pearl export - quanto ela custa nova?

    Autor Mensagem
    michel.ml
    Veterano
    # jul/06


    e aew!

    estou ainda na busca por uma bateria......
    achei no mercado livre uma bateria pearl export
    e gostaria de saber ql o valor dela nova, pois tenho minhas duvidas quanto ao preço que o vendedor quer...

    valew
    falow

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Se isso responde à sua pergunta..:
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=31&pid=20#

    michel.ml
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    opa!

    tah respondido :P
    valew!!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é boa essa bateria ?

    Amok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    Não vale o que pedem. Sou muito fã das Pearl, mas infelizmente, com o valor do dólar e os impostos, a Pearl Export deixou de ser competitiva com as boas bateras nacionais.

    [ ]´s

    Happen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    certo, mais entre as pearls atuais, a export eh a piorzinha?

    DrummerZ
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Happen
    Eu axo... Deve ser uma das linhas baixas (ou sub linhas, segunda linha, etc).

    Mas entre uma Pearl e uma RMV, so mais uma Pearl (sei q o preço e o custo benefício blá blá blá, mas eu não curto RMV. Hehehe...).

    Mas REALMENTE, entre essa Pearl 3 tons (se eh q eh 3 tons), e uma RMV, eu pegaria RMV pelo simples fato d ser barata e sobrar grano pros pratos (vc pega um kit exatamente igual, por valores menores).

    Mas qdo eu tiver grana e fikar grandão (eu espero q isso aconteça - Huhuehue), eu certamente vou pegar uma Pearl mais top, ou uma Yamaha, Tama, DW... Essas importadas com som duca. Hehehe...


    Abraços!

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Baqueiro
    · votar


    Ilusão de óptica! Essa Export tem 2 tons... se vc clicar na imagem pra ampliar vc ve como ela realmente é.
    E a linha mais lenhada da Pearl é a SoundCheck (SC)... A Export é intermediária... mas eu gosto muito do som do bumbo dela (Export)!

    michel.ml
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    queria sabe o preço de uma nova, pois vou comprar uma usada, com set de pratos Zildjian PlanetZ, por 1600 (ela completa)...
    vale a pena?

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    michel.ml
    cara tah bom esse preço, mais geralmente vejo elas custando um poukinho mais, na casa dos 1800 por ai sem pratos nem banco

    mais da uma olhada, c vir as ferragens digamos que basicas e ela num tiveh toda detonada tah o preço

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aaaaaaaa me eskeçi q num to conseguindo edita o post d cima

    mi alembrei agora, tem umas series da export q saum ainda mais baratas q esse preço, elas custam por volta de 1200 por ai

    da uma conferida no modelo e daew posta ai pra nois analisa

    flws

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sério? não sabia que existia "série da série" o.O
    Explica ae pra noiss..!

    Amok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A Pearl mais básica é a SoundoCheck; Logo acima existe a Forum, e acima ficam as Export. Então, a Export não é tããão básica assim. Existem "submodelos" da Export (EX, ELX) que diferem em detalhes de acabamento com uma pequena diferença de preço.
    [ ]´s

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Grande Amok

    bom eh isso q ele falo

    a Export EX q custa na base dos 1200

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pearl export - quanto ela custa nova?