RMV ROAD x RMV ROAD UP

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# fev/06
· votar


GUGABATERA

FERRAGENS

1 Maquina de Chimbal PHW
1 Estante de Caixa PHW
2 Estantes de Prato GIRAFA HARD-TECH
1 Pedal de Bumbo PHW
* A FERRAGEM RMV NÃO ENFERUJA, NÃO SUJA, NÃO OXIDA, REALÇA A BATERA e SÃO MAIS DISCRETAS

kra, essa eh a up q tava lah no bateraclube e ela vem com 2 estantes de prato GIRAFA HARD-TECH e ela tah saindo por R$1590...

GUGABATERA
Veterano
# fev/06
· votar


rafagg
a Lacquer vem com todas as ferragens hard tech não somente as estantes de prato.

rafagg
Veterano
# fev/06
· votar


ah tah

mas tipo eu posso gasta NO MAXIMO R$2000 e com esse dinheiro naum

dah pra compra uma lacquer + pratos...

rafagg
Veterano
# fev/06
· votar


up

rafagg
Veterano
# fev/06
· votar


ah tah

mas tipo eu posso gasta NO MAXIMO R$2000 e com esse dinheiro naum

dah pra compra uma lacquer + pratos...


Fullmetal
Veterano
# fev/06
· votar


Eu to afim de comprar uma RMV ROAD Lacquer. É para o baterista da minha banda. É bom negócio? Tocamos Rock Alternativo, mas queria algo que aguentasse até um Metal ocasional.

DrummerZ
Veterano
# fev/06
· votar


Axo q a Lacquer aguenta o tranco ae sim... eh uma boa batera... (se fosse eu, soh trocava a caixa, pq eu particularmente não simpatizo c o som das caixas RMV)...
Mas eh uma boa pedida essa Lacquer vem td c ferragens hard-tech (axo q eh isso neh?)
E vem com peles legais tb....


Agora, vc vai comprar uma Lacquer p teu batera?? Puts, manda uma p mim tb... hehehehe.... :D

Fullmetal
Veterano
# fev/06
· votar


Pois é, vale um um incentivo, o cara tem talento mas falta o instrumento. Tinha outra dúvida: ela tem 3 tons relativamente pequenos. para que tipo de sonoridade essa bateria foi planejada?

Por fim, para tocar um rock bem "médio", nem leve nem pesado, que pratos me recomendam com ela? Entre de 800 a 1200 reais.

rafagg
Veterano
# mar/06
· votar


UP!!!!!!!!!!!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Comprou?

rafagg
Veterano
# mar/06
· votar


naum

asda
Veterano
# mar/06
· votar


rafagg
Caraca...


Tá esperando o que?

Grana?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RMV ROAD x RMV ROAD UP