ano.

    Estava olhando umas bateras por aí, e achei essa: Michael DM847

    Parece ser uma batera boa para iniciante.
    Os tons são suspensos e sem furação, o pedal do bumbo tem regulagem do ângulo do batedor, as ferragens são reforçadas com pés duplos, casco 6mm em birch e mahogany.

    Alguém já tocou em uma? Como é a qualidade sonora?
    Peço que não avaliem muito pelo preço, e sim pela qualidade do instrumento para um iniciante.

    Valew!!!

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    defina iniciante, pq meu inicio foi no colchão com as baquetas esprestadas do vizinho que ele tinha pegado de um batera que jogou num show lá.

    Royal Nitros
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Hehehe!
    Bom, eu tô nessa fase de colchão também (pra ser mais exato, braço do sofá), mas tipo, pra quem faz aulas a uns 3 meses e quer comprar uma bateria no final do ano, na faixa de 1.300, essa aí vale a pena na relação custo/benefício?

    Já tô a um tempão treinando rudimentos no colchão e no sofá. Treino coordenação e o resto usando tênis como tons, um porta cd de borracha como caixa e livros como chimbau.
    Preciso de uma batera que não me deixe na mão daqui a um tempo, que seja decente e que aguente uns showzinhos, e parece q essa se encaixa no perfil! Será?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Brilliant DM847