O Joey usa..que tipo de técnica no pedal?

    Autor Mensagem
    Tonkpils1
    Veterano
    # out/05


    O Joey usa..que tipo de técnica no pedal?

    El Covero
    Veterano
    # out/05 · Editado por: El Covero
    · votar


    ele usa o plágio!!!!
    isso mmo,escute a música Angel Of Death do Slayer e a Heretic Anthem do slipknot e tire suas conclusões.

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    papel machê

    Tonkpils1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo, eu estava querendo saber se akela velocidade que ele faz no pedal duplo...é tudo SINGLE..pq, eu estava escutando umas música do Slipknot , pelo amor de Deus..se akilo for Puro Single ou seja (resistência pura) ele é muito rápido...por que...tem horas, que eu nem acredito..que ele faz akilo só no SINGLE...sempre vem a dúvida se ele usa chutinho..pra fazer akilo..ou naum....
    Aí..eu estava querendo saber como..que faz pra ter uma resistência dakele jeito e tbm velocidade..vcs tem algum exercício que possa..me ajudar? eu sô até bonzinho com o pé direito ..eu estou precisando de ajuda no pé esquerdo..saka? ...intão é isso, até + galera..flws

    El Covero
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tudo na batera eh treino vah treinando o pé esquerdo ateh ficar bom!!!

    pedrunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tonkpils1

    eh soh treino, treino treino seja nerd da bateria, mas tem cara mais rapido q ele

    Tonkpils1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal...afinal ..ele usa Single? ou chutin.

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal...afinal ..ele usa Single? ou chutin.
    q chutin vc ta falando??
    sobre a velocidade, existem bateras bem mais rapido do que ele, um exemplo batera do krisiun o Max, po ele toca heel down e tem uma velocidade incrivel, o joey toca em heel up e nao tem a msm velocidade!!

    Tonkpils1
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tô falando do Pivot..o Joey , usa Pivot? pq, tipo...pra conseguir..uma velocidade..dakele é bem difícil..pelo menos pra mim..pq, tipo..num tem quando nós vamus fazer akele pedais duplos..com um pedal..que no começo..de vez em quando começa baixo depois..vai aumentando..ele usa akilo nos dois pés? ...vcs podem mim falar um exercício pra mim fikar..tipo..dakele jeito? tipo..um alongamento..um regulamento..do banco sei lá..ou tipo..precionar..sei lá ..rs , eu quero um exercício que melhorou pra vc no pedal..

    Gleybson
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kra escute as musiks (spread your fire) e (the temple of hate)do angra AKILES manda na batera!!!

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se vc tiver msn pega ai q vou t manda uns exercicios q me ajuda pra kralho kra ismaelsk8@hotmail.com, akilo e single pelo q eu entende q vc ta falando

    Amok
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Amok
    · votar


    Tonkpils1
    De ouvir (pq nunca vi os pés do Joey em ação), realmente não parece single, embora possa até ser. É possivel que ele use double-stroke roll, fazendo os doubles com técnica de pivot. Assim, vc consegue dobrar o tempo dos toques com um único movimento.
    Ah, sim: singles em alta velocidade em pedal duplo são problemáticos, devido ao "lag" do pedal satélite. Se vc quiser tocar realmente rápido, vai ter que arranjar um segundo bumbo.

    [ ]´s

    Punkdrummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom AMOK, se tu nuk viu os pés dele em ação......de uma olhada no vídeos deles....Before I Forget......tem cenas q mostram a técnica dele com dois bumbos......pode ser bem rápido.......mas mostra!
    É o tempo inteiro mandando bala nos dois......alternando claro.

    Slime
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É tudo single stroke. De Heel up... Não sou fã da banda mas já vi o dvd e tem umas cenas que a camera focaliza bem o pé dele e dá pra ver. =]

    diegomaiden
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Gleybson[b][/b]
    os kara falando de Joey e vem vc com Aquiles doido ....
    quer um kra extremamente rápido ?
    Raymond Herrera (Fear Factory) 240 BPM

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o bicho toca bem

    Renato Dell
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Um pé de cada vez

    guga1232000
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    diegomaiden
    Nossa, o cara do Fear Factory é MUITO rápido!! Coisa assombrosa de ver, ouvir, escutar, enfim...=x

    Gustavo Parreira
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tem uma vídeo aula do Thomas Lang chamada creative cordination, são 5 cds, baixe todos e veja todas na íntegra. Ele é tarado por pedal e ensina muitas levadas e técnicas.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Enfim, Joey mostra-se um baterista limitado, acima de tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Joey usa..que tipo de técnica no pedal?