Dúvida sobre as baquetas Easton Ahead

    Autor Mensagem
    Lars Drummer
    Veterano
    # jun/08


    E ae galera!
    Eu vou comprar uma bateria eletronica e me interessei nessas baquetas Easton Ahead,mas ouvi falar que elas podem destruir a bateria eletronica.Isso é verdade?

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Lars Drummer
    Pelo que pude ver em uma rápida pesquiza no google, essa baqueta endorsa vários bateras de metal, tais como o Tommy Lee e o Lars Ulrich. Vc se interessou por causa disso? Eu não conheço pq nunca toquei, mas pelas imagens eu vi que aparentam ser bem pesadas e devem dar uma bela pegada. Mas se vc souber tocar, acho q não tem problema não. Eu ainda acho q influencia mais a ponta da baqueta (nylon ou madeira), mas não sei te dizer qual a diferença das duas pontas na betera eletronica.
    A proposito, comentarios à parte, a 5A e a 5B Hickory e Vick Firth são fenomenais. ;)

    Abraços!

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Bateria eletrônica não danifica as baquetas.
    Não tem pq pagar tão caro nessas baquetas.

    Lars Drummer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    DrummerZ
    eu me onteressei nessas baquetas porque tive a oportunidade de testa-las e achei as melhores que ja usei!mas eu testei em uma acustica e queria saber se elas podem danificar a bateria eletronica.

    Amok
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Amok
    · votar


    Lars Drummer
    As peles de uma eletronica são mais frágeis. Qualquer baqueta mais pesada pode danificar as peles. A EA são fabricadas em fibra com uma alma em metal (acho que é em aluminio), projetadas pra uso pesado. Se vc pretende usar estas baquetas em um set eletronico, é melhor optar por pads de borracha ao invés dos tipo V-drum.

    [ ]´s

    Amok
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Lars Drummer
    Só agora vi em outro post seu que a bateria eletronica a que vc se refere é do tipo tabletop (uma unica peça com varios padzinhos, tipo Casio). Os pads destes brinquedos são muito, muito frágeis, e as baquetas EA podem literalmente destruir esta bateria. Use somente as baquetas que acompanham a bateria.

    [ ]´s

    Lars Drummer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Amok
    não é dessas Casio que eu estou falando.Estou falando daquelas tipo a V-drum.É que eu tinha ouvido falar que essas baquetas podem ferrar com a bateria eletronica.

    Amok
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Lars Drummer
    Bem como eu disse, podem danificar se o baterista tiver a mão pesada.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre as baquetas Easton Ahead