Ajudinha com compra

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # set/06


    estou procurando uma batera pra iniciar, achei uma turbo (das antigas) com pratos harpy por 725. O melhor é que o cara é daqui de perto de onde eu moro!

    segue o link, me digam se é uma boa, ou é melhor guardar mais grana e pegar uma batetra melhor!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47695889-bateria-turbo-com-prat os-harpy-completinha-_JM


    PS - quero tocar te tudo um pouco, mas mais heavy metal, e quero uma batera que não va me dar problemas por um bom tempo (quero investir pra melhorar, não trocar a batera)

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dtplayer
    Não cara. Não é das antigas não. Eh uma enforcer. Ferragens fracas, cascos fracos. Ms vem com pratos. Por esse preço axo q ta em conta. Ms soh pra tu aprender. Não eh exatamente o tipo de batera q se leva pela vida, ms da um bom começo.
    Os pratos nah consegui ver direito mas axo q são harpy R Series. Não conheço mto de Harpy, ms axo q saum uns "tops". Pelo menos são em bronze naum latão.
    Sl... da um xega lah e confere o som. Axo q uma boa pra aprender.
    Mais adiante vc troca (eu vi q naum eh o q tu qr, ms se tem dinhero e qr aprender, jah ta valendo).

    Abraços!

    dtplayer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tipo, eu toco guitarra, o batera da minha banda tem uma dessas faz tempoo, e ta levando legal.......já saquei qual ´pe a da bateria (tenho que ver a que eu vou comprar em especial pra ver se está em bos condições).........bom, esse meu amigo colocou umas peles remo hidraulicas na turbo dele e ficou show de bola, quanto aos pratos, essa serie da harpy é a boa?


    na real eu quero saber mesmo se esse preço está razoável

    dtplayer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rende mais eu guardar mais e pegar uma road? tipo, bem mais já que uma road sem prato nem nada é o dobro do preço!

    dtplayer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tem essa tb, ta melhorzinha ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46277651-_JM

    dtplayer
    Veterano
    # set/06 · Editado por: dtplayer
    · votar


    up

    Slime
    Veterano
    # set/06
    · votar


    velho os preços de uma rmv road e scorpion usadas estão por aí, 700 800 reais. E são muito mais em conta do que a turbo.

    a road up vem com 3 tons.

    pingovp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pra iniciar a banda ou o estudo?

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dtplayer
    Essa segunda ae jah ta valendo.
    Qto a Road, naum aconselho. Não pra vc pelo menos. Pega essa segunda turbo ae, q ta uma mão na roda cara. Ta bem boa. A road eh mais cara, e o tom a mais naum compensa. E ainda por cima vc vai tr q levar os pratos...
    Particularmente eu axo a Road fraquinha, ms cada um cada um.

    Abraços!

    asda
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Turbo é boa pra começar, mas não vale ficar investindo nela...

    Usa ela até vc ter grana pra pegar uma outra...

    dtplayer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Slime

    a road está o dobro, uma road st usada sim talvez eu ache a esse preço, mas cacho dificil!

    pingovp

    o estudo, mas posteriormente a banda!


    DrummerZ

    Prefiro não ter que trocar de bateria depois, queria comprar uma e investir para melhora-la. Acha que esperar e pegar uma melhor é uma boa?


    Além da road, quais são as boas opções no nivel dela com bom preço?

    particularmente eu gosto muito da road, mas é grana demais que pedem nela


    asda

    dtplayer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    acho que não deixei claro........minha ambição é tocar coisas do estilo dream theater, rush, planet x (sim, terei que me esforçar muito, mas vale a pena)!

    B4TER4
    Veterano
    # set/06
    · votar


    dtplayer


    vou levantar umas situaçoes abaixo:

    vc toca a quanto tempo batera?? pergunto isso pois conheço muitos amigos meus que investiram numa batera media(road, rockstar e talz) e dai dpois d alguns meses de aula viram que num davam ou num keriam akilo e tiveram q vender a batera e consequentemente perder dinheiro

    cara ateh 800 reais vc naum vai acha nada que seja proveitoso comprar pruma digamos futura carreira (soh se for pra estudo).
    a batera que te indico COM ESSE PREÇO eh essas Turbo mesmo, jah tive uma e logo quando juntei o dinherinho comprei ela e jah botei em mente que naum iria investir mais nada nela, fikei com tudo original por 3 anos
    agora peguei uma rmv e saiu uns 3 mil conto nela tudo, mais isso num vem ao caso

    se voce queh uma coisa que vc consiga leva trankuilo ai um futuro acho q a mais em conta eh a road, mais ai naum gastando dinheiro a toa(tipo em banco podre, prato podre e talz) sai uns 2200 por ai ela intera

    bom eh isso

    abraços

    dtplayer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    B4TER4

    concordo......Eu toco batera de vez em quando em um amigo, e sei que o investimento não será em vão. Eu quero a bateria pra tocar em casa e talvez em alguma banda (mas não pretendo ter isso como carreira). Essa história de comprar banco podre e prato podre eu não me preocupo porque pesquiso bem antes de comprar alguma coisa.

    Acho então que vou ficar na minha, quero demais uma bateria, por isso as vezes tendo a me precipitar, mas vou tentar aguentar até o ano que vem e pegar uma road up que é o ideal para o que eu quero. O duro é aguentar a vontade de tocar!

    Slime
    Veterano
    # set/06
    · votar


    DrummerZ
    Velho, você toca o que? (estilo)

    acho que a road e a basix são as bateras melhores em custo/beneficio por aqui... pra quem é amador/intermediário.

    não acho ela fraquinha não... e o cara mesmo falou que não quer trocar de batera depois. Eu boto uma road em um show tranquilo tranquilo hehehehe

    agora uma turbo... =]

    pingovp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara, compra uma bnb por R$ 50,00 e bate até vc conseguir fazer as coisas, depois vende ela por R$ 50,00 de novo, pois ta sempre nesse preço mesmo,..
    nesse meio tempo, que pode ser longo ou curto, vc guarda o que vc tinha juntado, e junta mais um pouco, e da entrada numa batera melhorzinha, por que num adianta tu gastar 800 reais agora, e descobrir que não leva jeito, ,,melhor gastar só cinquenta,,,,e depois recuperar, pois sempre tem alguem q quer aprender, e na minha opinião, é um bom método, a não ser q vc tenha dinheiro pra começar com uma boa e talz,,,

    e bnb não tem esta de estilo, e uma merda mesmo, e nada muda isso..

    Ah, só pra constar, eu comecei assim, só que consegui vnder por R$ 80,00,,,,belo investidor eu...

    dtplayer
    Veterano
    # set/06
    · votar


    50 pila numa bnb? nunca vi o.O!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pingovp

    AAAAAAAAAAAAAAAAAffe

    q comédia!

    DrummerZ
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Slime
    Toc um rock mais pesado atualmente em uma banda (algo meio NxZero, The Used, por ae. Som propio).
    Ms eu toco de td, de samba e axé a rock e metal.
    Eu curto a RMV ateh, ms eu, eu, na minha particularidade, não investiria 3000 4000 nakela top, a Concept por exp. Eu pegaria uma Tama intermediária.
    Não eh q eu desvalorize o produto nacional, ms eu axo q ainda temos mto o q evoluir.

    Abraços!

    B4TER4
    Veterano
    # set/06
    · votar


    não investiria 3000 4000 nakela top, a Concept por exp

    ctza, isso ateh eu q curto RMV meio q pensaria pra ve c eu iria investir numa concept top

    mais vendo a X5 com ctza naum aconselho ngm a pegar uma concept top

    o dinherinho q economiza pega uns pratinho show e talz

    zoega
    Veterano
    # set/06
    · votar


    E a pinguim das antigas?
    Pra mim dentre as baratas é a melhor, já tive uma e gostava muito. Agora estou procurando outra...

    pingovp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara , quanto vc tem ???????diga a verdade....você tarabalha????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudinha com compra