Autor |
Mensagem |
SPAM Veterano |
# nov/05
Alguém conhece alguma pele tipo aquela da Rhythm Traveler da Pearl que não produza som alto ao ser tocada? Preciso na medida de 8 polegadas e a Rhythm Traveler só possui de 10 em diante.
Um abraço.
|
Is This It Veterano |
# nov/05
· votar
SPAM
Batera da GOPE.
RMV Still Head.
[]'s
|
SPAM Veterano |
# nov/05
· votar
Is This It
Vlw cara.
|
SPAM Veterano |
# nov/05
· votar
Poxa! A GOPE só tem de 10" em diante.
Alguém sabe se a RMV Still Head tem de 8", ou se um outro fabricante tem pele sem som nessa medida?
|
samuel aquilla Veterano |
# nov/05
· votar
Eu tenho uma que esta escrito BATERA e é de 8
|
KrashRiDe Veterano |
# nov/05
· votar
Como faço pra encontrar em POA arredores aqueles emborrachados q combrem o prato e tambores pra estudo?
Não sei se é Pa ou Abafador tbm, mas como é o nome certo e onde encontro (e qul a média de preço??)
[ ]'s a tods
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=14001
|
KrashRiDe Veterano |
# nov/05
· votar
Essa não seriam borrachas pra estudo (mas no caso aquelas q vc pode colocar em cima da cama e assistir um TVzinha enquanto batuca um paradidle, caro q só por tocar, eu fiz e de vez em quando faço pra não ficar fraquinho nas baquetas)?
Eu me refiro a ums borrachas q revestem a batera, mesmo assim seriam essas desse link?
[ ]'s a tods
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
KrashRiDe
Essas mesma....
Sao pra colocar na batera pra abafar... o ruim q com o abafador vc perde o rebote e tal....
|
KrashRiDe Veterano |
# nov/05
· votar
Putz q droga, mas vc ja testou pessaolmente alguma vez um abafador?
Q no caso então vou colocar nos pratos (no meu caso quando tiver hahaha) q teho de latão véio inferrujado hehehe e vo comprar quando comprar a batera, e tipo mas se for de borracha o rebote fica um poko ainda né?!
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
KrashRiDe
nunca usei hehehe...
eu soh manjo dos produtos, tocar mesmo.. naaaada.
diminui o rebote...
|
KrashRiDe Veterano |
# nov/05
· votar
Q tri, vc trabalha em loja ou algo assim q tem contato td hora?
Mora em qual estado?
Bem diminuindo ou não, cada peça deve sair quanto?
Pq se for comprar um kit esse kit teria q ser "sob-medida" pra uma tal bateria né?
A sozinha a peça é melhor, ou quantas peças vem naquele kit q tu mostrou da HendrixMusic?
[ ]'s a tods
|