Autor |
Mensagem |
Lokko_ Veterano |
# jun/06
que isso, o gringo manda demais, até faz umas graças que nem o camelo Portnoy
http://www.youtube.com/watch?v=97EggJxp2H0
|
Baqueiro Veterano |
# jun/06
· votar
o cara botou pra fudeee... o mais dificil né nem tocar a musica mas gravar os tempos... até portnoy anota no papel..!
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
bah o kra toca bem pacas
mais PQP viram o q da naum cuida dos pratos, olhem o primeiro prato de atake dele como q tah
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/06
· votar
Porra... Babei...
|
MetalDrummer Veterano |
# jun/06 · Editado por: MetalDrummer
· votar
galera...
vcs não perceberam que esse vídeo é uma farsa?
apesar de ter 1 microfone pros tons o somd a bateria tá muito bem mixado, parecida com a do portnoy
o mínimo que se espera é aquele som "estridente" da bateria que um microfone comum consegue captar...
inclusive vc ouve certos chinas na música, mas o rapaz não tem nenhum china...
em 0:53 segundos, na música original o portnoy bate num splash, ele bate no prato de ataque e abafa o prato, mas o som que sai é de um splash.
o chimbal dele tá muito fechado pra ter aquele som aberto.
4:11 min ele faz umas paradas onde na musica original portnoy bate nos mini chinas e no vídeo o mesmo prato de ataque dele soa como mini chinas;
4:35/36 min há flams na caixa no áudio...no vídeo não se vê flam nenhum;
5:20 de novo os crashes com som de mini china aparecem..
muito estranho
bom...cada um tire as suas conclusões...
não estou dizendo que ele não saiba tocar a música, só estou dizendo que esse áudio aí não é o da bateria dele, sem contar que o som dos pratos são idênticos ao som do portnoy
|
Lokko_ Veterano |
# jun/06
· votar
MetalDrummer
achei mt igual o som
sem contar que a limitação da bateria dele perdo da do portnoy eh visivel
eu naum manjo mt de microfonação de batera mais acho que num pedestal tem um
sem contar uns aparelhos que eu acho que são de gravação
eu acho mt dificil entrar no tempo se ele naum ta tocando de verdade
|
MetalDrummer Veterano |
# jun/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=QoxvJrU-hzs&mode=related&search=
esse aqui fez certo!
|
Lokko_ Veterano |
# jun/06
· votar
MetalDrummer
http://www.youtube.com/watch?v=eC08yZEi8WY esse aqui tocou Dance of Eternity tbm, e da pra notar o timbre mt diferente
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
MetalDrummer
cara num sei naum, mais mesmo se naum for o kra ele sabe toca certinho, pois logo dpois q vi seu post revi o video d novo e prestei atençao no pedalduplo q c caso fosse algo a primeira coisa pra errar era alguma batida no pedalduplo, mais pelas partes q vi ele num erro naum, c o audio da gravaçao naum for dele ele deve t colocado pois naum conseguiu uma gravaçao boa, mais q ele sabe toca ele sabe
e o barulho d splash repare como esta o estado do primeiro prato de atake dele, o q ele realiza os barulho d splash, estah com um baita corte, acho q bota uns 10cm lascado pra fora
Lokko_
cara c for microfone top com um soh vc consegue capta um puta som,naum chega a tanto como desse cara, mais num sei, pode c q ele tenha uns outros mics ali
|
MetalDrummer Veterano |
# jun/06
· votar
B4TER4
eu não falei que ele não sabe tocar a musica
|
B4TER4 Veterano |
# jun/06
· votar
MetalDrummer
naum cara, eu intendi o q vc disse, c mi expressei mau foi maus, mais num kis dize q vc disse q ele num sabe tocar
|
Baqueiro Veterano |
# jul/06
· votar
Pra mim o mérito do cara foi gravar todos os tempos da musica... ficou claro que o som que agente ouve eh da bateria do portnoy e ele tá só "dublando"... aquele chash lascado da esqueda dele tem várias sonoridades diferentes ao longo da musica o.O
|
Lokko_ Veterano |
# jul/06
· votar
Baqueiro
mais o outro cara que eu postei ali em cima toca pra valer mesmo
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jul/06
· votar
MetalDrummer
Quem é esse viado tocando Erotomania? Né você não, é??
Pow, o cara se enrola nas divisões, se contar que ele deixou o chimbal meio aberto (quase fechado praticamente) pra ficar mais fácil.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
muito loko esses video \o\
|
MetalDrummer Veterano |
# jul/06
· votar
Thiago Yoshiki
Quem é esse viado tocando Erotomania? Né você não, é??
eu não sou viado meu amigo...
portanto não sou eu
|
Locohawa Veterano |
# jul/06
· votar
Não me convenceu esse vídeo aí não hein.. também acho que é playback.
|