Autor |
Mensagem |
Kamui_Sakeu Veterano |
# abr/06
Bom, estou aprendendo baixo, posto mais por lá, mas pintou essa curiosidade.
Curto muito essa banda bem NACIONAL chamada Los Hermanos (apesar do nome latino hehehe), e me veio essa pergunta na cabeça, o Barba é um bom baterista? Tipow queria uma avaliação geral do cara, se o que ele faz soa legal com as músicas, se as técnicas que ele usa são interessantes, se a maneira como ele usa os "itens" da bateria sào legais, essas coisas.
Então...já de cara...não queria saber quem realmente destroi, quem é um lixo e quem é bom, queria uam analise do cara...se alguem pedir pra vc opinar como ela toca, vc vai falar como ela toca e não como "Determinado cara toca". Então é isso :D
Ahhh...para quem não conhece a banda, não conhece as músicas e tal, foquem a analise em músicas como:
Além do que se vê, O Vencedor, Condicional, Deixa o Verão, Primeiro Andar, Dois Barcos, O Pouco Que Sobrou, Do Lado de Dentro.
E é claro as outras se vcs tiverem paciencia hehehee....
|
graveheart Veterano |
# abr/06
· votar
Bom amigo, posso dizer o seguinte.
Para o estilo de música proposto pelo Los Hermanos, não vejo ninguém mais perfeito q o Barba.. ao contrário de várias pessoas, eu não acho q se deve avaliar um baterista por um baita solo ou pq ele toca bumbo em uma baita velocidade.. tem q analisar como o cara harmoniza a bateria com os outros instrumentos, fazendo assim com q a música fique boa.
Tocar simples não deprecia ninguém.. pra se tocar simples, o cara tem q saber muito bem o q tá fazendo, até pq não dá pra imaginar o som do Los Hermanos com um baterista fazendo um monte de malabarismo.
|
Baqueiro Veterano |
# abr/06
· votar