o que é tecnica pra vcs?

    Autor Mensagem
    rafael turbulenc
    Veterano
    # nov/05


    yae pessoal entao queria saber o que é tecnica pra vcs? c tiver alguma musica q vcs achao q u cara ta usando mt tecnica passa ae!!! falow...

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o que é tecnica pra vcs?
    Não sei naaaaada de tecnica...
    Isso me prejudica... Mas sempre foi assim, não vou mudar agora...

    Eu nem sei diferenciar nada.
    Nao sei o que é o que...

    Rhailent
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Técnica é a mulher do Técnico.

    Ela pode ser Técnica de futebol, técnica em informática, Técnica judiciária etc.

    uahauauhauhauh

    to zoando...

    pra mim ter técnica eh saber tocar varios estilos diferentes, principalmente jazz, blues, bossa etc.

    Quem nao tem tecnica nunca toca isso

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pra mim ter técnica eh saber tocar varios estilos diferentes, principalmente jazz, blues, bossa etc.

    Quem nao tem tecnica nunca toca isso

    Ainda bem que nao é isso que eu vou tocar.....

    Rhailent
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    uahuahauhauh

    po eu só quis dar um exemplo... eu ja gostei de metal, ja toquei pop rock, new metal... agora estou numa banda estilo Foo fighters em portugues e sou uma besta tocando jazz uhauah...

    técnica a gente tem, mas nao peerfeita

    Is This It
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Técnica é o meio cinético de a gente tocar... Como existem técnicas em outras áreas,existem técnicas na bateria,se dividindo entre técnicas de mão,de pés, de independência, etc... É o instrumento pra vc chegar em certo ponto.

    Exemplo: Técnica de Moeller, Slide, Pinça e Mola, etc.
    []'s

    Amok
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom, definir técnica de um batera é meio dificil, mas vamolá:

    Também pode se entender "técnica" como a maneira do baterista fazer contato físico com o instrumento. Normalmente, ao se utilizar o termo "técnico", se subentende que o baterista utiliza uma técnica mais elaborada. Por exemplo, quando digo "Neil Peart é mais técnico que Ringo Starr", eu quero dizer que Neil Peart tem um repertório maior e de técnicas mais complexas e elaboradas que Ringo Starr. Essas técnicas são mais ou menos o que o Is This It mencionou acima.
    Quanto maior o repertório de técnicas que você tiver, e quanto mais elaboradas elas forem, mais técnico você se torna. O domínio técnico faz com que você tenha mais recursos para expressar sua musicalidade, mas a técnica pura e simples é pouco musical, não é arte.

    [ ]´s

    rafael turbulenc
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ahmmmmmmmm blzxx! entendi valeu ae pela força!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que é tecnica pra vcs?