Pearl Export "ELX"? Opiniao...

    Autor Mensagem
    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Linkin Maniaka Returned


    Entre os modelos da Pearl Export (pelo proprio site deles) encontrei varias "versoes" dela.. a EX, a ELX e a EXR (parece ate coisa de carro..-.-)

    Nunca vi de perto nenhuma delas pra falar a verdade, claro q ja vi bateras pearl por ai, mas das export axu q nunka vi nao.. Entao eu gostaria de saber a opiniao de vcs quanto a serie export da Pearl, e qual que vcs axam q eh o melhor modelo.

    Sei que eh mtu chato esse topicos de opiniao de bateria.. mas como eu quero comprar uma Pearl e só tenho acesso ao visual delas e não a qualidade.. peço a vcs (mais) paciencia qto a este topico.

    E aproveitando, alguem sabe o nome pro surdo que tem suporte pra ficar no chao (e tb o nome do proprio suporte)?
    Obrigada por enquanto ^^

    diegomaiden
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    olhe enquanto a modelo eu não sei dizer mas a qualidade da marca PEARL vc ja deve saber né ..... e ainda mas da linha export !

    Amok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Linkin Maniaka Returned
    A Pearl Export é a série de bateria mais vendida no mundo. Vc pode escolher entre os provérbios "milhões de pessoas não podem estar erradas" ou "toda unanimidade é burra".

    Sou um feliz proprietário de uma Export ano 1997. A favor da Pearl, está o hardware. São as melhores ferragens que você pode encontrar nessa faixa de preço. As Pearl Export a partir de 2001 passaram a ser fabricadas em Poplar, o que resulta em um som um pouco mais brilhante que os modelos anteriores, feitos em mogno filipino. A qualidade dos cascos é muito boa, mas atualmente, nessa faixa de preço, é possivel encontrar bateras nacionais com cascos de qualidade superior.
    Os modelos EX, ELX e EXR diferem em detalhes de acabamento, mas no fundo são o mesmo tipo.

    [ ]´s

    diegomaiden
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Amok
    porra kra vc ta parecendo um representante comercial ....
    brincando ... rssssss
    mas beleza vc esclareceu ai a dúvida da nossa companheira ....

    Amok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    diegomaiden
    porra kra vc ta parecendo um representante comercial ....

    Não enche... (rs) Representantes comerciais não iriam dizer nunca que vc pode encontrar cascos melhores pelo mesmo preço.

    Agora, se vc só leu a primeira linha do meu post, pode relamente ter ficado com essa impressão.

    [ ]´s

    diegomaiden
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Amok
    não não caro amigo .... ei li tudo que vc colocou
    é o que faço com todos que postam aqui no forúm

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vlw Amok, diegomaiden!!
    Acho q vou comprar uma Pearl Export msm.. soh preciso encontra uma barata, usada msm.. =)
    bjinhuz

    has4
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    GENTE... antes que Linkin Maniaka Returned compre sua batera... quero dizer que estou nessa também! Então falemos de valores... (será que permitem aqui???). Sabe por quê... assim a gente pode ter uma noção de quanto custa realmente uma bater boa e completa (pratos, girafas, ferragens inteiras, banco... além de microfones).
    Bom, preciso de uma para um caseiríssimo home studio... então dêem mais toques e continuemos com este tópico. OK? ou então me indiquem outro.

    OBRIGADO

    HAS BAND

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Export "ELX"? Opiniao...