Vale a pena trocar Pearl Export por Rmv Road Laquer

    Autor Mensagem
    Domingos
    Veterano
    # jun/05


    Fala GAlera do Forum !!! Me cadastrei aqui pra pedir a ajuda de vocês. Eu estou prestes a fechar negocio , e queria saber se é bom negocio pra. Eu tenho uma Pearl Export Series, e queria saber se vale troca-la por uma RMV Road Laquer. Eu gosto da minha pearl , as ferragens estão são boas , mais me falaram q a RMV fala mt mais . Queria saber o sistema de prender os tons são bons tbm pela foto eu num sei parece aquele sistema da TAma ROck Star antiga q roleta com o tempo e fica uma bosta. Bom galera vlw o espaço ae , Abração pra todos !

    Helinton
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    concerveja! esse novo modelo é lindo d++ e as ferranges são melhores vai fundo q é bom negocio! http://www.rmv.com.br/baterias.htm
    na minha opnião em sonoridade a rmv não perde nada para pearl.vlw.

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    concordo com Heliton, sou mais RMV

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenta vender os tambores da pearl e manter as ferragens, junta com as da rmv e faz uma puta batera!

    tiagocom
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se você quiser uma batera mais bonita é a rmv se quiser um som melhor PEARL!
    Detalhe: quanto mais velha a madeira da batera , ou seja quanto mais tempo a batera melhor o som!
    Escolha oque vc quer!

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se você quiser uma batera mais bonita é a rmv se quiser um som melhor PEARL!
    Detalhe: quanto mais velha a madeira da batera , ou seja quanto mais tempo a batera melhor o som!
    Escolha oque vc quer!


    exatamente o contrário

    se vc quer uma bateria pra estrada fica com a export, se quiser uma com um puta som, vai de road, eu adoro.

    has4
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: has4
    · votar


    opa... ó tópico me interessa... não entendo patavinas de batera... mas vi numa loja a RMV, me pareceu batera de criança e e de iniciante! Desculpa gente... dá pra ver q não entendo mesmo! Todavia, diante do que tenho lido aqui... parece consenso final que a RMV citada por Helinton seja a melhor.... mas....... what's the price, friends? (Com pratos bons de verdade)... mesmo usada (velha é melhor - ouvi dizer aqui!). ?????? (ah.. se permitirem falar em prices!)

    Só um pequeno detalhe: o "exatamente o contrário"... vai deixar muita gente confusa, hein! rs

    HAS BAND

    Fullmetal
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    has4
    Custa uns 1750 em média. sem pratos e sem banco, aí é contigo e teu gosto.

    Guitar_gospel
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ae mano, fica com a Pearl sinceramente é muito mais batera, a Rmv é pura lenda, ferragens ruins, pedais péssimos, sinceramente.......e vc sabe Pearl é top de linha!

    Amok
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    has4
    Ele quis dizer que o visual da Pearl é melhor. E que o som da RMV é melhor. Eu concordo. O lance da madeira velha é relativo. Tenho uma Export 1997 (aquela com canoas inteiriças). O som realmente deixa a desejar, mas não penso em trocar, mesmo pq não é nada que uma boa microfonada não resolva. Infelizmente, não percebi a tal melhora no som com o tempo. É possivel que eu tenha ficado mais exigente...

    Guitar_gospel
    Pearl é top de linha!
    Não. É só uma marca como outra qualquer. A Pearl fabrica desde modelos "iniciantes" até raridades em mogno africano, estas sim, topo de linha. O modelo da batera é mais importante que a marca.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar Pearl Export por Rmv Road Laquer