tocando bateria

    Autor Mensagem
    tha
    Veterano
    # abr/03


    tem um cara aqui em frente meu trampo que esta acho que aprendendo a tocar bateria o som esta horrivel e insuportavel...mas agora vcs viram o garotinho que ganhou 10 mil reais ontem no faustao?o que acharam do desempenho dele, acham que o tamanho da bateria teve alguma influencia?

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    olha eu naum vi issu mas me falaram... fico imaginando e achu q dependendo o q ele toco o tamanho da batera deve t tido uma certa influencia, pra passa de um tambor pro outro qnd eh menor eh mais foda, pelo menos qnd se usa uma semicolcheia. sei lah meu eu teria q v o q ele toco

    ThE_WhO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nem é... eu num vi esse mulequinho não, mas um dia naquele programa da adriane galisteu fizeram um puta alvoroço porque o muleque de 4 anos fazia umas viradas simples sem ritmo nenhum. E tha, deve ser uma merda mesmo, quando o cara tá aprendendo bateria e tá com muita empolgação, fica consumido pelo instrumento e acha que está arrasando...

    Raffinha
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ae tha...tipo nem entendo mto de bateria na verdade toco guitarra e tal mas sei la pelo oq eu vi o muleke ate q mandava bem sim.. o faustao ate pediu uns ritmos la e ele se aiu mto bem.. se entroso bem com o otro baterista q tava la.. axei ele bom sim.. pro tamanha dele e pro tamanhu da bateria.. nota 10..

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ThE_WhO
    quero ver é neguim tocar my generation como o live at leeds, ou qualquer uma do rush ou do led pra ver se é baterista mesmo...

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hehe o galera era piah.. da uma chance faz de conta q ele eh o melhor q jah vimos hehe...

    Pethe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu vi isso ae,mas so faustão é um sem noção... qd ele pediu pra fazer uma escola de samba com o pivete eo batera da banda foi só zuada! se num fosse o guitarrista, q tá fazendo som com a boca, tinha virado esculhambação..!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocando bateria