Meu Irmão tocando(Áudio)

Autor Mensagem
128556
Veterano
# jul/06
· votar


loco demais !!

;D

parabens ai pro guri

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


128556
vlw mannnnnnnnnn

Amok
DrummerZ
Amok
B4TER4
Ele pediu desculpas porque ontem ele naum tinha entendido as críticas,mais agora ele entende e vai usá-las como ensino ;)

em breve vai gravar mais coisas
flw vlw por tudo!

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Amok
Ah mas sl cara... Eu admiro um monte os bateras q nem vc ae, q não se importam de passar pra reles iniciantes q nem eu umas dicas... =)
E além disso, polirritimico ou não, temos primeiro q nos agradar com o q a gente faz. Depois a gente pensa em evoluir mais um pouco. Hehehe...

nettoroses
Cara, t fala bem a real: qdo eu comecei eu naum tocava m*rda nenhuma, e mesmo assim, olhava uns loco mais experiente e criticava mto, pq podia fazer assim ou assado tal parte, e sempre axava q eu podia fazer tal coisa melhor.
Mas qdo vc tem umas ideias mais evoluidas do q realmente eh tocar e ve um bom batera tocando, tuas ideias mudam mto. Não adianta: sempre tem alguem melhor q vc em alguma coisa.
E além disso, eh sempre bom ouvir criticas de outros bateras, ainda mais c tu eh novo e ta começando (q nem eu... hehehe), pq tipo, depois q tu começa a entender um pouco mais, vc vai ver q akeles "toques" e dicas q um musico mais experiente t passa, t ajudam e facilitam mto mais do q tu tirar td de ouvido. =)


Ae... Falando sobre técnicas, macetes e batucadas afins, vo dexa pra quem quiser ae uns sites mto bons pra aprender um pouco mais.
http://www.gersontricks.cjb.net/ (site do Geron Lima Filho. Mtos macetes, com baquetas, rulos e afins. Site com vídeos e partituras.)

http://www.batucadas1000.com.br/paredao/dicas.htm#biblia (dicas de como afinar, montar, organizar um set, etc. Isso eu julgo mais pra iniciantes, mas eh bem interessante mesmo pra quem já tem um pouco mais de experiencia.)

http://www.drummerworld.com/Videos/ (mtos vídeos de feras da batera tocando solos. Esse vale a pena conferir tb.)

http://vicfirth.com/education/drumset/domfamularo.html (o site do batera/professor Dom Famularo. Ensina uns truques e pegadas de baquetas *em ingles*)


Espero ter ajudado ae...
Abraços!

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ
ajudou e muito cara vlw
tirar de ouvido ele tira coisa pra karai
flw

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


http://www.drummerworld.com/Videos
esse ele ve tanto que eu ja estou de agonia uhauhau

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ
:D
Tamos ai pro que der e vier. Mas o primeiro filadaputa que pedir beijo na boca vai levar é porrada rsrsrs.

[ ]´s

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


Amok
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =(

huauahuahuauhahuahuauh

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


upzim

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Amok
Mas o primeiro filadaputa que pedir beijo na boca vai levar é porrada rsrsrs

Huhsahsauhasuhsausahuashsauhsua... Como eu disse no outro tópico, prefiro a Hickmann.
HUASUHSAHUSAUHUHSUHSAUHASUHHU!! =)

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


cara a gravação ta massa, o solo uma merda... ensine guitarra pro seu irmão.

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Baqueiro
:0
ele sabe umas coisas,cara ce ta falando serio ow ta zoando!

__GuGa__
Veterano
# jul/06
· votar


Legal cara...
Não vo nem falar da gravação....

Mas o Amok falou tudo no primeiro comentario...

flw

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


apagaram meu comment sacanagem! a gravação ta decente, mas o solo ta uma merda cara.. =/ .. ensina guitarra pro seu irmão ai

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


__GuGa__
blz man

Baqueiro
apagaram,ta ai!porra cara deixa de ser ingnorante,naum pq o solo ta ruim que o cara tem que deixar de tocar bateria!!!!!porra so é treinar pra melhorar,ele ainda tem 12 anos e toca coisas que muitos caras mais velhos naum tocam!!!!tais como algumas musicas de rush e dream theater!


OBs:Num é nada de babação nem nada!é pq tu tais desmerecendo o cara e so viu ele tocando ele solinho,que agente gravou so pra testar a gravação ja que nunca tinhamos gravado,entao tocou so pra tirar onda msm!

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


bom foi a opiniaum dele nettoroses, c ele acho uma merda e falo pronto, ele soh num kis expressar d forma mais culta ou menos digamos explosiva

mais dai vc d resposta fala d algumas musicas d rush e dreamtheater pra dize q teu irmao eh fera ai jah eh meio putaria

c ele diz assim pros outros: "nosss eu toco rush e dreamtheater" ele precisa c ouvi mais e cai no mundo real, pois com essas viradas dize q toca rush e dream ai eh sacanagem

novamente, minha opiniaum

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


mais vui, soh pra galera ta informada sobre o set dele

o set dele eh:

UM TOM DE 12X10

TOM QUE USO COMO SURDO DE 13X11

SURDO DE 16X16

BUMBO DE 24X14

BATERA PREMIUM

aew nettoroses c deh pra dize a prataria dele tbm diz aew

e viu uma coisa q curti, pela tua batera o som dela tah supimpa, curti tua afinaçao

lah no batera eu so o TchucK, qualkeh coisa q c precisa eh soh fala

Amok
Veterano
# jul/06
· votar


nettoroses
Ow, faz assim, arranja uma BT do Rush e bota ele pra tocar em cima, grava e posta aí. Na minha opinião é mais dificil fazer um acompanhamento complexo que fazer um solo livre, porque aí entra o senso de andamento.

[ ]´s

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


bom foi a opiniaum dele nettoroses, c ele acho uma merda e falo pronto, ele soh num kis expressar d forma mais culta ou menos digamos explosiva
po cara eu sei que é a opiniao dele,mais ele falo como se o cara num tivesse jeito nenhuma pra batera,porra que incentivo da bobonica é esse?claro que ele pode achar ruim,mais pelo o menos se fosse uma critica construtiva,desse algum incentivo pelo o menos ne?o contrario do que ele fez!


c ele diz assim pros outros: "nosss eu toco rush e dreamtheater" ele precisa c ouvi mais e cai no mundo real

po ele num é amostrado ele naum diz isso naum,quem disse fui eu
no momento de raiva auuha

pois com essas viradas dize q toca rush e dream ai eh sacanagem
po cara,eu naum so digo ele toca mermo,eu vejo vei ne mentira naum!
e outra coisa esse solinho ele gravou sem nenhuma pretensao e talz cara,so pra tirar onda mermo,pra testar a gravação

Amok
cara por mim eu arrumo,vou falar com ele pra ver o que ele acha!
flw

descuplem ae qualquer coisa

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4

lah no batera eu so o TchucK, qualkeh coisa q c precisa eh soh fala

blz man acho que ele ja ti viu la


aew nettoroses c deh pra dize a prataria dele tbm diz aew
deixa eu ver.......
um splash,condução,dois de ataque,chimbal,china(dark),é o que me lembro
todos da octagon,num sei os modelos nem medidas

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


Baqueiro
desculpe pelo ke falei :(

Amok
B4TER4
caras eu falei com ele e ele me disse que ia gravar YYZ,so que so vai da pra semana pq agente vai viajar!
flw

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


Baqueiro
nettoroses
B4TER4

Po.. eu sei q td mundo tem direito de se expressar aqui no fórum, e por isso mesmo se chama assim: é fórum. Debates, opiniões...

Mas cara... axo q vc pegou "pesado" com o guri ae. Pow.. pra 12 anos mew.. Imagina se ele se encarnar nuns professores e bateras bons ae. Tipo, eu axo q assim, o pessoal dessa nova geração ta vindo com td mew. Cada vez eles começam mais cedo, e eu axo tri afud isso ae.

Qdo eu comecei a tocar, fazia uns cpm doidera e achava q eu era o máximo fuderoso da batera pq tocava +- rapido.

Depois q fui percerber q pow.. a musica eh infinita e tem mta coisa pra aprender SEMPRE.

E realmente, o guri ae ta começando. Vai logicamente evoluir mto ainda se ele estudar, e se ele se dedicar provavelmente vai ser melhor q muitos de nós aqui.

Sl mew... Na minha opinião, axo q tu pisou na bola cara. Pode tentar ser mais humilde ae... (sem querer ofender ngm aki).

Abraços pra td mundo ae!

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ
é cara eu tbm peguei pesado com a resposta que dei no cara.
mais ja me arrependi
cara tu flw tudo vei,isso num serve so pra bateria naum,serve pra tudo na música cara,foi bom ter lido isso,o garoto se dedica,so é da tempo ao tempo hehe
vlw ae

B4TER4
Veterano
# jul/06 · Editado por: B4TER4
· votar


DrummerZ
nettoroses

naum com ctza, seis tem razao

o piah eh novo tah começando
e afinal todo mundo jah começou um dia

ateh colokei minha primeira gravaçao num istudio da minha vida lah no batera pro pessoal ouvi

http://rapidshare.de/files/25151955/reginaletsgo.mp3.html

como disse lah:
isso aew foi quando a musica regina lets go tava acho q nem tava lançada assim nas radios e Tv, ngm conheçia ela ainda huahuauhahuuhauahuauhauhauha, deve faze um tempinho naum??

mais logico, tbm seis num vaum kere q eu diga q eu toco melhor q o japinha do cpm e talz, pois claramente da pra ve q fiko uma bost4 huauhahuahuuhahuahuuah e num vaum kere q kualker resposta minha venha com uma discordaçao por parte de ken deu a critica

EDIT: topico d lah, eu so oTchucK
http://www.batera.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=38342&PN=1

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4
nettoroses
Pow... assim ateh eu vo me inspirar e gravar uma coisa ake. Nem q seja um tu-tu-pa.
HSAUHASUHSAUHASUHSAUASHU!.. =)

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4
Esse cara devia cantar metal.

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ

huauhahuhuahuhu desde q ele fikasse cmg na banda tava bom, huahuahuahu, o piah passo numas fases lah dakele popstar q teve lah, huahuahuauhhuahuahu

agora ele tem uma banda massa, moh ekipada, o batera tem um istudio top na casa dele, orra moh show

DrummerZ
Veterano
# jul/06
· votar


B4TER4
Cara... não leve a mal não, mas axo q prefiro o guri ae.
Huehuehueheuheu...

Eu to tocando um poquinho mais q nessa gravação. Já sei ateh batida de rock! Akelas 4/4 ta ligado?

Husahuashuashuashasuhasuhasuhsausa....

Ta tri.. Abraços!

B4TER4
Veterano
# jul/06
· votar


DrummerZ

huahuauhauhhuhu ueh tua opiniaum huahuahuahuhuauhahuahuauh

o q eu fiko mais d cara q eu consiguia me diverti com um chimbal e um atake, huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahu

mais naum kerendo fala nda d explicaçao e talz mais tipo, devia toca uns 2 3 meses no maximo essa gravaçao, foi o primeiro estudio q fui na vida, huahuahu, dai gravemo isso

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


aheiuhaeihae eu adoro fazer isso... aposto que depois do que eu falei o guri vai sentar a bunda na batera e não vai levantar enquanto não ficar melhor q portnoy!!
uma vez teve um concurso pra tocar numa dessas casas de show e eu fui fazer o teste... mas eu tinha alguns meses de aula só... ja viu ne? mas eu fiquei com tanta raiva do produtor naquele dia (pq eu achava que tocava decente) que até hj eu estudo pra calar a boca de todo mundo que não acreditou em mim, ja vai fazer 5 anos e eu continuo tomando aulas e sempre que eu tenho tempo (agora nas ferias por exemplo) eu toco ou estudo 3h por dia. A ideia é essa cara, aposte em vc..

nettoroses
O batera bom não eh o mais rápido nem o que sabe rodar as baquetas. é interessante dar umas partituras pro seu irmão pra ele começar do tu-pa-tu-tu-pa (hehehe!!) pq sem ofensa a pior coisa que desqualifica músicos em geral é tentar fazer oq não sabe.

B4tera
c ele diz assim pros outros: "nosss eu toco rush e dreamtheater" ele precisa c ouvi mais e cai no mundo real, pois com essas viradas dize q toca rush e dream ai eh sacanagem

=> concordo 200%

Flw e bons estudos!

Baqueiro
Veterano
# jul/06
· votar


B4ter4

Pra quem tava começando na época vc até que enganava direitinho haeihaeuia... a unica coisa visivelmente ruim são os flams =/
Posta alguma coisa de como vc toca agora..!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Irmão tocando(Áudio)