2ºBateria - qual comprar??

    Autor Mensagem
    B4TER4
    Veterano
    # mai/06


    daew galera, so novo aqui mais sempre visito o forum aqui pra sabe das novidades e das duvidas, e procuro resolver quando possivel(no cadastro dum amigo meu)

    mais agora fiz um cadastro pra mim e agora eu venho fazer a uma pergunta para vocês =)

    toco bateria faiz um tempinho e tenho uma turbo bem nojentinha mais ateh q tava saindo uns sons legais, mais agora tenho dinhero pra compra uma batera nova, dai veio na minha cabeça a maldita questao:

    QUAL BATERA COMPRAR??

    agora kero compra uma meio top jah pra faze show com um som agradavel, com qualidade, e queria saber quais bateras pra vcs atualmente tem uma com qualidade grande no som e com um custo acessivel(na faxa duns 1500 a 2500)

    primeiramnete tava pensando no lançamento da rmv, akela concept X5 mais ela num tah bem espalhada ainda, dpois na mapex q tem um sonzinho bom e um alto custo acessivel, ou uma rmv road up apesar d naum sabe c eh boa pois nunca tokei nela, uma pearl exp, mais sei lah, postem ai o que vcs axam

    nosss prum novo usuario escrevi pra kramba pqp hein huahuahuahuhua

    bom mais eh isso, c puderem ajudar agradeço

    bjunda

    Amok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Minha sugestão é a RMV Expression que é um modelo intermediário entre a Road Up e a Concept. A caixa é 100% bapeva e os outros tambores são de combinado pinho + bapeva. Apesar de eu gostar muito da minha Pearl Export "vintage", não recomendo por causa da qualidade da madeira, incompatível com o preço pedido. Dê tb uma pesquisada nas bateras Adah.
    Batera importada, só as tops, pq na faixa iniciante e intermediário, o preço das importadas não compensa, se coparadas com as boas marcas nacionais.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    concordo com o amok mas tb de uma olhada nas odery ela esta lancando uma linha mais barata q parece q estao sendo vendidas em lojas acho q nao custa nada pesquisar se nao me engano o nome da serie eh pivilege

    Amok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    leossampaio
    Interessante. Linha básica da Odery? Vou dar uma conferida.

    [ ]´s

    Is This It
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fala Amok...

    A Expression já saiu de linha há quase um ano...

    A bola da vez em termos de custo benefício agora é a RMV X5, e tanto ela quanto a ROAD UP estão muito legais aparentemente... Ainda não testei.

    Sobre essa Odery, está com um preço muito alto, não acho que valha a pena pagar 4000 e paulada numa intermediária nacional.
    []'s.

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bah galera foi bem a X5 q comprei =)

    ainda naum tokei pois fiz a encomenda, daki +- 1 mes ela vai chega aki em ksa

    mais com ctza eh a batera melhor pra c compra, junto com a road up plus, mais a X5 eh 100% Bapeva

    mais eh isso aew, to doido pra q chegue logo

    flws

    Executivo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sugiro optar por uma MAPEX.

    Amok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Is This It
    Falae...
    A Expression saiu de linha e mal foi lançada. A X5 é a "substituta" dela, né ? Coisas do mercado nacional.
    Tou meio desatualizado...

    [ ]´s

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Amok

    eh, eh +- assim, soh q X5 eh melhor q a expression

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2ºBateria - qual comprar??