| Autor | Mensagem | 
| SPAM Veterano
 | # nov/05 

Alguém conhece alguma pele tipo aquela da Rhythm Traveler da Pearl que não produza som alto ao ser tocada? Preciso na medida de 8 polegadas e a Rhythm Traveler só possui de 10 em diante.
 Um abraço.

| 
| Is This It Veterano
 | # nov/05 · votar

SPAM

Batera da GOPE.
 RMV Still Head.

[]'s

| 
| SPAM Veterano
 | # nov/05 · votar

Is This It

Vlw cara.

| 
| SPAM Veterano
 | # nov/05 · votar

Poxa! A GOPE só tem de 10" em diante.
 Alguém sabe se a RMV Still Head tem de 8", ou se um outro fabricante tem pele sem som nessa medida?

| 
| samuel aquilla Veterano
 | # nov/05 · votar

Eu tenho uma que esta escrito BATERA e é de 8

| 
| KrashRiDe Veterano
 | # nov/05 · votar

Como faço pra encontrar em POA  arredores aqueles emborrachados q combrem o prato e tambores pra estudo?

Não sei se é Pa ou Abafador tbm, mas como é o nome certo e onde encontro (e qul a média de preço??)

[ ]'s a tods

| 
| asda Veterano
 | # nov/05 · votar

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=14001

| 
| KrashRiDe Veterano
 | # nov/05 · votar

Essa não seriam borrachas pra estudo (mas no caso aquelas q vc pode colocar em cima da cama e assistir um TVzinha enquanto batuca um paradidle, caro q só por tocar, eu fiz e de vez em quando faço pra não ficar fraquinho nas baquetas)?

Eu me refiro a ums borrachas q revestem a batera, mesmo assim seriam essas desse link?

[ ]'s a tods

| 
| asda Veterano
 | # nov/05 · votar

KrashRiDe
 Essas mesma....
 Sao pra colocar na batera pra abafar... o ruim q com o abafador vc perde o rebote e tal....

| 
| KrashRiDe Veterano
 | # nov/05 · votar

Putz q droga, mas vc ja testou pessaolmente alguma vez um abafador?
 Q no caso então vou colocar nos pratos (no meu caso quando tiver hahaha) q teho de latão véio inferrujado hehehe e vo comprar quando comprar a batera, e tipo mas se for de borracha o rebote fica um poko ainda né?!

| 
| asda Veterano
 | # nov/05 · votar

KrashRiDe
 nunca usei hehehe...
 eu soh manjo dos produtos, tocar mesmo.. naaaada.

diminui o rebote...

| 
| KrashRiDe Veterano
 | # nov/05 · votar

Q tri, vc trabalha em loja ou algo assim q tem contato td hora?

Mora em qual estado?

Bem diminuindo ou não, cada peça deve sair quanto?

Pq se for comprar um kit esse kit teria q ser "sob-medida" pra uma tal bateria né?

A sozinha a peça é melhor, ou quantas peças vem naquele kit q tu mostrou da HendrixMusic?

[ ]'s a tods

|