Autor |
Mensagem |
michel.ml Veterano |
# jul/06
e aew!
estou ainda na busca por uma bateria......
achei no mercado livre uma bateria pearl export
e gostaria de saber ql o valor dela nova, pois tenho minhas duvidas quanto ao preço que o vendedor quer...
valew
falow
|
Baqueiro Veterano |
# jul/06
· votar
Se isso responde à sua pergunta..:
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=31&pid=20#
|
michel.ml Veterano |
# jul/06
· votar
opa!
tah respondido :P
valew!!
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
é boa essa bateria ?
|
Amok Veterano |
# jul/06
· votar
128556
Não vale o que pedem. Sou muito fã das Pearl, mas infelizmente, com o valor do dólar e os impostos, a Pearl Export deixou de ser competitiva com as boas bateras nacionais.
[ ]´s
|
Happen Veterano |
# jul/06
· votar
certo, mais entre as pearls atuais, a export eh a piorzinha?
|
DrummerZ Veterano |
# jul/06
· votar
Happen
Eu axo... Deve ser uma das linhas baixas (ou sub linhas, segunda linha, etc).
Mas entre uma Pearl e uma RMV, so mais uma Pearl (sei q o preço e o custo benefício blá blá blá, mas eu não curto RMV. Hehehe...).
Mas REALMENTE, entre essa Pearl 3 tons (se eh q eh 3 tons), e uma RMV, eu pegaria RMV pelo simples fato d ser barata e sobrar grano pros pratos (vc pega um kit exatamente igual, por valores menores).
Mas qdo eu tiver grana e fikar grandão (eu espero q isso aconteça - Huhuehue), eu certamente vou pegar uma Pearl mais top, ou uma Yamaha, Tama, DW... Essas importadas com som duca. Hehehe...
Abraços!
|
Baqueiro Veterano |
# jul/06 · Editado por: Baqueiro
· votar
Ilusão de óptica! Essa Export tem 2 tons... se vc clicar na imagem pra ampliar vc ve como ela realmente é.
E a linha mais lenhada da Pearl é a SoundCheck (SC)... A Export é intermediária... mas eu gosto muito do som do bumbo dela (Export)!
|
michel.ml Veterano |
# jul/06
· votar
queria sabe o preço de uma nova, pois vou comprar uma usada, com set de pratos Zildjian PlanetZ, por 1600 (ela completa)...
vale a pena?
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
michel.ml
cara tah bom esse preço, mais geralmente vejo elas custando um poukinho mais, na casa dos 1800 por ai sem pratos nem banco
mais da uma olhada, c vir as ferragens digamos que basicas e ela num tiveh toda detonada tah o preço
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
aaaaaaaa me eskeçi q num to conseguindo edita o post d cima
mi alembrei agora, tem umas series da export q saum ainda mais baratas q esse preço, elas custam por volta de 1200 por ai
da uma conferida no modelo e daew posta ai pra nois analisa
flws
|
Baqueiro Veterano |
# jul/06
· votar
sério? não sabia que existia "série da série" o.O
Explica ae pra noiss..!
|
Amok Veterano |
# jul/06
· votar
A Pearl mais básica é a SoundoCheck; Logo acima existe a Forum, e acima ficam as Export. Então, a Export não é tããão básica assim. Existem "submodelos" da Export (EX, ELX) que diferem em detalhes de acabamento com uma pequena diferença de preço.
[ ]´s
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
Grande Amok
bom eh isso q ele falo
a Export EX q custa na base dos 1200
|