Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# fev/06
· votar
GUGABATERA
FERRAGENS
1 Maquina de Chimbal PHW
1 Estante de Caixa PHW
2 Estantes de Prato GIRAFA HARD-TECH
1 Pedal de Bumbo PHW
* A FERRAGEM RMV NÃO ENFERUJA, NÃO SUJA, NÃO OXIDA, REALÇA A BATERA e SÃO MAIS DISCRETAS
kra, essa eh a up q tava lah no bateraclube e ela vem com 2 estantes de prato GIRAFA HARD-TECH e ela tah saindo por R$1590...
|
GUGABATERA Veterano |
# fev/06
· votar
rafagg
a Lacquer vem com todas as ferragens hard tech não somente as estantes de prato.
|
rafagg Veterano |
# fev/06
· votar
ah tah
mas tipo eu posso gasta NO MAXIMO R$2000 e com esse dinheiro naum
dah pra compra uma lacquer + pratos...
|
rafagg Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
rafagg Veterano |
# fev/06
· votar
ah tah
mas tipo eu posso gasta NO MAXIMO R$2000 e com esse dinheiro naum
dah pra compra uma lacquer + pratos...
|
Fullmetal Veterano |
# fev/06
· votar
Eu to afim de comprar uma RMV ROAD Lacquer. É para o baterista da minha banda. É bom negócio? Tocamos Rock Alternativo, mas queria algo que aguentasse até um Metal ocasional.
|
DrummerZ Veterano |
# fev/06
· votar
Axo q a Lacquer aguenta o tranco ae sim... eh uma boa batera... (se fosse eu, soh trocava a caixa, pq eu particularmente não simpatizo c o som das caixas RMV)...
Mas eh uma boa pedida essa Lacquer vem td c ferragens hard-tech (axo q eh isso neh?)
E vem com peles legais tb....
Agora, vc vai comprar uma Lacquer p teu batera?? Puts, manda uma p mim tb... hehehehe.... :D
|
Fullmetal Veterano |
# fev/06
· votar
Pois é, vale um um incentivo, o cara tem talento mas falta o instrumento. Tinha outra dúvida: ela tem 3 tons relativamente pequenos. para que tipo de sonoridade essa bateria foi planejada?
Por fim, para tocar um rock bem "médio", nem leve nem pesado, que pratos me recomendam com ela? Entre de 800 a 1200 reais.
|
rafagg Veterano |
# mar/06
· votar
UP!!!!!!!!!!!
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Comprou?
|
rafagg Veterano |