Tocando que nem um cavalo!

Autor Mensagem
MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03 · Editado por: Admin


O que vcs acham de bateristas com pouca técnica, mas que, em compensação, tocam mais forte que o normal? Isso é mais notado em shows ao vivo, em algum lugar pequeno. Aí o som natural da batera até parece que se sobrepõe ao som captado pelos microfones da batera!

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


bem , eu a respeito disto , acho que o cara não tem dinamica nenhuma certo !. para show ao vivo, eu acho até legal , mas o kara ´deve se tokar um pokinho , poxa , tokar igual um "cavalo " em certas hrs deve ser legal , mas o cara deve saber que não tem apenas ele na banda néh !, e imagina só os ensaios , !nossa o som deve ser tudo muito embaralhado ! !

deve sair muito feio !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hehe, tipo nunca vi alguem toca alto de mais, eu me emociono as vezes mas naum me sobreponho por cima do resto mais do q devo, e achu q de moral se o cara toca certo de mais eh podre, se bm q qnd ele manda uma pegada mais forte com alguns exageros de balaca fica criticado...

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


Bom, existe um batera que toca muito forte e nunca perde a técnica, esse batera é o Danilo do Eterna
Ele é meio maluco...
Para gravar a batera ele apenas usa metronomo, sem guia, ou seja, uma guitarra acompanhando por exemplo. Ele toca sozinho, so com metronomo, e as musicas do eterna são muito complexas, e vale a pena conferir, sem contar que na gravação ele surra abateria...

ate mais

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Acho que o recordista do Cavalo de Aço é o ChadSmith do RHCP... os caras do Raimundos gravaram uma vez no mesmo estúdio que eles... e na entrevista eles disseram que viram o Chad amassar lateral de caixa e a máquina do chimbal de tanto dar porrada.

Quer dar porrada... t10, mas dinâmica é extremamente importante para a´música.

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hm, essa coisa de grava soh com metronomo nauma chei nada impressionante, se tu tm a melodia na cabeça tu sabe o numero de compassos soh pela percepçao, e dae eh soh acompanha o tempo pelo metronomo...

Yukihiro
Veterano
# mai/03
· votar


Força é pra quem não sabe tocá bateria ...

MetalDrummer
Veterano
# mai/03
· votar


Discordo competamente Yukihiro,

cada um tem seu estilo de tocar...
existe bateras de jazz que desce a mão, e bateras de rock que tocam leve...

cada um tem seu estilo...

ate mais

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


POxa vida ! Yukihiro , vc não tem noção mesmo , imagina um bumbo duplo sem força no pé ! , imagina as notas acentuadas !, caraka véio tu precisa de mais informação !!

Cara , cada um toka de um jeito diferente !

Colega , como eu disse informação isso é tudo !, se vc não sabe o que falar não fala !

Yukihiro
Veterano
# mai/03
· votar


Num sei se vcs sabem mas existe uma parada chamada TÉCNICA ... Até mesmo essas levadas grotescas com bumbo duplo podem ser feitas sem muita força , só com o movimento preciso com a ponta dos pés , num pedal decente da PEARL , por exemplo ...
Não sei se vcs já chegaram a vê um baterista decente tocando , mas , se verem , vão percebê que o maluco faz mó desgraça com o pedal duplo , sem fazê cara de esforço ou sequer se mexer direito ...
A diferença é que vcs só batem em tambô e dizem que tão tocando bateria , e os maluco bolado que tocam de verdade , não ... =)
Ah , e , eu num tô falando nada , to escrevendo ... =)

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Ow , vc manja muito de percusão néh "Yukihiro"! seu pai deve ter orgulho de vc néh !

E outra eu não vou ficar discutindo com um kra como vc ! vc é muito inteligente, não quero passar vergonha !


Otario comédia !

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


ah pra mim força dependendo eh balaca, ou o loco se emocionando, desde q naum atrapalhe os otros instrumentos (desde q naum seja eu atrapalhando alguma coisa) se naum for eu de moral eh ateh bala v os loco ali avacalhando :P

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/03
· votar


Yukihiro

O negócio é ter equilíbrio. Unir a técnica e a força, dependendo do estilo que irá tocar.

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


hm

Suíno
Veterano
# mai/03
· votar


O negócio é tocar bateria no latão de lixo!!
A propósito... o nome do pai do Yukihiro é PRUDÊNCIO!!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


heauheuae

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/03
· votar


o Chad Smith com certeza é um dos mais cavalos ...... e o Dve Ggrohl na época do Nirvana ......

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


q uq o dave grohl nem era cavalo, se aquilo for meu deus o q eu jah vi de cavalo q tu ia fica impressionado, aquilo era balaca mesmo

tiago menezes
Veterano
# jun/05
· votar


tudo bem o chad smith pega pesado mas o que adianta ele é foda o cara toca muito se ele é muito estudado já dave grohl só é uma viradinha e etc

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


O Yukihiro tá em parte certo. Já viram o cara do Opeth, ou do Krisiun? Mó banda death da porra, e os bateras mal se mexem. Eu já falei disso antes, mas tem um clipe do Krisiun, a música era 245 bpm, e uma hora entrava um daqueles metal blast, caixa em colcheia e bumbo em semicolcheia, rápido pra cacete, e o maluco tava mó entediado.

Is This It
Veterano
# jun/05 · Editado por: Is This It
· votar


sei lá, pelo menos quando eu toco, não uso quase nada de força

é mais pulso e dedos msm, na base da articulação eu fico satisfeito com o som e consigo tirar um bom resultado da bateria sem descer a mão

não acho que o chad smith seja cavalo, em comparação com alguns outros touros por aí...

Quito
Veterano
# jun/05
· votar


o baterista da minha banda eh mt ignorante... ele ja furou a pele de um tom dum estudio q agente foi, huauahuahuahuahua.... ele bate mt forte, mas nem atrapalha, agente so se empolga mais

Amok
Veterano
# jun/05
· votar


Técnica é o mais importante, mas que é bom descer o braço de vez em quando, isso é... Usar força também tem a ver com dinâmica e feeling. O que não pode é deixar a cavalice atrapalhar o andamento. Muita gente se empolga, e começa a tocar mais alto e rápido e o andamento vai pro brejo...

[ ]´s

tiago menezes
Veterano
# jul/05
· votar


sei lá mas acho que a força com a perfeição se une derrepente umas boas batidas deve ser até bom mas desconheço a força toco jazz e funk sou mais técnico e sobre o chad o cara é uma fera ele é muito bom.

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


o batera da minha banda desce a mão mesmo
e isso atrapalha
mto
...
e ele tb n tem técnica =(

expedito clelio
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho que todos voces sao uns vermes,se nao é pra ser o melhor entao nem toca,ficam discutindo , nem sabem o que falam,pensam que sao bateristas,nem sabem oque e uma baqueta,seus lixos,voces sao a vergonha do mundo vermes

expedito clelio
Veterano
# jul/05
· votar


eu sou o melhor eu sou o mais rapido eu sou PERFEITO

Zaqwer
Veterano
# jul/05
· votar


expedito clelio

kkkkkkkkkkkkkkkk... vc se torna engrassado aqui sabia?

deiiixa de palhaçada ô mané!!!

expedito clelio
Veterano
# jul/05
· votar


ZAQWER TUDO MUNDO SABE QUE VC É PIOR ,
NEM PEGADA VC TEM
VAI TOCA PANDEIRO SEU VERME

Zaqwer
Veterano
# jul/05
· votar


expedito clelio

Ô... tô vendo mesmo.
Tu eh tão arrogante e Burro, que nem pandeiro vc sabe tocar, te garanto... E PARA COM TUAS PALHAÇADAS POR AKI VÉI !!!

vai crescer que eh o melhor que tu faz!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocando que nem um cavalo!