Michael

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # dez/03


    aew vo ganha uma batera michael
    se alguem ja toco nela aew me fala se eh boa e talz.. o q achou..
    e tipo a peles Michael saum boas?

    barreto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu ja toquei numa dessas dai eu gostei!!!! a pele dela e bem macia seila como eh a baqueta kika mais!!!! =) eu gostei!

    Brunão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aee... meu eu tb to querendo saber se essa batera é boa!.. ae qdo vc tocar da um toke ae!.. fale se gostou!
    As peles da michael saum boas..q eu saiba... as hidraulicas da michael sao muito boas...eu axo

    Brunão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aee... meu eu tb to querendo saber se essa batera é boa!.. ae qdo vc tocar da um toke ae!.. fale se gostou!
    As peles da michael saum boas..q eu saiba... as hidraulicas da michael sao muito boas...eu axo

    Brunão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ops fiz cagada heuhuhhahuha

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    as peles q vem nela sao um lixo, ams as hidraulicas da michael sao dahora

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    um dia toquei numa michael de um camarada e gostei....estavam com peles hidráulicas....

    blink182
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aew Brunão chego minha batera
    tipo curti ela pacas
    sei la achei q valeu a pena te compradu ela =D

    Brunão
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ae blink182!.. massa cara... meu to com mo vontade de compra essa batera... ou outra... vo junta grana ainda..mas numn vejo a hora de compra!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Meu, a batera (os tambores) são padrão, tipo, quase todas as baterias que você comprar nessa faixa de preço tem a mesma qualidade.
    As peles são uma bosta! Eu trocaria por peles RMV (eu uso hidráulicas nos tambores, e porosa na caixa) que são excelentes e baratas, por serem nacionais.
    Já a caixa é outra porcaria... eu compraria outra caixa e deixaria esta apenas como opção, uma segunda caixa... só p´ra efeito.
    É a minha opinião...

    Falow!!!

    teclaviolão
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    São boas não entendo muito de bateria mas tem um colega meu que disse que já tocou e é boa por visual madeira e as peles que são da REMO qué é uma boa marca para peles

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael