Autor |
Mensagem |
Duda_Pearl Veterano |
# jul/06
Comprei meu twin iron cobra... alguém pode me passa alguns exercécios pra pedal duplo? Agradeço desde já...
Email: duda.12@gmail.com
Valeu!
|
DrummerZ Veterano |
# jul/06
· votar
Duda_Pearl
Pq cargas dágua uma pessoa em sua sã consciencia gasta uma fortuna num pedal duplo se naum sabe tocar? (desculpe a franqueza..)
Bom... mesmo assim, parabéns pelo pedal. ;)
Um dia eu chego lah... heuhehueuhe
Seguint brother:
http://www.gersontricks.cjb.net/
Entra nesse site. Tem um video ideal pra ti (o Video Pedal Duplo parte 1. Saum 10 minutos. Eh grandinho, mas vale a pena.)
Abraços!
|
B4TER4 Veterano |
# jul/06
· votar
cara concordo em 110% com o DrummerZ
Pq cargas dágua uma pessoa em sua sã consciencia gasta uma fortuna num pedal duplo se naum sabe tocar?
bom cara se voce tinha dinheiro sobrando pra gasta num pedal meio q top jah eu num tenho nda com isso, mais soh kero ve c vc odia toca com pedal duplo como vc vai fika
isso aconteçeu +- cmg, eu ia pega um iron usado dum amigo meu, dai pidi antes imprestado pra da uma olhada e ve mesmo c eu ia curti, pronto, fikei 3 dias com o pedal e jah tinha odiado ele hauhuahuahu, num eh q naum gosto de pedal duplo, mais eu curto soh nas viradas e vendo isso vi q naum precisava compra um pedal duplo top e vi mais ainda q naum percisava d pedal duplo, treinei bem meu pivot e agora consigo faze os "bumbos duplos" nas viradas e talz
mais cara o DrummerZ jah posto um otimo site pra c aprende pedal duplo, pra mim pra começa num tem site melhor
abraços
|
Baqueiro Veterano |
# jul/06
· votar
AHEUIHAUEIAHUEI deve ser foda levar um iron cobra prum show e nao saber fazer nada...
Pra mim é igual garrar a fernanda lima mas ser broxa haha!!
foi mal!!
|
Valefort Veterano |
# jul/06
· votar
ue cara
ele compra o pedal duplo pra aprende a toca ué
pra mim isso parece obvio... o.O
|
DrummerZ Veterano |
# jul/06
· votar
Valefort
Mas cara... tem q te confiança d q vai ser um Priester em dois meses pra ionvestir essa porrada de grana num Iron Cobra sem saber nada. Sl.. Eu axo meio precipitado fazer uma coisa dessas, mas como eu disse, eh um puta pedal q ele não vai c arrepende d t comprado. Maaaas....
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/06
· votar
Pq cargas dágua uma pessoa em sua sã consciencia gasta uma fortuna num pedal duplo se naum sabe tocar?
concordo plenamente...
|
Amok Veterano |
# jul/06
· votar
Olha, eu não concordo. Se o cara tem grana, um pedal de boa qualidade vai é facilitar os estudos dele e motivá-lo ainda mais. Teve uma época que eu quase desisti de tocar porque achava que não sabia controlar o pedal. Por sorte, apareceu uma grana e comprei um mais decente, com regulagens e talz (era um Adah, mas já melhorou muito em relação ao genérico que eu tinha). Esse pedal permitiu finalmente que eu conseguisse fazer os exercicios adequadamente e me animasse a prosseguir. O cara tá com um pedal top que vai facilitar muito a vida dele. E se ele por algum outro motivo desistir, ainda tem um bom valor de revenda.
[ ]´s
|
Amok Veterano |
# jul/06
· votar
Duda_Pearl
Parabéns pela sua aquisição. Faça estudos em Heel up e Down e estude um pouco de rudimentos, sempre com metrônomo. Treine doubles alternados e em tercina.
Boa sorte com os estudos.
[ ]´s
|