Ajudinha basica...

    Autor Mensagem
    Presuntobr
    Veterano
    # out/05


    Galera... sou COMPLETAMENTE iniciante... ou seja... nunca nem sentei numa bateria... gostaria de começar a tocar esse instrumento do kual eu gosto mto... ja li mtos topicos falando de bateras pra iniciantes... mas saum todas num faixa de 1000 reais... como eu desconheço o instrumento e desponho de pouco dinhero e espaço... gostaria de saber uma bateria por uns 300 reais... mesmo sem pratos... mesmo de uma ma qualidade... mesmo usada... so para eu poder pegar realmente o jeito e conhecer melhor uma batera.... e quem sabe futuramente bvirar baterista... grato a kem puder me ajudar...

    Amok
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Amok
    · votar


    Presuntobr
    Por enquanto o jeito + barato é vc começar a ter aulas. Vc vai usar a batera do seu professor, vai aprender a tocar sem vicios importantes e vai realmente saber se gosta mesmo de tocar batera.
    Infelizmente vc escolheu um instrumento caro, pq na verdade não se trata de um único instrumento, mas de múltiplos instrumentos de percussão agrupados em um kit. 300 reais é muito pouco, não pela qualidade do instrumento, mas pela durabilidade. Outro problema relacionado à batera é que se trata de um instrumento que deve ser muito resistente, pois em ultima análise, funciona à base de pancada.