é normal arrebentar em 1 ano

    Autor Mensagem
    thor_
    Veterano
    # mai/06


    ai galera, minha pele de bumbo rasgou, em 1 ano e 3 meses...ta na média?
    qual vcs aconselham eu por?
    PS: toco power metal tpw blind guardian, kamelot, hammerfall.....
    vlw

    leossampaio
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara eh sim ja vi isso acontecer em menos tempo e ja vi caras com peles ha maio de dois anos eh normal sim elas estouarem nesse tempo

    thor_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leossampaio
    blz, vlw...
    tpw, o rasgo nao foi grande, remendei com fita, e deu certo..ta aguentando uheuheu...mas é melhor previnir..
    vc sabe qual seria a melhor pele pra eu comprar??
    flw

    Amok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tem gente que não troca Pin Stripe por nada.
    Minha sugestão é a Luen Dudu Portes com um protetor tipo "falam slam" A Evans produz um reforçado com kevlar e que serve par pedal duplo.

    [ ]´s

    Valefort
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    PS: toco power metal tpw blind guardian, kamelot, hammerfall.....

    cara
    Kamelot eh massa d+

    Is This It
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Aconselho uma Remo Powerstroke e um falam slam, que é indispensável p/ uma boa durabilidade... E não se esqueça que pirulito de poliuretano sempre estraga mais rápido a pele.
    []'s.

    thor_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o q é falam slam??

    Amok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    thor_
    o q é falam slam??
    É uma adesivo de material sintético reforçado que vc cola na pele no ponto o o batedor encosta. Serve pra proteger a pele e dar uma leve controlada nos harmônicos.

    [ ]´s

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bom primeramente num temcomo dizer c eh normal ou naum arrebeentar em 1 ano, pois como jah disseram eu tbm vi gente arrebentando em menos tempo e gente q tah com 2 3 anos com a pele interona


    e esse adesivo pra c por na pele ajuda mto, principalmente quando eh pedal duplo, mais num sei, um amigo meu toca com uma fita crepe ali e funfa moh bem o bumbo dele, eu nem sei c com fita crepe funfa pois a batera q to aki agora eh uma turbo, e nem toco nela mais dai nem testei isso d fita crepe, mais quando minha X5 chegar eu vo da uma olhada aew, mais num deve c caro um proprio pra isso

    flws

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Cara olha oq nosso baterista faz, as peles dele duram um tempao>
    Ele fez no bumbo e na baixa uma proteção com fita..(aqueles durex groções)
    NO bumbo ele fez so um quadradinho onde bate o pedal, na caixa ele fez uma´área bem maior.. vc cola bem esticado sem bolhas., várias camadas uma por cima da outra.,.. A FITA VIRA PRATICAMENTE UM CARIMBO NAS PELES E NAO RASGA NEM A PAU.. hahahahaa

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O nome dessa fita é Silver Tape e ela eh bem resistente mesmo... eu coloco na pele do bumbo onde o batedor do pedal pega... quando for desgastando eh so trocar a fita... a pele nao rasga de jeito nenhum

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é isso mesmo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é normal arrebentar em 1 ano